A partir de agora vou começar a ajudar quem eu conseguir aqui (:
- começando pelo de cima .
Citação:
NOME DO PERSONAGEM:Garshasp
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/60
EQUIPAMENTOS: K set, medusa shield (mas to usando beholder, tenho medo de perder meu medusinha haha) breatslayer axe, e crown helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k, algumas hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, vo pega um pouco de level e colocar premmy pra upar bastante
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tenho o suficiente, mas não pra viciar, tenho q estudar rapazeada
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então galera, é o seguinte eu tenho os 7k, e tals e da pra descola mais uns 7k vendendo equips podres q tenho aqui, mas é o seguinte eu tenho uma soft boots, no meu druid, mas agora ele ta meio parado e eu quero upar bastante nesse knight, o que vcs acham q eu faço? vendo a soft? ou caço pra conseguir dinheiro e comprar um noble axe assim q pegar 35, ajudem ae!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria saber um lugar bom free com meus skills, q eu sei q estão ruins, mas eu não gosto nao quero e nem vou treina-los agora, QUERO UPAR , ME DIVERTIR! QUERIA SABER UM AREA FREE, boa pra cata xp e uma graninha, eu guento mintwallin ja? oq vcs acham q eu devo caaçar!
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dúvida sobre a vocação: Eu acho que você deve vender sua Soft, pois dependendo do lugar que você caça, se usar ela, vai tomar uma waste fedida, e juntar para o Noble Axe (minha opinião), aconselho você a fazer uma LootBag em qualquer Orc ou Minotauro. ,_.
Dúvida sobre o que caçar: Você aguenta Mintwallin já, porém, lá tem muita gente, muito noob dando KS e o pior: Botter's.
Avaliação: Seus skills não estão tão ruins, mais cuidado com o bixo que vai caçar..
Acho também que você pode conseguir mais dinheiro fazendo Loot Bag em resp's de Orcs e Minotauros como disse anteriormente.
# espero ter ajudado. (: