Andando ao norte de ab.. Bem ao norte à beira do rio existe uma caverna q vc alcança cortando 1 sqm com machete.. TEm um determinado lugar nessa caverna.. O caminho das pedras :) Boa sorte :*
Versão Imprimível
Andando ao norte de ab.. Bem ao norte à beira do rio existe uma caverna q vc alcança cortando 1 sqm com machete.. TEm um determinado lugar nessa caverna.. O caminho das pedras :) Boa sorte :*
essa caverna tb tem andar acimado chao?Citação:
Postado originalmente por MeRcY!
estve lendu as regras, e lah diz que eh proibdu spol (acho que eh assim que se ecreve)Citação:
Postado originalmente por _palma
vc devia saber tbm q nao tem nada contra trocar dicas e informações sobre quest ;)Citação:
Postado originalmente por Jude.Maverick
flws
Sinceramente, eu axo que a entrada da torre nao é pela grama.. o sistema da grama funciona, asism que vc atinge o sqm, basicamente te empurrando para a esquerda>>, mesmo em cima da grama.. ou seja, a SAIDA deve ser por ali...pois vc sai da porta, corta o matinho e eh empurrado pra la >
o problema eh saber se a entrada realmente eh por akele poço..
Voltei da viagem e vejam só! Passamos do post MIL! :eek:
Dei uma olhada nos últimos posts e vejo muita gente reclamando do Torphya pelo fato dele não ter colocado um .rec ou uma foto dele dentro da torre. Pois bem... reflitam um pouco e perguntem a si mesmos: o que ficaria "aparecendo" no vídeo ou na foto e que não deveríamos saber?
Ainda não fui no tal lugar magiko que gostaria de chegar, parece que não será fácil pois ELE está por perto, mas nem sempre sei exatamente onde ELE estará pois eu posso não conseguir ver ELE.
Para o pessoal que está ficando sem pistas para seguir aí vai alguns dos meus palpites e rumores:
- Ouvi falar que na ilha dos reis existem manuscritos falando sobre as lutas travadas entre humanos e orcs.
- MeRcY! says: Andando ao norte de ab.. Bem ao norte à beira do rio existe uma caverna q vc alcança cortando 1 sqm com machete.. TEm um determinado lugar nessa caverna.. O caminho das pedras :) Boa sorte :*
- Respodendo a pergunta do autor do post MIL: sim, existe arcanists na elf vilage. Não somente isso: lá reside o "místico" Dharalion, que guarda tesouros e uma passagem bloqueada por magic walls. Suspeito...
Tudo bem...
Primeiro vocês me chingam, e depois querem dicas?
Chinga depois agrada, isso fazia minha mãe quando tinha 15~16 anos!
Entretando eu te dou uma dica, só você ver meu vidinho, ó;
http://rapidshare.de/files/24129485/1.wmv.html
(É vídeo RL, eu assustando o povo aqui em casa com uma buzina de gás, há!)
Lembram do poeminha do Darkmor?
Coloca ele em ordem certa!
// Torphya
é bom ver que tem jogadores que ñ jogam apenas para catar lvl e ser top, e sim por diversao ;)
E voltando ao assunto.. isso é um misterio, as vezes desvendavel outras vezes ñ...
Torphya lindinho..vi seu video 4 vezes...nao achei nada ke possa me ajudar!explique o motivo do video plxxxxxxxx..bjus!
Citação:
Postado originalmente por Dezinho
Tirar sarro utilizando de uma certa ironia...
¬¬""
A verdadeira dica foi a do poema...
E é um saco, a gente cata post antigo, poem aqui esperando que alguém leia e responda, mas ninguém tá afim de pensar...
O Poema é a resposta, fim.
Depois ainda vem xingando o cara..
¬¬""