Postado originalmente por
Lacerdinha
Certo, depois de 2 páginas mais ou menos lidas, continuo não entendendo nada.
Estou com nariz trancado, a garganta arranhando, os olhos ardendo e lacrimejando, e estou morto de cansado. Saí de casa hoje às 07:30 e voltei agora à pouco desse modo. Isso tudo foi piorando desde manhã, infelizmente.
O Carlos me mandou o texto, ou pelo menos vi isso na janelinha que abre quando entro no fórum. O combinado foi o Carlos disputar com o Gillex. Certo. Daí o Carlos pegou conjuntivite, e o Tseva entrou no lugar. Certo. Agora o Carlos se recuperou e quer se colocar no lugar do Tseva?
Se foi isso o ocorrido, acho isso muito errado. Poxa, o Gillex pediu 2 disputas no começo do mês, e o Botas desistiu de uma, e a outra está se arrastando até agora. Deixar o cara esperando até agora, poxa, que imagem isso passa pra organização da sessão? E sobre o Tseva desistir, quantas horas do dia dele foram perdidas digitando o texto, que será deletado depois disso?
Sendo assim, como fiquei ruim de saúde, acho que a minha disputa com o nosso amigo Death Killer pode estacionar, parar de contar vantagem pra ele, e quando eu melhorar, voltar a escrever o texto.
Me desculpem se me exaltei no comentário. Não quero ofender ninguém com isso.
Até mais.