Postado originalmente por
Dragoon Iron
Nome do Personagem: Lady of Brazil
Level: 27
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: To usando-> (dark helmet, p armor, p legs, leather boots, tortoise shield, wand of cosmic energy) Tenho tbm-> (zaoan shoes, scarf, guardian shield, noble armor, crown helmet, fur boots, glacier mask)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 490 HMM, 45k, (to sem mp mas posso comprar)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 1H no maximo de domingo a quinta
Dúvida sobre a vocação: 1° To ancioso pra poder matar GS, então eu upo um pouco mais ou treino ml? 2° Quando eu tiver treinando ml para ser mais rapido eu ajudo com life ring, ring of healing, mp ou compro uma soft boots? 3° Uso shield ou spellbook? 4° Se eu me deparar com um monstro q é imune a todos meus 3 tipos de atack o q devo fazer? 5° O q vale mais a pena usar uma noble armor ou spirit cloak?(geralmente fico perto dos monstros)
Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar ñ importa o q contanto q eu upe muito rapido ta bom. Com qual skill ja posso enfrentar GS sem apanhar muito? Ñ teria algum lugar q eu pudesse upar matando alguns elf arcanist.(pegar life cristal pra trocar por life ring)
Quero ser avaliado: SIM (pode falar o q devo mudar, o q devo melhorar, pode falar o q quizer pra me ajudar)