Cria uma conta nova e joga com ele, rs.
Versão Imprimível
Diz que ele é pior que eu, alegra meu dia, eu apostei um x1 com um cara que é ruim de Cass, e ele venceu de 7/0 e tão falando para eu excluir lol do PC, me ajuda ai, diz que ele é pior...
EDIT:
Fala que você excluiu todos seus contatos, e que só vai adicionar novamente depois de um tempo(nas SS corte a parte que mostra seus contatos)...
EDIT²: Eu joguei de Swain, não sabia que o Ult da Cass stunava, não sabia nem mesmo que minhas habilidades podiam prender e deixar lento.
Se excluir tem que add de novo, não faça isso se acha que ele vai stressar, porque eu ja fiz e não deu muito certo :okay:
eu simplesmente jogaria com o cara.
e dai? se for normal game ta de boa.
e que lvl ele é? tem uns caras que começaram a jogar por minha causa e eu jogo direto com eles, me sinto na obrigação, ja que viciei eles nessa bosta, e nem é tão ruim assim.
E é facinho carregar game com low lvl, pega mid ou top que é sucesso.
Não jogo ranked ainda,mas achei muito bom o video e o jeito que ele explica as paradas,vale a pena ver até o final
mas ai pra eu adicionar de novo ele tem que aceitar?
n da cara ele é lvl 30 tbm...
mas nunca vi vc jogar pra saber mano huahuah
não fui eu que mostrei o jogo pra ele, jogar com ele só vai me fazer passar raiva, ele é lvl 30 ai fica foda de carregar.
tem um primo meu que parou de jogar e voltou agora, ai eu carrego ele de boa em otra conta pq ele não é lvl 30...
edit: agora que vi, tem uma ignore list lá em baixo, acho que é nova pq antes quando eu queria desboquear alguem eu não achei...
Adiciona MathsCaos e bora uma personalizada assim que eu voltar da Facul.
Pode ser x1 ou um teste contra bot, só não vou Normal pois to com uma verdadeira maré de derrotas seguidas, algumas por minha culpa, outras por culpa do time, e outras por culpa de todo mundo.
EDIT:
Mas eu já carreguei alguns jogos com times noobs, Só to sendo cotoco mesmo de Suport ultimamente, como Top, to indo bem até demais, problema é que sou muito fominha e isto eu ainda não consegui mudar.
Blz, ta quase na hora da Facul, então to indo nesta, mas antes:
Vei na boa, depois que tu aprende a usar a Ult da Quinn, fica fácil demais matar sem morrer.