Crescer é dificil (fod@), eu conto nos dedos quantos na minha academia são grandes.
Se crescer fosse somente comer + treinar + descansar, tava todo mundo gigante.
:o
Versão Imprimível
Crescer é dificil (fod@), eu conto nos dedos quantos na minha academia são grandes.
Se crescer fosse somente comer + treinar + descansar, tava todo mundo gigante.
:o
Bom... eu estou com algumas duvidas quanto ao meu treino, então vou tentar explicar o melhor possível para ter respostas que me ajudem, hehe.
Bom, eu tenho 20 anos, peso 71 kg e tenho 1,84 de altura. Treino de segunda a sexta de manhã. Chego em casa por volta do meio dia e meia e já almoço.
Comprei também um Top Whey de 2kg. No produto, diz para tomar 30 g de 1 á 4 vezes por dia, com uma bebida de 150 ml.
Perguntei para os professores e alguns disseram que como eu almoço assim que chego em casa, era para eu tomar antes de ir treinar, outros disseram para tomar depois do almoço.
Então as minhas dúvidas são:
- Qual o melhor horário para eu tomar o Top Whey?
- Quantas vezes por dia seria bom eu tomar?
- A quantidade do produto está certa?
- O efeito é o mesmo tomando com água ou leite? (Quando eu tomo de manhã, tomo com leite. Quando eu tomo a tarde, tomo com água)
- Há algum outro produto que não seja prejudicial a saúde melhor que o Top Whey? (E que não engorde, pois estou tentando emagrecer mais um pouquinho xD)
- Nos dias que eu não treino (sábados, domingos, feriados ou quando eu falto), eu devo tomar o Top Whey mesmo assim?
Acho que é só isso xD
Valeeu! =D
duvida
SÒ MESMO CONSUTANDO UM NUTRICIONISTA para saber se devo continuar comendo o quanto eu comia agora q vou começar a tomar suplemento?
como sempre dps do treino 2 bananas, 4 ovos 1 pedaço de frango/carne + 1 copo de leite,ja postei ateh no yahoo mas o povo fala pra ir num nutricionista
quero saber se devo parar/diminuir essa alimentaçao pós agora q vou tomar whey+malto pós treino, oq achammmmmmmmmmm?
Desanimo...
Bem, pra quem não sabe to em cutting (3 semana das 6) e por estar ingerindo pouco carbo ou por ta em cutting mesmo devo está menor, msm sabendo disso....
Quem não fica triste quando alguem nota né? Hoje um brother veio fala cmg: "Rpz, vc ta mais magro, parou de treinar foi?"
Na hora eu fiquei logo desanimado, mas na medida tudo continua igual (braço, antebraço).
Cheguei pra minha namorada hoje e perguntei se tava mais magro em relação a barriga e braço. Ela olhou e falou: "Vc ta muito mais magro na barriga, mas seu braço ta um pouco menor tb"
É foda, e aindam faltam 3 semanas, mas é isso ai, to firme e forte na luta.
Só desabafando mesmo.
Abraços! :cool:
@fernando pipo
toma o whey + malto no pós liquido, e manda um lanche dps de 40~ minutos, atum, pao integral, queijo
@Viny Lonny
whey nromalmente se toma no desjejum (qnd acorda) no pre-treino (se NAO tiver usando nenhum pre-workout), e depois do treino com malto + creatina.
faz igual o cara ai em cima, tome whey imediatamente qnd chegar do treino, 30 minutos dps almoçe
Entendi... Mas quando eu acordo, eu posso tomar junto com o café da manhã? Por que eu acordo exatamente pra ir pra academia. Acordo, tomo o Top Whey junto com um café da manhã e já vou treinar.
E sei que ele não é prejudicial a saúde, mas queria saber se tem algo melhor que ele, ou se ele é bom mesmo.
Então o melhor seria tomar quando eu acordo, e quando eu volto, tomar de novo com malto + creatina? Mesmo que eu vá almoçar em seguida? o.o
so tomar bastante agua cara, vai no pc leva a garrafinha q vc n esquece ^^
@viny
whey é praticamente insubstituivel
almoça 30 minutos dps de tomar o whey + malto.
toma whey junto com o cafe s