O novo mapa 5x5 que está sendo desenvolvido, deve ter aqueles altares do TT e mais criaturas neutras, e certamente um cenário mais bem trabalhado.
Spoiler: -
Versão Imprimível
O novo mapa 5x5 que está sendo desenvolvido, deve ter aqueles altares do TT e mais criaturas neutras, e certamente um cenário mais bem trabalhado.
Spoiler: -
Eita, que coisa mais pós-apocalíptica o_õ
Pela primeira vez fui vitima do matchmaking toscão do BR.
Entro na sala como first pick e nego spameando adc adc adc support support support, já estranhei um pouco. ai começam a dizer o que eu tenho que banir, "bani shen" "bani amumu", no ultimo ban o last pick pede pra banir Alistar ou Dr Mundo, LOL.
Pensei que era trollagem de algum duo mas fui ver no LoL king o last pick tinha 0 vitorias e 1 derrota, fui vendo o resto do time e todos eram unranked, o que tinha mais partidas era 6/4. Pra completar o nego ainda vai de Volibear suporte, eu peço pra trocar e ele começa a me chamar de lixo auhushsauhsausasu.
dodge na hora, melhor perder 3 do que 20 pontos.
Será que esse novo mapa pode vir a ser mais competitivo que o Summoner's Rift? Provavelmente não.. =/
Esse mapa é meio lenda, soltaram ele na virada da S1 pra S2...so que na questão veio o Dominion (levando os players a acreditarem que a ideia desse mapa foi descontinuada), esse shirines seriam tipo pontos de teleport.
Eu aposto (na verdade quase afirmo categoricamente), que vai haver mudanças no SR (ao menos gráficas) em breve (na virada da s3 talvez).
Eu vi essas imagens só hoje, aqui: http://ironhammers.org/league-of-leg...-map-incoming/
Agora que reparei na data, wtf haha, Janeiro 2011.
Ah, o novo mapa de aram não deixa de ser uma evolução gráfica de Proving Grounds, então certamente uma reformulação de SR seja eminente.
SR graficamente está MUITO ultrapassado comparando a nova TT e ao novo mapa que está no PBE pra ARAM.
• Se o gryllo estiver em seu time não cometa erros, pois um erro faz ele entrar em rage automaticamente.
:biggrin:
@~
21/6 de elise, carreguei hard. Só eu no meu time que tinha + de 5 kills, pf uehauheauheauheuahe
Elise ta mt op, to carregando a maioria dos jogos com ela.
A Riot já deve estar trabalhando no novo SR (já que ele está ultrapassado graficamente - teve apenas mudança na água e nas rampas desde o lançamento), mas dificilmente vai ser nessa Season (pra não atrapalhar os times), queria que o Baron, Dragon e os neutrals ficassem mais badass :).