rross mas como e q fica as taxas ate chegar na sua casa? tipo precisa pagar frete daqui do brasil, ou so taxa de importação?
Versão Imprimível
rross mas como e q fica as taxas ate chegar na sua casa? tipo precisa pagar frete daqui do brasil, ou so taxa de importação?
Cara to sem saco pra tirar duvidas sobre importação. Sempre respondo, mas ninguem sequer dá uma pesquisada.
Mas só p não ser grosso, Iherb vc paga $4 de frete (limite de 1kg por encomenda) e eles entregam na sua casa. Sem taxa, sem nada (tem risco, mas minimo).
:o
era so falar direto msm, pq a parte da importasção e tal entendi, de qlqr forma vlw !
Exatamente, falei direto.
O iherb já resolve quase todos os problemas de importação de suplemento, unico problema é o limite de 1kg. O resto é tranquilo. Se for pedir, fique tranquilo!
Já pedi quase 20 encomendas, todas chegaram sem taxa com media de 35 dias.
Alguem sabe quem é esse cara que aparece em 0:40 ???
Valeu galere
eu consegui bons preços e mais um desconto legla numa loja daqui, e comprei
albumina da salto's 500g, que pelo q vi eh a melhor alb
whey eas 100% 900g
e malto da athletica q tava bom preo 1k
eu tenho comido mt mais doq qnd n fasia academia, no almoço to comendo mt carbo, mt mais arroz, feijao, e batata doq antes, e qnd xego da aacdemia como 2 bananas, 4 ovos e um pedaço de carne/peito de frango
QUERO SABER, devo parar/diminuir a alimentaçao quando começar a toamr os supls? eu quero começar segunda que vem, ( hj quinta), e nao quero fazer nada errado pra n fduer meu rin, figado, intestido ou sei laha mis onde atinja,
agradeço se responderem ;)
oq , porq esperar ele? kkkk n intendi
mas se liga ross, eu to comendo 4 ovos, meu pai ve isso td dia e axa q eu to fazendo uma cagada q eu posso me compromoter por ingerir mt isso ou mt aquilo, vc acha que nao tem esse problema mesmo entao?
e outra, o whey vem com scoop? vejo q o povo relata as medidas tudo em scoop, vem com essssse tal scoop nos potes de whey o-o? se nao
como saber quanto eu tenho q tomar o-okkk
RRoss,fiz uns calculos aqui e o WHEY da dymatize,acho que 24g de proteina por dose(30g) ficava uns 44 reais...preço muito bom
Proxima vez vou tentar comprar por lá,nunca comprei no iHerb,o preço do frete tá excelente.Eu sempre comprei na SupCentral porque eles abaixam o preço na nota sem você pedir e a caixa nao tem o logo da empresa..infelizmente o frete é mt caro
Vlw pela dica,passa seu cupom de desconto ai