Tudo bem, reconheço que meus aprendizes se saíram muito bem. Estou pronto pr a dar o diploma e meus olhos enchem de lágrima!
Não precisam mais de mim? Beleza, no BO2 vocês se virem então, arrombados!
Versão Imprimível
O que eu quero no BO2? Que não se jogue quando você tá correndo e aperta pra abaixar, Stalker e uma M4A1 bonita.
Teddy Como e teu nick na PSN ??
mummyspfc. Cê joga o que, manolo?
Daora? Dificulta meu drop shot.
@Stamp
Mano, e o mp do U3?
Nah mano para com esse dropshot
Peguei uma raiva fudida de dropshoters jogando no pc
Os fila da puta chega pulando e deitando assim no ar n tem tempo de reação mano
E qto ao mp do u3 cara
Eu não curto
Mas tenho amigos q curtem mto e por isso eu jogo bastante até pq jogar com amigo é legal
Sozinho q eu acho meio chato
Não é mais divertido q o do bf3 nunca mas da pra ficar feliz jogando
Porém a campanha compensa isso tudo de tao foda q ela é
Ah Stamp, eu faço isso no video game cara. '-' UHAHUAHUAHUUAAHUA Se pá vou pegar U3 mesmo.
Acho que, acabei de jogar com o cara mais fdp de todos os cod.
O maluco tá usando Ghost+granadeira+second chance PRO. só faltou silenciador.
Galera, eu tava vendo Mok da Play TV e achei um jogo FODÁSTICO. Aí fui pesquisar sobre ele e advinha? Vai acontecer na cidade de São Paulo. Mano, eu pirei no trailer e no gameplay dele, parece ser muito bom.
A unica pergunta é como ele foi virar um gordinho careca
Pelo trailer a cidade ta muito bem retratada,bem coisa de rockstar mesmo
Mais eu espero que mostre não apenas favela,favela,favela,drogas,funk,são paulo e Brasil não e apenas isso
Ah,dica:
http://www.americanas.com.br/produto...-warfare-3-ps3
http://www.submarino.com.br/produto/...?&franq=170249
Ta muito barato,fiquei tentado a pegar o cod
Nossa mano max payne 3 ta foda demais
Eu adoro jogos da rockstar puts
To querendo mto pegar l.a noire pq eu acho um puta jogo
Ai eu aproveitaria e importaria pra ver se chega direitinho
Ae negada, peguei FIFA 12 e Skyrim, e pqp, falando em Skyrim, que jogo é esse ? Caralho mano, muuuuuito foda, nem comecei a joga direito e já to amando, realmente muito foda, e quem quiser jogar FIFA comigo, da um toque que eu adiciono e a gente joga (:
OBS: E MW3 ninguém quer jogar ? HUEAHUEAH joguei só uma vez com o Teddy, nunca joguei com o resto da cambada daqui.
Demoro mano, vo te adicionar, e tipo, você tem time no virtual pro ? Eu criei o meu carinha esses dias e to upando ele, e como 3 amigos meus estão em um time, eles me chamaram pra esse time tambem, se voce tiver sem time eu do uma conversada lá.
OBS: Ninguem quer jogar Skyrim online também não ? to aí ... (UHEAUHEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUH)
Eita ta foda, nerfaram a USAS-12? nem percebi UEHEUHEUEH
Nem tenho time virtual pro, pra falar a verdade nunca joguei esse modo, dei uma lida por cima e parece ser interessante, tu poderia me dar um resumo sobre o modo?
Se eu gostar faço o meu carinha sim
Eu ando jogando só ultimate team (melhor modo na minha opinião), tou com um time da liga italiana q ta começando a ficar legalzinho, mas hoje minha net ta caindo direto, só amanha pra jogar :/
Tipo assim, no virtual pro, voce cria um jogador, poe um nome (no caso, pode ser o seu) coloca ele num time qualquer (Real Madrid, Milan, Manchester United, Barcelona, qualquer time) e vai upando as habilidades dele, o meu ta 73, mas os dos meus amigos tão 88 já, tem até uns bugs que da pra você upar fácil, como colocar no legendary, e mexer nas configurações, aumentando passe errado de bola do time adversário, entre outras coisas, fica mais fácil que amador EAUHEAUH.
Ai você pode ser chamado para algum time online, onde jogam você, com seu virtual pro, e outras pessoas no seu time, se não jogar 11 no time, a maquina comanda os que sobrarem, e joga contra outros times online também.
E cara, se puder me explica ai como funciona o ultimate team ai (:
@Coyote Stark
De boa velho, piada ruim a minha também --' uaehuahuahuaehuaeh
Parece bem interessante esse modo, mais tarde vou criar sim, so que hoje ta dificil, ontem minha net tava caindo dia inteiro, e hoje ta caindo o servidor da EA, mesmo sem cair a internet, pqp
Sobre o ultimate team, vou tentar explicar, mas sou péssimo nisso
Ultimate team nada mais é do que um jogo de cartas (tu deve estar pensando agora, que modo lixo), quando tu faz teu time tu ganha um deck com cartas bronze (jogadores ruins/fora de posição/formação/etc), e conforme tu vai jogando os jogos com esse time tu ganha dinheiro e vai podendo melhorar o seu time, nesse modo tem algo fundamental, que é a quimica, para ter uma quimica alta, é necessário que seu time seja baseado em uma nacionalidade/liga/time, por exemplo, um time de jogador brasileiros, um time da liga italiana, um time do arsenal (fazer assim n tem graça), alem dessas coisas, para ter quimica alta, é necessário que os jogadores estejam na posição e formação correta que você escolher.
Com a quimica alta os jogadores vão ser entrosados, saber onde que tem q tar etc, com quimica baixa é terrivel, jogadores não acertam passes, não se posicionam bem, etc.
Dai conforme tu vai jogando tu vai comprando novos jogadores e melhorando o time, os times mais legais e melhores pra fazer são: liga italiana (seria a), time brasileiro, liga espanhola (bbva) (esse time acredito que seja o melhor depois de definido, mas é o mais caro DISPARADO), liga inglesa.
Caso se interesse pelo modo, posso te dizer um time bom e barato pra começar.
Tomara que tenha dado pra entender pela minha explicação. kkk
Que bom que gostou, segue abaixo um time barato e competitivo: (liga italiana)
GK: Abbiati - 1,5k
RB: Konko: 500
CB: Cordoba: 700
CB: Gamberini - 400
LB: De Cliege - 400
CDM: Vidal: 1,5k
RM: Krasic: 2k
LM: Elia, 1,5k
CAM: Giovinco: 1,5k
ST: Cissé - 1,5K
ST: Micolli - 1,5k
O time ficaria na formação 4-1-2-1-2 (é a mais cara com jogadores de mais renome, mas pra mim compensa, depende bastante de jogador pra jogador)
Krasic, Elia, Giovinco tem pace (velocidade) 90+ e no geral todos jogadores são muito rapidos, e eu particularmente gosto de time rapido, Cissé e Micolli são muito bons.
Mas os preços são estimados, não tenho certeza se são esses mesmos, tu pode conferir a média que ta saindo no mercado e comprar.
E depois da pra fazer um upgrade barato nas laterais, com Balzeratti e Abate, Boateng pra alternar com Giovinco, um pouco mais caro pra dps tem Robinho pro ataque e Lucio pra defesa, depois Julio Cesar pro gol, etc.
Nesse modo os jogadores cansam (fitness), quando tiver abaixo de 90 o fit ja é bom tirar ele um jogo pra descansar.
Sobre a quimica é assim
Com quimica baixo o time é desentrosado, erra passes faceis, não se posicionam direito, não conseguem fazer boas jogadas, chutam mal, etc.
Com quimica alta, é ao contrario, são entrosados, etc.
obs: o time não é de minha autoria, peguei em um forum.
------------------------------------------
Fiz meu Virtual Player agora, estou treinado ele com os itens da arena, so falta os de gk, os de falta, e um de drible 4 star, parece ser bem legal o modo, vou dar uma boa treinada nele pra poder jogar com vocês xD
Começa sem dinheiro :P
No começo tu vai ter que sofrer um pouco com o time lixo que eles te dão, tenta jogar um campeonato offline, algo assim, cada partida vai dar uns 500 de grana acho, a e esqueci de te falar tem que renovar contratos dos jogadores e tecnico.
O começo é bem chato, mas depois fica muito legal
Vou te passar um forum sobre o ultimate caso queira dar uma lida no que o pessoal fala:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...icial-418.html
----------------------------------------
Terminei os itens da arena (mentira, faltou um de goleiro q n consigo fazer), e comecei a fazer ball controll, fiz 3 só ate agora, a partir de agora fica mais dificil de fazer :/
Sobre o x1, bora tirar sim, só que eu sou bem mais ao menos, tem caras que eu goleio, ja outros tomo 4x0, depende do nivel da pessoa kkkk
E me add na psn, tu ainda não add, ou passa teu id
caso não lembre, meu id é : rafa2d
Mas o server da EA ta off agora :/
-----------------------------------
Vixe, eu tambem não sou nada boss nesse jogo não HEAUHUAEH
Mas então, eu tou upando também meu virtual pro, ainda ta ruizinho, mas tá indo.
Tava jogando fifa até agora mano, com meu time do virtual pro e tava tudo de boa no server.
E eu esqueci mesmo de te adc mano HEAUHAE, me adc lá
ID: MatheusBR81
Ia te add agora, mas meu play ta tendo que atualizar sistema, acho que vou aproveitar e ir dormir, tentar acordar antes do meio dia amanhã :D
Amanhã vou evoluir mais meu vp, e por incrivel que pareça não estou conseguindo fazer um dos itens mais faceis de todos, dar a porra de um passe de calcanhar, ele sempre vira pqp.
Amanhã podemos marcar o amistoso la, ruim que tou acostumado demais com meu ultimate team, sera que tenho como jogar com ele?
Se não pego o milan xD
É mano, aqui também ta fazendo a atualização, tá 19% :D
Vixe mano, se eu te fala que ta foda pra eu fazer tambem o de calcanhar UHEAHUAEH
Então, nem sei se da pra tu pega seu UT, mas tenta né, vai que dá uaehueah :y: Eu pego o Real Madrid, ou a seleção brasileira (:
---------------------------------------
Que jogos tu tem ?
Talvez de pra gente joga outros tambem (:
Eu tenho
FIFA 12
Skyrim
GTA IV
Modern Warfare 2
Modern Warfare 3
Se tiver um desses ai da um toque tbm xD
Consegui o de calcanhar, mas agora tem outro q tem q dar 3 de calcanhar :dammed:
Meu carinha ta com uns 75 de overall, tou upando aos poucos xD
Quando formos jogar amistoso, pego Milan ou Brasil, Pato joga demais :D
Sobre os jogos, vamos jogar skyrim online so tenho o fifa12 mesmo
Os jogos que tenho são:
Fifa 12
BF3
U3
DC Universe Online
Gotham City Impostors
---------------------------------------------------------
Vou entrar no ps3 agora dai te add
Ai alguém vai comprar o Resident Evil Operation Raccoon City? Pra jogar ai no cooperativo?
Carai galera, a gente vai deixar esses dois ficarem falando de FIFA mesmo?
Pelo jeito sim...
Mas sério, vocês não gostam de jogo de futebol?
Não conheço ngm na rl que não goste (homens), melhor coisa do mundo fazer campeonato de fifa/pes na rl.
@Shiift
Te add ontem la, tu não me aceita nunca :/
Quero jogar uma partida ctg xD
Ta ficando bem dificil de evoluir o carinha agora, tou em duvida se jogo de CAM ou ST, acho que vou jogar um pouco dos dois :D
So gosto de jogar jogo de futebol com os amigos mesmo
falar merda e talz
Mais jogar online nem curto
Back to karkand rox
E encomendei meu fone+real trigers
Vai dar 40 reais,comprei na shop.to
Mano, pra ser sincero com você, eu AMO futebol e jogos de futebol. Só não tenho coragem de pagar 140 reais num jogo que vou usar duas vezes por mês. Tenho o PES 2011 pra jogar com amigos e meu pai, mas jogo muito pouco. No PS2 passava dias e dias e dias e dias jogando campeonatos, Master Liga e etc, no PS3 é meio zoado. Jogar PES online é impossível, tem que ter duas conexões ótimas porque se não, o cara faz gol e tu fica olhando puto da vida.
Te aconselho fifa 12 então
Ja joguei pes 12, e digo que fifa está muito na frente de pes
Tanto graficamente, e principalmente na jogabilidade, está perfeito
Alem de que no fifa qnd jogo com pessoas com conexões ruins, não sinto nenhum lag, no maximo de vez em quando uma coisinha, mas muito raro
Sem contar nos modos online do fifa que são muito divertidos
Como Ultimate Team, Virtual Pro, Head to Head
Sem contar que tu pode jogar com amigos que moram longe pela net tbm