aproveitando gostaria que voces olhassem o tuto que eu criei e me digam se tem algo errado ou nao ^^
abraços
Tutorial para Druids: level 0 ao 30
Versão Imprimível
aproveitando gostaria que voces olhassem o tuto que eu criei e me digam se tem algo errado ou nao ^^
abraços
Tutorial para Druids: level 0 ao 30
Ae povo, so novo mesmo. Comecei a jogar tibia depois do up date das montaria, mas o meu char ja tem uns 2 anos, pq eu criei a conta e crei ele joguei 2 dias, dai ganhei um mouse novo e fui jogar CS =S.
Bom no tibia por enquanto to upando meu magic level, esperando entra uma grana pra comprar P.A. e poder upar =D.
Gosto de caçar o cyclops de venore de vez em qdo. e sei tudo do tibiabr, pq eu li muita coisa antes de decidir que vocação eu iria escolher. Resolvi escolher o Sorc, ignorando a onda de kinas no top lvl. So fã do tibiabr pra min é o melhor fan site de algum jogo estrangeiro que existe, qm dera se existisse pra kd jogo um site bom assim.
no mais, tenho 21 anos, estudo trabalho e namoro, tenho umas 3 hrs por dia pra jogar tibia nos dias uteis, fds de vez em qdo eu fico nerdiando um poco.
Vlws. To sempre em Venore-Menera.
Olá, Sou o Bulita!
Sou novo nos fóruns do tibia br :riso: espero fazer muitos amigos e ter uma experiência muito proveitosa e divertida no tibia. Jogo no servidor Astera quem quiser ser meu amigo add na vip meu nick é Kleber Vingador
Ammmm Oi Gente , eu sou Joaquín , so postei agorah aqui porque nao tinha visto o topico :P Sou Do uruguai , tenho 16 anos , voltei pro tibia depos de algums anos , eu jogava lineage 2 , wow e counter strike :)
Eae galera meu nomé é Carlos, me registrei aqui porque to "viaciadinho" no Tibia e queria saber mais coisas ;)
Opa chegando aq pra deixa um oi...
meu nome é andrew moro em BH-MG e tenho 16 anos ^^
espero ser bem vindo!
Sou novo aqui no Forum TibiaBr.
Jogo tibia a mais de 4 anos.
sou velho, mas sou novo no forum.
axo q posto no lugar errado.