Não to falando disso cara.
To falando se a pessoa joga honestamente não poderia tomar ban.
Versão Imprimível
Não sei se vc se referiu a mim, mas já aviso que não estou discutindo aqui por espadinhas. Não sou de fazer as coisas por status.
E quanto ao "bot x santos", tb não sei se vc me incluiu no grupo dos santos, mas torno a dizer : nunca usei bot e nem pretendo.
Concordo que o tópico seja fechado.
Tenho mais o que fazer do que ficar aqui discutindo com pessoas anti-éticas e sem moral, que usam um instrumento ilegal e querem pagar de corretas.
Cya ;)
Com certeza isso vai afetar a compra de premium, pois todo mundo costuma ter 3 ou mais accounts ativas. Com o risco de deixar o char em last warning para sempre, ninguém mais vai querer usar bot nos chars principais.
Eu parei de usar definitivamente por causa dessa nova mudança, pois não quero correr tal risco.
Há um ponto muito relevante em relação ao last warning infinito:
Os únicos meios de se tomar esse last warning é pelo anti-bot ou dizendo abertamente que fez algo errado. Não tem como provar que alguém divide a account (sharing) ou que comprou account de alguém (acc trade), portanto voce só será ban por isso caso tenha sido hacked OU tenha escrito isso no forum (oficial), escrito em alguma carta, etc.
Se voce for hacked, e o hacker postar absurdos no forum ou fizer uma carta sharer sua, voce pode deixar o seu char marcado pra sempre.
-"Mas mesmo que isso ocorra, se voce não usar bot nunca vai ser deletado."
Todos estamos sujeitos a sermos hackeds um dia. Pode ser alguma coisa que te mandaram, algum programa que voce instalou (não necessariamente bot, pois os mesmos não tem virus), ou algum amigo que pegou sua senha sem voce perceber...
Resumindo:
Acho que o last warning permanente devia ser aplicado SOMENTE ao anti-bot, pois nesse não há risco de ser pego injustamente.
não tomei ban, simplesmente o char n estava mais la, e olhe que eu comecei a usar em dezembro o bot, justamente pq no meio do ano fui ver meu kina, dai n era mais encontrado e a conta n existia, criei um char com o mesmo nome sendo pally e agora ele esta banido...
agora que aprendi a mecher o bicho vai pegar
aew amoderação, aditem tambem as regras, pq n vi onde era proibido dizer que usa bot...
bote la assim: "é proibido incentivar ou assumir que usa....."
ai vc podem editar meus posts com razão
Ê o que é final warning? eu sei que significa aviso final,mas,o que eh,qual é a mensagem que foi exibida quando esse final warning foi "avisado"?
Cauma minha princesa... cauma... nao adianta nds msm =/
infelizmente esses caras nao sabem viver...
ué... vc acha justo os cara fazerem td para os free?
da onde eles tirariam grana pra sustenta o game??
se liga... se vc pensa assim.. vai trabalha pro seu patrao de graça ^^
passa la 18 hrs por dia (a cip passa 24) trabalhando sem ganhar nenhum tustao deixando td o lucro pro seu boss ^^
se somos crianças poik perde tempo aq??
qr educar a gente?? nao se preocupe... nossos pais sabem fazer muito melhor q vc ^^
A cada 3 botters que são ban, surgem mais 10, a galera só não vai usar bot no char principal, moneymakers vão sempre continuar
Por causa disso o lp foi banido...
sera ki funfa taum beim assim esse sistema ae?
se funfa:Ki baum :riso:
se num funfa:Ki mal :wscared:
se foderem kum os botters pra eles sairem da cave:Dai eu ponho premmy :yelrotflm
Last warning aparece no seu criminal record, na sua account (no site).
Significa que se voce for banido de novo, será deletado.
Antes o last warning desaparecia depois de 6 meses, agora ele vai ficar pra sempre.
Se voce for pego uma vez estará pra sempre em risco de ser deletado.
<editado>