São Taum inocentes os alemães.... Em Grimera o povo tah brigando ateh por troll..... :mad:
Versão Imprimível
Impossível!!
Só p.a. para jogar nessa semana!
Ontem 1h da madruga fui logar em Honera.. fila de espera de 288 players!
Hoje as 5h da matina 172!!
Sem chance!
Eu sugeri q baixassem a stamina durante essa semana....
Boa sorte para quem tentar logar!!!
caramba de que adianta ter 2x
se grande parte dos jogadores de tibia não conseguem upar leveis com mais de 290 pessoas na lista de espera
assim fica impossível entrar e conseguir um lugar para upar
espero que alguem resolva isso o mais rápido possível antes isso fique fora de controle
:triste:
Idéia ridícula...os servers continuam uma merd@ e exp em dobro vai adiantar de nada...é apenas um "cala boca" pro povo...
Sem querer ser chato! :wscared:
Mas...
Pague P.Acc. e seja feliz! :rolleyes:
Até agora não acredito que os free estavam pensando que iam entrar fácil... :wscared:
Se assim vocês estão desesperados...
Agora imagina no tempo que não tinha fila de espera! :eek:
Tinha que ser na mão... na raça! :eek:
Ai sim ia ter nego chorando! :yelrotflm
Iam desistir no máximo em 30 min, tudo com a mão doendo!
Por isso é que eu digo...
Nunca serão... nunca... nunca...
4 lvls ja xDDDD
e um dia gogogogog wastar ate o final.
Pra que a Cip fez essa merda de XP em dobro e deu os 7 dias de p.a justo na época dos ataques Ddoss?
mano na boa...a ideia de dar 7 dias de premium e dar xp em dobro
grande merda , que benificios isso nos tras? ''Porra pra Upa de lvl mais rapido idiota ¬¬ "...ai eu te respondo "Beleza sou idiota , mas para min nao faz nenhuma diferencia pois as caves , lagunas , oque for estao tudo FULL e eu estou fazendo a xp normal que eu faço ,
ou seja 20k menos , mas como estamos em semana de "2xp" isso deveria ser 40k mais , E outra coisa para que fazer tudo isso sendo que os free nao entram? , um amigo meu e free e tava tentando jogar e nao entrava , pois falava que o server estava off , fora as filas de 200 pessoas mais , nao sei quanto ao seu server , mais no meu é assim...entao pessoal eu preferia uma semana normal sem essa bestera de 2xp um server normal sem kicks , sem lag , sem bugs , sem caves full`s...podemos ate entender o lado da CIP mais po eu to pagando para jogar e nao tenho retorno!
Na mora CIP de boa vai joga OT! e se você é tao competende quanto dizem porque nao acaba com essa besetera logo?
~SEM MAIS.~
Ps: Retired. (ate essa "absurdo" acabar.)
Já upei mais da metade do que tinha perdido por causa dos kicks (morri 5, upei 3). Mas to esperando o dinhero chega pra eu por P.A. e não perder esses dias de Exp2X.