Sim, verdade, mas o cara ali em cima disse que a com melhores atributos era a Magic Long Sword e o cara veio sacaneando ele, então merece também o troco :)
Versão Imprimível
kralho, olha num ferraram os sorc n pqp, kina agora pra joga bem tm q t p.a. pq as novas magias d kina agora garanto q vai c pra p.a. e as runas soh vai resta as runas d heal pra eles, mais paly n tm nenhum poder especial coitados ja tavam na hora d ganha alguma coisa, kina tm exori, druid gran pox LOL, mage UE
paly tm oq? power bolt :silly: entao os mage tm q para d reclama pq pra ferra um mage tm q tira mt mais q o dano dele somos bem previligiados...;)
tpw...
eu sou sorc, comecei a pouco tempo mas antes de fazer um xar que eu realmente iria levar a serio, meu amigo mandou eu fazer 4 xar, cada um de cada vocaçao, e fazer a desert quest com cada uma, depois escolher qual eu gostei mais, primeiro foi o knight, ate o lvl 20, eu peguei 65/65 ml 4, depois q fiz a quest, depois fui vender um loot q ele me aconselhou a fazer, juntando o loot e a quest deu 21k e uns quebrado xD, blz parti pro segundo, pally, naum passei nem do lvl 13 ¬¬, depois foi druid, eu ate entao so caçava em kazz q era onde ele morava, ai eu ja fui logo caça todo feliz com meu cajado de veneno ( \o/ ), so que eu morri pra dwarf, nao sabia q era imune e parei com o druid no lvl 7 ¬¬, nesse ponto eu ja tinha mais do que decidido que eu ia ser knight, nem fiz sorc, coloquei lvl 29 70/70 no kina ja tava com 35% pra lvl 30 quando fui guarda um loot no dp chegou 3 sorc tacanu SD igual uns loko, lvl 13, 14 e 33( com um FE) , perdi meu crusader helmet e medusa shield q tinha acabado de compra e desanimei do char, e fiz esse meu sorc em mundo non-pvp, em menos de um semana coloquei lvl 20 e fiz meu loot, q deu 15k ja comprei minha blue robe, com minhas runa e loot ja comprei meu vamp shield e boh, hat of the mad, e to muito feliz com meu sorc, eh incrivel, no lvl 12 eu ja matava beholder, comecei caçando dwarf soldier no lvl 8 e no lvl 14 eu ja caçava slime em kazz, eh INCOMPARAVEL, a força de um sorc com qual quer outra vocaçao, nem druid, na minha opniao ( pelas magias), mas eu acho que essa eh a ideia, tipo, como um druid, sugeito que foi criado pra curar as pessoa, pode ter a mesma agressividade nas magias como sorc, um aniquilador, nao tem como...
cada um deve escolher sua vocaçao, com o que voce se identifica mais, se voce se identifica mais som pally, mas quer um sorc que eh mais forte, vc vai se f****, nao adianta querer mudar uma vocaçao, elas sao assim e acabo
numa batalha entre um guerreiro e um mago, por exemplo, se o mago for rapido, o guerreiro nem ve ele...
acho que essas mudanças sao precisas pra nao fica muito desrregulado o jogo, e essa pergunta que eu citei ai em cima, puts, essa pergunta eh pior do que pergunta pra que serve corda, nem merece resposta...
PS: desculpem pelo TEXTAO.:riso:
antes d fala mto eh.
Acho melhor o update vim e v como vai fica...
depois posso fala mal ou bem.
Poh nao gostei nd disso eu so Sorc...
Agora que os kina vao me mata mesmo...
Tamo Fudid* xD
I Hate It :mad:
éé´ vamo ve daki p frente como vai fika
se a cip dexa magia pra free (provavelmente nao) dai o negocio vai fika meiohzinhu
=D
Congratulation a todos valorosos guerreiros de Tibia, indepentende da vocação ou mundo que joguem!
Talvez as mudanças previstas soh tenham grande impacto em mundos pvp.
Novas estrategias terão que se elaboradas, mas no final tudo se ajeita.
Afinal ninguem eh uma ilha. Uma vocação sempre vai precisar da outra.
E para tudo sempre se da-se um jeito. :riso:
huhuhu
low lvl se fudeu
nem vai aparece mais
SELL BP OF HMM
haeiuhaei
mto poca gente procuranu... eu gostei, em 6 anos joganu tibia eh a coisa q mais me impressionou =]
cya