Com o tempo, eu faço aqueles previews que contém partes :3
Versão Imprimível
Você que é uma bitch por postar isso.
Vê se põe uma fake em vez de um quadro cafona e mal feito só pra virar sagaz citzen com espirito de newcomer
Bem eu estou trabalhando nesta fake, se tiver mal editado me desculpe e por que sou novato no ramo, eu queria que alguem me ensinar a fazer um charzinho sentado add eu [email protected]... ai vai uma previa:P.
http://img204.imageshack.us/img204/5451/previad.png
Ta boa a fake
Primeiro, tem um tutoriais, na lista de tutoriais, ensinando a dexiar o char sentado .___. mas alguém provavelmente irá te ajudar(eu não vou rs)
"Um dia que o arucard não tinha recebi nenhuma missão"
Isso diz que no dia ele não recebeu missão, e depois mostra ele recebendo missão? Fico estranho, ia fica melhor tirando essa parte, ia fica melhor.
"O conde lucan nos enviou aqui pq sabia que vc queria caça-lo."
Ora, o inimigo não deveria falar isso não? Alguém com um mente retardada saberia disso e_e"
Seja modesto, vc se pareceu meio que fodao ali e_e.
Faça vc nas lutas, ganhando pode até se, mas podia ter deixado vc na yellow e vc atacar e deixar UM na red, ia ficar mais modesto, e também, só 1% do poder? Isso estrago a parte de ser modesto e_e
Fora esses erros que bobos, que estragaram o final(sinceramente) tá boazinha, preview ta fraco ok.
O mesmo demonio que possui em cjean, me possuiu? Desde quando cito erros? T.T
Cjean me desinfecte e_e
man, char sentado, tem um tuto na minha sign, tutorial outfit todos os modos, etc e bla bla bla, pega la.
@Topic:
vim postar o banner prewiew da minha prox fake
http://img20.imageshack.us/img20/1020/banidobanner.png
a fake conta uma estória altesnativa(WTF?) de como o panike(ex panaca) foi banido(eu disse altesnativa, ou seja não será a estoria real) aguardem
Edit:
Sera em homenagem ao banimento desse cara tao manero aew!(lembro dos tempos em que estavamos no msn e eu estorei o prato fazendo/tentando fazer miojo)
Adow, eu ia fazer uma mini-fake com o mesmo tema, mas o nome seria menos óbvio, com esse nome a explicação chega a ser idiota ._.
Boa Sorte! (Você vai precisar.)
Ah, recomendo comprar um dicionário, altesnativa não existe
Vou tentar dar meu melhor de tudo nessa fake, re-li varios tutos, e li o de movimentis do charmilian
Ah, eu sei q nao existe, na hora q eu taa escrevendo, minha mae chamo ai embolei(veja o WTF dando ideia de alguem que nao entendeu a palavra), a segunda vez foi so brincando
Faça aulas de português antes de começar a fake, senão você vai passar vergonha.
Sério.
Aff, Antes me chamando de tetudo, até aceitava, era apelido, falavam brincando, mas agora tao me chamando de burro! que "racismo"(mesmo isto nao sendo praticamente racismo)aos newcomers, faço a fake, de boa vontade, pra divertir vcs, etc, da mo trabalho, e vcs ficam chamando de burro etc.
to começando a gostar menos desse lugar, aqui so tem gente egomaniaca.
pronto falei.
:mad::mad::mad: