Porra, perdi a md3 de novo.
Versão Imprimível
Porra, perdi a md3 de novo.
Spoiler: .
Por enquanto eu tenho começado matando os lobos e os fantasmas, pra depois ir blue, porque simplesmente no normal game os caras ficam putos e não ajudam.
No caso dos champion eu to testando o Nocturne, Xin, Jarvan e Shaco, pra fazer o jungle em si eu me saio bem com o Shaco, só que eu to achando os ganks dele muito fraco, porque qualquer coisa eu morro e não consigo dar muito dano.
E um GRANDE problema que tem me atrapalhado muito é justamente no começo do jogo, to apanhando bastante pra conseguir continuar no ritmo, porque to me atrapalhando muito no começo, morrendo pros creeps.
Porra, hoje fiquei bravo com esse jogo.
Todas as lanes ganharam, a gente tava com +- 40x15 no score geral e o jungler falou assim: Ah, vou ver vocês perderem :D
E ficou sem fazer nada o jogo todo, só andando pelo mapa e deixando a gente no 4x5, totalmente proposital. Puta merda, cara.
Depois de rodar tanto por todos os junglers acabei parando no Hecarim (2w0l), Xin Zhao (6w3l), Nocturne (3w3l) e Vi (não consegui usar em ranqueada ainda, sempre banida).
É importante ressaltar que sempre que falo alguma coisa é pensando em jogos leveis 30, com todos sabendo jogar, ranqueadas, com as devidas wards, etc. Antes do level 30 não tem estratégias, composições nem nada, é um Street Fighter de 5.
Humm, na realidade Shaco tem um dos ganks mais fáceis de realizar (principalmente na bot lane) pois sabendo a posição das wards ele pode simplesmente ignorá-las com a sua invisibilidade. Mas ele é bem squishy mesmo, o normal é fazer uma build mais tank nele pra fazer split push pois fazer dano dele não tem efetividade late game.
O problema em farmar a jungle é normal para junglers de primeira viagem, o ideal é ter armour nas masteries e nas runas pra ter maior efetividade, sempre que voltar na base comprar pots de vida, e se estiver tão ruim assim começa com cloth armour + 5 pots.
Aquele momento que voce vai ganhar uma ranked e sua internet cai :s
Muito azar esse fds... Tava prata 2 bonitinho 50 pts... Agora to quase caindo pra prata QUATRO... Acho que esse fds fiz 2/13, coisa assim, ja ate empatei win com loss T_T
Tá tenso aeuihaeh, perdi md3 pra Silver I, voltei pra 25 PDL e agora to com 85, vamos na fé.