dei um triple dps um double, por uns 2 segundos não é penta ;S
Versão Imprimível
dei um triple dps um double, por uns 2 segundos não é penta ;S
Agora toda vez que fico com raiva começo a xingar igual retardado e ontem tive que quitar pra pegar o busão pra facul. Tipica atitude de jogador toxico. Fiquei surpreendido por não ser banido ainda.
Eu só chingo quando o team fica focando o tank. Ai eu não consigo aguentar, de resto, eu levo de boa. =]
Antes eu era mó esquentado também, agora aprendí a tacar o mute em geral, mas antes eu sempre argumento :3
Ah, uma coisa que acontece muito, quando alguem trolla, ou é muito tóxico/spammer a galera manda no /all 'Report x player, pfvr' aí o cara vai querer discutir com você. Nem responde, no final ele pode acabar te reportando, e convencendo mais gente a fazer isso :fckthat:
Fui jogar uma de manhã pra não perder meus pontos, joguei de supp (Leona), bot lane foi 'campada' pelo jungler, somando uma partida ruim minha e um ADC que só sabia reclamar = gg pros inimigos.
Minha casa ta pintando, e eu jogando no PC de LcsFlrs, cacete vei, que Lag, parece que ele joga lol por internet discada á telefone sem fio, só para ter uma ideia, ping varia de 80 á 300, e o fps começa no 3~5, até se normalizar com os 20 +/-...
Joguei 5 partidas com este PC aqui, e posso dizer que não sei como ele consegue jogar...
Nunca imaginei que jogaria lol num PC pior que o meu.
Ontem joguei uma de Diana e fiz um dos piores scores da minha vida.. kkk acho que 5/11.
Tinha um tryndamere jungle que morria em TODOS os ganks.. Ele dava dive e foda-se. Todos do team inimigo ficaram feedados.. kkk Tinha um draven que ficou 15/2.
Hoje a noite vou jogar umas 2 rankeds, se eu ver que não vai funfar. Eu vou procurar um otserver de tibia pra jogar. kkkk