MDS TO RINDO DEMAIS DESSAS ZUERA
Versão Imprimível
INB4 kakashi sai de Naruto e vai pro LoL
http://fc02.deviantart.net/fs71/f/20...nd-d6ju7jf.png
Agora Kakashi pode desativar e ativar o Sharingan
Ah é mesmo. Não houve transplante, e sim a "alma" do Obito que deu poder pro Kakashi, então deve ser por isso mesmo, Kakashi ativando e desativando sharingan de boa. Só falta saber de onde virá o chakra pra ele não morrer por causa do MS, chuto que Obito terá doado chakra pra ele também.
Obito e Kakashi se fundiram usando a técnica de fusão dos Namekuseijin.
HUASDHUDSAHDSAHUDSADASUIDSAUDAS
AUIHDSIDASIUADSIHDASIUDSAIHSDUAISDA
Caralho mano, to lendo os livros do game of thrones.
Comparar uma história elaborada com a bosta que virou esse mangá é triste mano.
Puta que pariu, perdeu toda a essencia do mangá, antes as histórias e tal eram contadas em 100 episódios, hoje os nego ta transplantando sharingam como se fosse um plug, e agora então é via wireless, aparece uma mãe foda que já se ve que não é mais tão foda assim, kakashi de susano, hu3
meu deus que lixo.
Hoje fui assistir o anime. Perdi a paciência.
Estão enrolando o anime demais. PQP!
Não faço IDEIA de onde tá o anime nesse momento. Deve fazer quase dois anos que não vejo anime, apenas acompanho o mangá. Onde que tá a história nele?
O da semana passada foi o fim do flashback do Hashirama, quando o Sasuke toma a decisão de ajudar na guerra. O dessa semana eu não sei.
Desisti do anime logo depois do Naruto vs Pain, assisti apenas os ep que valiam a pena. (quando ele encontra a mãe dele e mais alguns eps da guerra)
Lendo a versão definitiva agora, parece que o sharingan é temporário e o Kakashi "copiou" o Susanoo do Sasuke.
To me perguntando porque ainda leio esse mangá, porque mesmo a lógica tendo ido pro espaço há muito tempo, dessa vez isso passou dos limites.
Bora baixar galera
Acompanha Baidu
http://i.imgur.com/OldXZgP.png
Versão definitiva? wat?
O Obito diz que é temporário, mas "copiou o Susanoo" é só uma especulação do Naruto. Lógico que copiando ou não, esse capítulo não faz o menor sentido. :fckthat:
UAHEAUHEAUHE
Ta explicado porque não é todos os personagens que tem... Ninguém merece Baidu.
Ele deve estar se referindo ao capítulo lançado no narutoproject.
Cadê a porra do capítulo de hoje?
Feriado no Japão
Quando Naruto explodiu, a NP foi uma das piores coisas que já existiram (Bem como todos os outros Projects). Sugavam os fansubs, editavam e botavam o seu logo e ganhavam em cima, tirando os créditos devidos. Creio que ainda façam isso, esperando a galera fazer o serviço pra depois ganhar em cima.
http://i.imgur.com/Bqg7prD.png
( ͡° ͜ʖ ͡°)
@
Não sei se a tradução tava errada, mas agora até o Kakashi tem poder do Rikudou. rs
Anyway, teamwork OP.
Eu não sei porque, mas essa luta não está me animando desde o início dela, uhaheuha.
Espero que no anime ela seja mais bem produzida.
Gostei de ver a Sakura lutando com eles, teamwork OP².
Concordo com o post acima, realmente essa batalha aí tá muito sem graça desde o início. Todo mundo com uns poderes apelões e quem tem mais protagonismo é mais forte.
Btw, será mesmo que dessa vez acaba mesmo? ou o Kishi vai tirar mais um vilão da cartola?
A gente pode esperar qualquer coisa vindo do Kishimoto e da Jump. Não descarto nem a possibilidade deles trazerem o Madara de volta, e talvez mais forte que antes. Pra ser sincero, acho que isso é o mais provável de acontecer... E ele ainda deve apertar o pescoço do Zetsu por ter zoado ele.
Bem, tava rolando alguma treta com os kages e o rikudou na dimensão normal, prevejo zueiras pela frente.
Ponto bom do capítulo foi a união do time 7. Mas Sakura acertando um golpe na Kaguya? Kakashi op as fock? Protagonismo level 9999.
Mas tá longe de acabar a luta, os kages ainda vão entrar na porradaria e por isso a luta não acaba ainda.
Tobirama god irá definir essa luta, aguardem.
Sobre o mangá sim, parece que estamos no arco final, todavia o anime deverá ter um "Naruto Shipuden GT", a la dragon ball, com Naruto adulto, visto que o lucro da série é ridiculo e ninguém quer parar de ganhar dinheiro.
No momento, só tem esse filme epílogo ae.
A Sakura tá viva nele, significa que ela vai sobreviver #xatiado
E o design do Sasuke pra esse filme ainda não foi anunciado. Spoilers do final?
@cap
Kakashi muito apelão com esse Kamui novo. E gostei do trabalho em equipe deles.
Virou uma versão genérica de TTGL. Estou esperando outro boost de poderes.
Minha diversão agora é ver quão absurdo o Kishimoto consegue deixar esse mangá antes de finalizá-lo.
Será que dessa vez acaba mesmo?
Pior que realmente ainda tem os kages. Então a luta não vai acabar ainda, acho.
Aguardando o retorno do Madara. (ou quem sabe o próximo seja o zetsu negro mesmo)
Se o Madara voltar aí sim as coisas melhoram.
Tira essa mulekada toda e deixa a final battle Madara vs Hashirama. Ia ser foda.
Resumo dos últimos caps do mangá
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...76175269_n.png
Vocês estão esquecendo do tio Orochi, o verdadeiro vilão desse mangá.
Imagina quem só lê comprando na banca.
Quando chegar nessa fase, vai ter gente atirando em jornaleiro pra ter dinheiro de volta.
E, all of a sudden, Kaguya vira um lixo.