Sério que o Sabo vai derrotar todo mundo ali? wtf
Versão Imprimível
Sério que o Sabo vai derrotar todo mundo ali? wtf
Sabo passando fácil pelo Bastille, conforme esperado. Agora contra o Fujitora vai ser uma boa luta.
E tava na cara que isso era uma armadilha.
Oda não faz mais armadilhas como antigamente...
http://www.youtube.com/watch?v=iylHxNrj560
Eu realmente achei que era uma passagem secreta. :smile:
E os piratas reclamando dos irmão do Luffy. Parece que eles esquecem quem são o pai e o avô dele. É uma família toda monstruosa.
Não vai não, vai convertê-los para o lado da pirataria, mas só depois de 150 capitulos de luta e técnicas secretas.
não podia perder a alfinetada
@topic
Sabo monstro, não era de se esperar menos, sempre foi dito o mais forte dos 3 irmãos, e o Ace era nivel Almirante quase.
Só não esperava que ele fosse tão forte sem a akuma no mi, pq ele praticamente não sabe usar a Mera Mera ainda.
Serio, se Sabo vencer Fujitora fácil, ai eu não vou conseguir entender, tipo, o cara não é o Pika das Galaxias para por cabo em um Almirante sem muita dificuldade não.
Oda nunca fez um Almirante ser derrotado assim, mesmo contra nomes monstruosos como Rayleigh. Eu acho que essa luta vai ser interrompida, o Sabo vai segurar o almirante(que não consegue usar todo seu potencial por conta da bird cage), mas não vai derrotá-lo.
Que realmente, se os piratas/revolucionários fossem tão mais forte que os marinheiros, já teriam acabado com eles, só que não fizeram isto, ai leva a crê que estão em pé de igualdade.
E Sabo é o mais forte entre os 3 irmãos? Não era Ace? Se for ver nas antigas lutas, Luff perdeu 50 vezes, 25 para Ace, 25 para Sabo, e Sabo contra Ace, Ace venceu 26 e Sabo 24, ou seja, eles estão bem próximos, mas o Ace leva vantegem por poucos pontos. Isto, antes deles terem Akumas no Mi.
Tem que considerar que o Sabo foi o primeiro dos 3 a sair pro mar(7 anos antes do Ace e 10 anos antes do Luffy), e já logo de cara no exercito revolucionário. Ele teve mais tempo de treinamento, mesmo sendo minimamente mais fraco que o Ace quando crianças, esse tempo a mais de treino conta muito. =p
Sabo deve se mostrar no mesmo nível do Luffy. Ele não ia retornar se não fosse pra ser um dos tops do mangá.
Mas espero que o Sabo perca essa batalha. Se ganhar, pelo menos pra mim a volta do Sabo vai ter sido uma furada. Primeiro que ele simplesmente não foi salvar o Ace, e segundo que agora com ele aparecendo e derrotando tudo e todos inclusive o Fujitora vai ficar bem ridiculo. Ele precisa perder pro Fujitora ou só empatar, que é o que acho mais provável.
Conclusão interessante esta sua, isto ai permitiria que o potencial dos 2 fosse próximo, mas o do Ace um pouco acima, considere Douriki 82 e 85, para Sabo e Ace respectivamente, mas como Sabo passou a treinar mais cedo, ficou mais forte.
Sim, isto explica se ele for mais forte que Ace recentemente, Coby teve um puta avanço também, e tem um cargo de prestigio na marinha.
Mas ainda sim, mesmo que Sabo tenha até mais tempo de treino que Fujitora, se ele vencer Fujitora agora vai ser tenso, pois os Almirantes aguentaram até Barba Branca, e Sabo é só o Número 2 do exercito, imagino que Garp por exemplo, seja mais forte que Dragon, e Akainu mais forte que Garp(ou não, sei lá).
Não sei se fui suficientemente claro.
Mas ae que tá, aguentaram BB pq BB não foi pra cima deles com tudo.
Quando BB foi pra cima do Akainu, Akainu levou uma surra.
E os comandantes do BB lutaram de igual pra igual com os Almirantes, e eles eram do mesmo nivel que o Ace.
E considerando o que o gabriel falou, Sabo >>> Ace.
Não acho que os Almirantes eram mais fracos que os comandantes, mas não eram tao mais fortes que os mesmos, e Fujitora tá nerfado também, não podendo usar 100% sua principal técnica.
Então, não vai ser muito estranho se Sabo vencer, embora duvide que Oda faça isso.
Sei lá, Akainu ficou ferido, mas ainda conseguia ficar de pé, e eu tenho a impressão, que Barba branca só jogou o Akainu daquele buraco, por não conseguir quebrar todos os ossos dele que nem fez com alguns outros.
Legalzinho o capitulo, mas muito idiota o Luffy sendo salvo por dois randoms, e um furo gigantes a Robin e o Bartolomew não usaram seus poderes para implementar o "voo", talvez o Oda faça isso no proximo capitulo, é só o Bartolomew criar barreiras no ar para eles pisarem ou a Robin usar as suas asas gigantescas. E parece que no próximo teremos o tão esperado flashback do Law.
Semana que vem sem mangá :(, bom que estarei viajando já.
Capítulo mais ou menos. Achei essa emboscada meio aleatória, considerando o suspense da semana passada esperava mais.
Mas o Bartolomew cria barreiras apenas na frente dele, não é?
Achei o capítulo meio fraco, não aconteceu muita coisa. O próximo provavelmente vai ser flashback do Law.
Sem mangá semana que vem, mas dessa vez porque Oda vai pra Taiwan, em uma exposição de One Piece.
Luffy novamente recebeu um xingao por causa de seu jeito retardado, agora do próprio vilão do arco.
Cap muito confuso, lol, depois vou ler de novo que acho que deixei passar alguma coisa...
Law era um menino Bomba '-'
Oda enrolou afu nesse capitulo, espero que comece logo o FB do Law.
É, foi bem enrolado mesmo.
Mas curti a cena que o Delinger ataca um cara com o chifre e depois lambe o sangue, pareceu ser referência aquela cena do DBZ em que o Freeza chifra o Kuririn.
Afinal de contas, Joker tinha uma estima por Bellamy, isto é, Bellamy poderia ser um futuro membro da tripulação ou não?
Pelo que entendi do cap dessa semana o Joker nunca quis nada demais com o Bellamy, só o usou enquanto ele ainda era de algum valor. No momento que o Bellamy não servia mais pra ele, foi descartado.
Oda enrolando, e ainda por cima várias pausas nas ultimas semanas... Ta demorando demais pra progredir. :\
Então agora Bellamy abre o olho e da o dedo do meio para o Joker e fode com a porra toda.
Alguém pode me dizer como tá fluindo o anime? Eu sempre fico meio perdido no mangá, muita coisa rolando ao mesmo fucking time, ai pensei em voltar a assistir pra rever.
Eu vo esperar uns 80 epi se acumular para eu assistir tudo de uma vez se for o caso, embora como to lendo mangá vai ser um sacrifício.
Parei de assistir no 570 +-. Meu note fica dando pau e meu pc é velho.
Agora já era. [emoji2]
É verdade que já saiu spoilers do cap desta semana? Se sim, link? Antes do Cap sair, PF, se não perde o prazo para apostas. =D
Spoilers
Kanjurou:
ttp://www.ishuhui.com/archives/3213
Vlw pelos spoiler, mas infelizmente nem vai dar mais para apostar. D=
Só ia conseguir ontem, e não lembrei de olhar o fórum de noite(umas 11 horas) para tentar alguma coisa. D=
O pessoal já sabe que terça-feira as vezes libera spoilers.
Zoro é o dmonho.
Zoro mitando.
Cavendish vai ficar e combater os bonecos dormindo.
Zoro mitou demais dizendo que os Chapéus de Palha não são somente o Luffy e o Deus Usopp.
huehueahuaehuea Zoro sendo Zoro
De resto, muita enrolação pra pouco avanço :/
Zoro mitou demais, simplesmente estuprou o Pica.
Nao pensei que ia ser tao facil assim, isso mostra que sim, os Chapeus de Palha estao mais que prontos para enfrentar DoFlamingo.
Saudades de Mr. Prince. Esperava ver ele antes do fim desta saga.
Vamos fazer as apostas. Como o Diamomd e o Peka já tem seus inimigos quem enfrenta o Trebol?
>deus ussop
pqp kd o enel caindo como um raio (ahn?ahn? entenderam o tracadalho?) e matando todos esses HEREGES?