LEVEL:30(13% para 31)
MAGIC LEVEL:8(quase 9)
TIPO DE MUNDO:Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/45
EQUIPAMENTOS:http://clip2net.com/clip/m64688/1368...-clip-25kb.png
DINHEIRO NO BANCO:40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:Como vocês devem ter visto, meus skills são vergonhosos, voltei a jogar tibia agora, nunca fui de treinar, mas esses dias gastei um pouco da minha caça em small stones(150), fui tentar treinar, tava a uns 15 porcento do skill 63, não tenho mt amigos no jogo, apenas meu irmão q joga de vez enquando, tentei treinar com 2 rots batendo em mim e atirando pedras nele, ele tava treinando tbm, e ele tinha que me bater, porém eu não upava NADA assim de distance, então fui pra slime e fiquei atacando as filhas, mas é mt perigoso ainda, tomo uns hits fortes, 30-40 de vez enquando com duas slimes, com ela podendo sumonar outra atrás de mim além de que de vez em quando eu mato a mãe, ou seja, não achei um método eficaz de treinar ainda.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,eu vou em POH nos cyclops e minos, ou nos cyclops de thais, recolho BASTANTE dinheiro, e não passo tanto risco, desde que não junte um smith em mim mas normalmente é bem tranquilo, upo lá desde o level 25 eu acho que nem existia uma caverna, existe um lugar melhor?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
1-Queria saber como eu aumento meus skills mais rapido e qual arma usar? De uma maneira segura, eu tenho money, mas pretendo continuar caçando de royal spear, que é o porque que estou juntando pra poder me auto-sustentar(antes de parar um cara me deu umas 400 royal's spears, hoje to com 300 no dp)
2-Meu set está de acordo?(antes de parar eu comprei tudo isso, tenho até medo de sair com ele)
3-Eu consigo matar GS's ? :P
4-TP é uma coisa ilegal hoje em dia? Um cara me disse isso quando eu tava pedindo, acho que é trollagem dele.