Tenho uma dúvida. Se eu pegar vários Boss Points, fica fazendo apenas um Task do meu Level sempre repetindo e pegar level 130+ eu posso matar todos os bosses que não matei ?
Versão Imprimível
Tenho uma dúvida. Se eu pegar vários Boss Points, fica fazendo apenas um Task do meu Level sempre repetindo e pegar level 130+ eu posso matar todos os bosses que não matei ?
Não compreendi exatamente o que você quis dizer.
Vejamos: O boss point só pode ser adquirido caso você chegue a pontuação máxima da sua faixa de level (os pontos são dados proporcionalmente a dificuldade da task), por exemplo, a faixa de level 6~49 tem uma pontuação máxima de 20 pontos, após atingir esta pontuação você não passa a ganhar mais esses pontos, no entanto, como compensação passa a ganhar Boss Points, lembrando que só pode ser feita três vezes uma mesma task. Quando se tem o Boss Point você pode usá-los em bosses da mesma faixa de level ou inferior, a não ser quando se é level 130+ (precisaria confirmar essa informação, não tenho certeza), neste caso, você só pode usar Boss Point nos bosses de faixa de level inferior que não tenha matado.
Espero ter esclarecido sua dúvida.
Boa tarde a todos, minha duvida é a seguinte:
Terminei uma task de Quaras e ganhei direito a matar o boss Thul. Antes de ter matado o boss, ja peguei a mesma task novamente, ou seja, estou com a task de matar o boss e a de matar quaras em aberto
Se eu acabar a task dos quaras novamente e ir falar com o Grizzly, mesmo sem ter matado o boss primeiro, vou poder matar o boss duas vezes seguidas, ou vou ganhar um boss point?
Espero que tenham entendido minha duvida, grato :)
Tô em dúvida se o boss dos lizzards High class é muito forte, o que vocês acham?
EDIT: Ebaaa milésimo post XD
Duvida sobre tasks
Boa tarde.
Galera estou com duvida em relação as tasks:
Duvida 1) : Eu posso fazer a tasks quantas vezes por dia?
Duvida 2): Toda task que eu faço , eu ganho ponto? porque eu fiz umas tasks no Eclesius e não sei se recebi os pontos , onde eu posso olhar?
Duvida 3): Ao abrir o questlog , tem algumas quests que voçê iniciou e até completou , porém , toda quest que vc fizer vai aparecer lá? toda quest precisa falar com npc? ou tem quest q vc chega abre o báu pega e pronto?
Task's até onde eu sei, não possuem limite, ou seja, se for bom o bastante pode fazer inúmeras task's por dia, lembrando que só pode fazer no máximo três vezes a mesma task. Essas task's ao qual este tópico se refere é do npc Grizzly Adams, localizado a leste de Port Hope, do npc Daniel Steelsoul em Edron, do npc Lugri em Thais, dos npc's Malor (Blue Djinns) e Gabel (Green Djinns) no deserto de Ankrahmun, npc Raymond Striker em Meriana e npc Budrik próximo a Kazordoon. Entre eles, o mais discutido é o Grizzly Adams, no qual suas task's recebem pontuações, essas pontuações lhe garante uma posicionamento dentro de um rank que lhe dão vantagens variadas. Algumas task's deste npc permite matar um boss que lhe dão alguns bons itens.
Estava vendo, "No level 130+, você pode matar qualquer boss de ranks inferiores sem usar boss points, desde que tenha feito pelo menos uma tarefa desse level;"
Após ler essa frase fiquei com a seguinte dúvida, se eu estiver level 150, posso por exemplo voltar e matar o boss das tarantulas? Como funciona isso, eu posso ficar matando o boss mesmo tendo ter pego a task antes?
Olha, o objetivo da maioria dos jogadores é matar os boss e conseguir lucro. Entretanto, a cada boss que vc mata, vc ganha um achievemente. Essa regra especial é para quem, por exemplo, pôs premmium com level 50, ou seja, não pôde matar alguns bosses. Aí ele tem a chance d matar 1 vez os boss dos lvl inferiores, assim vc tem a oportunidade de pegar o achievement!
Se ficou claro e gostou, se quiser, por favor de um REP+
^^
Caros amigos, não tenho muita experiençias com tasks, no caso se eu tiver 20 boss points vou poder matar 10 boss das tarantulas? desde já agradeço.:D
Não, pode matar 20 hides. :sanguine:
Mas postou no lugar errado véi. :pokerface:
Obs: Cuidado quando for juntar boss points, se você pegar level 50 e subir de rank você perde todos e não poderá matar mais a Hide. (segundo o que meu amigo falou)