Joga aquele Phantasy Star Zero, é bem melhor, e da pra jogar online. Queria não ter perdido meu DS pra jogar ._.
e Ragnarok enjoa...
Versão Imprimível
Peguei o Kirby que é igual ao do SNES, e íncrivel que o joguinho que é igual ao de SNES é mais divertido do que a versão pra DS.
Poxa, tava vendo esse PW, não achei graça ainda. Vou tentar jogar mais ele até chegar numa parte emocionante.
O Lego Rock Band é bem legal, perdi várias horas jogando. Agora eu até dei uma enjoadinha, mas ainda dá pra jogar umas turnês com minha bandinha.
Agora vou pegar pra jogar o novo Harvest Moon que eu toh promentendo jogar faz um tempo. Tomara que seja bom.
putz o lego rock band é horrivel, já vem quase tudo liberado, o volume é muito baixo, é extremamente muito facil, e tu tem que tocar a mesma musica milhares de vezes
parei de jogar por que não aguentava mais toca so what? da pink
edit: alguem já jogou etrian odyssey?é bom?
Se você gosta do estilo Dungeon Crawler, esse é seu o jogo.
E Kirby é foda independente do console. Kirby FTW!!
Opa galera!
Adquiri meu nintendo ds lite a 2 semanas, queria saber quais os bons jogos para se jogar no WFC , obrigado e bom dia =D
Joguei Mario Kart, muito legal o modo WFC.
Joguei também o Ultimate Mortal Kombat, os cara sao mt VICIADO PQP, mas eh mt daora.
Me indiquem algum jogo divertido q use o WFC =D
o jogo mais indispensavel é rhytm tengoku gold, nem precisa olhar video na net e talz não conheço ninguem que não tenha gostado, to zerando pela 3a vez
e tem os outros
order of ecclesia
se gosta de luta o melhorzinho pra ds é jump ultimate stars, luta de personagens de anime, os outros são muito ruins por que os botões do ds são curtos dai fica poda pra mete os poderes
se entende um pouco de inglês phoenix wright mas joga em ordem por que se não ferra o bagulho
rpgs tem pokemons, orc & elves que é altamente fodástico
Tetris online é o que há.
Ghost Trick:
http://www.youtube.com/watch?v=Axae7FyRnkA
Você é um fantasma que pode possuir cadáveres e outros objetos inanimados.
Legal \o/
acabei de zera orc & elves, o jogo é muito bom mas muuuuuuuuuuuuito facil e muuuuuuuuito curto, zerei em 5h
Ae pessoal, estou pensando em comprar um Nintendo DS, gostaria que me ajudasem em umas coisas:
- Tirando poder tirar fotos e não ter o cartucho do GBA, o NDi tem algo especial que o NDLite não tem ?
- NDLite pode tambem entrar na internet atravéz do Wii-fii ?
Sobre R4, não sei se podem me responder por aqui, caso não por favor enviem MP, é verdade que:
- eles danificam o NDS ?
- não posso jogar online com ele ou fazer trocar online, como no caso de Pokemon ?