A guerra entre o Inferno e a Terra
Bom eu tava aqui em casa hj pensando numa coisa que me intrigou bastante... se o Orshabaal foi criado pelos Ruthless Seven talvez se alguem matasse o Orshabaal os Ruthless Seven ficariam sem forças para mandar talvez um outro demonio ou sei la e intao iriao vir pessoalmente =/ é o que eu acho que possa acontecer se o Orshabaal morrer... bom como muitos aki pesquisam coisas sobre Pits of Inferno e Knight Watch Tower todos ja devem saber do npc de thais que qndo você pergunta o nome Apocalypse pra ele,ele diz que esse nao eh o seu verdadeiro nome e que se ele dissesse o verdadeiro nome do apocalypse voce seria totalmente destruido.Bom imagine só se o nome dele ja causa isso imagine os Ruthless Seven atacando junto,é ai que surge uma outra questao se os Nightmare Knights foram os únicos que conseguiram derrotar o General Urgith e o Goshnar será que futuramente iriamos precisar deles para a suposta batalha entre o Inferno e a Terra??? e eu fiko me perguntando e os deuses do tibia será que nos ajudariam??????
Eu estava comentando com meu amigo ... nossa vc ja imagino andando em poh caçando e talz e de repente vem um ataque do nada e te mata e quando voce vai ver no site pra que voce morreu vc olha um dos Ruthless Seven no nome??Bom a questao eh essa .... se eles retornarem que fikem em poh o que eu duvido que eles irao fazer...meus caros amigos se preparem pq quando o Orshabaal morre o Tibia talvez ira vivenciar a sua pior fase.. Porque como todos sabem os Ruthless Seven nao morreram e estao em pits of inferno desda epoca que o General Goshnar foi enterrado la... pois eh... eu temo mto isso mais se isso vier acontecer vou estar mto bem preparado pra defender o mundo do Tibia com garras e dentes e nao quero ver nosso mundo igual as ruinas de Drefia .. eu fiko imaginando o fim de todas as cidades e num futuro tibia elas possam virar dungeons tipo mintwallin... Mas para que isso nao se torne verdade Amigos tibianos Vamos nos preparar porque a batalha só esta começando ... ;)
Desculpem se estou me precipitando e tbm pelo tamanho do post mais finalmente consegui me expressar ja que akeles gringo do tibia.com nao dao a menor importancia sobre o q eu disse aki... obrigado por ler