O dono do café sumiu, ein...
TODOS SUMIRAM. T__T
Versão Imprimível
O dono do café sumiu, ein...
TODOS SUMIRAM. T__T
Estou em pleno processo criativo.
Prévia:
http://flashbek.files.wordpress.com/2013/06/zvai.png
Não percam! Dia 16!
[/né preview não, é Arena mesmo :3
MASSACRATIONNNNNNN
Realmente cara eu acho isso um absurdo. Concordo com você.
Eu JURO que sonhei com a atualização do TOP =x
Só não lembro onde o Ápice do Mijão estava SAUHSAHUSAUH
Foi só um sonho, calmae '-' aahahah
Mas, bem, isso aqui tá parado sim. E eu disse ali que estou em processo criativo. Vide minhas 3 últimas postagens nesse tópico :D
E a galera deve estar cheia de prova... Final de semestre em faculdades folgadas e tals...
Pois saiba(m) que eu também estou em processo de criação (ou, ao menos, tentando):
http://kamalcranio.files.wordpress.c...3/06/thumb.png
Aguardem!
[]'s
E até mais!
Eu só queria ter mais disposição pra fakear. Tenho a ideia da hora mas na hora de abrir o PS e fakear, acabo abrindo minha steam e jogando DmC ou Skyrim :/
Isso acontece comigo também. Eu meio que me forço à fazer uma fake no começo dela. Eu sempre tenho preguiça. É como uma bicuda num gato que não quer pular :fckthat:
Fakear é algo divertido, no meio (ou, ao menos, no pós-início) do processo, preguiça e desânimo são coisas as quais eu não consigo me livrar direito :/
[outrotópico]
Seguinte, vou re-fazer a bíblia dos fakers, ok? Me refiro ao tutorial.
Acho que algo como (NOVO TESTAMENTO - EM VÍDEO) deve dar, não acham?
[/outrotópico]
[]'s
E até mais!
O que é a bíblia dos fakers? o.O
O tópico chamava "A Bíblia - Fazendo fakes no Fireworks" ou algo assim, do Zephirdd.
Bem, ja estou com planos de montar mini video tutoriais de gifs no FW. Se for de ajuda...
Se quiserem profetas para algo estou a disposição haha.
Só para avisar que falo línguas estranhas :B
Quando for preciso gravar um vídeo em Aramaico nós o contatamos! HUE
Mas eu nem sei ainda quando que vou começar com esses tutoriais :3... Estava pensando em fazer algo semelhante à "Dica do Mês" do CJran.
Necas AHAHAH
Odeio ver meu nome em créditos. Fica parecendo que fiz tal coisa só para sair falando "Ó ISSO AQUI MOSSO! FUI EU QUEM FIZ!!".
Não.
Vou fazer meus vídeos na boa e, se quiser postar lá, manda a ver ;D
Só não se preocupe em colocar meu nome nos credits.
Não entendi direito seu post mas...
Meu nome nos créditos de algo é mais uma ofença a mim do que qualquer coisa. Ajudo as pessoas sem esperar nada em troca daí colocam créditos como se tivessem me deveno algo...
Não. :D
Sério, não cite meu nome nos créditos, per favore ^^
Só eu que penso o contrário?
Créditos não servem para dizer quem é o autor de um trabalho para preencher seu ego. Não. Créditos são uma forma de imortalizar o trabalho feito por alguém. Exibir o legado de contribuições da pessoa.
Imagine se não déssemos importância para obras de autoria das pessoas? Pobre Aristóteles, Newton, Einstein, Da Vinci...
Tá, não chega a ser uma ofeeença... Mas a minha preferência é não ter meu nome lá.
Quanto ao meu outfit... Se você usou o Warrior, os créditos são de Thorus Fyos (out + addon da espada + sit mode +masks) e do Zephirdd (addon da ombreira + masks). E o dead mode pro Gui Knight.
Se você usou a roupa de CM com cabeça de Warrior... Bem, eu fiz uma mask "marromenos" dele e, se não me engano, o Crowley "aperfeiçoou" a mask, colocou a cabeça de warrior e me entregou com aquele layout (que parece tipo de um portal).
Eu basicamente só escolhi as cores :P
Mas, pode or meu nome nos créditos quando quiser, claro. Eu preferir não aparecer não significa que vou chorar/xingar por ter meu nome lá :D
E se você terminou a fake...
POSTA LOGO.
EDIT:
Exatamente. Não tenho a mínima vontade de imortalizar "trabalho" nenhum meu. Não aqui. Tudo que faço aqui é pura diversão. Não quero que ninguém pense que eu tive o "trabalho" de fazer algo. Fiz e tá aí, é mais livre que a GNU. Se quiser pegar e falar que é seu (plágio), pouco me importa :D
Já que é um assunto completamente diferente. Acho que um dual-post é válido.
Caso contrário, advirtam-me por má interpretação das regras.
Ao post:
Não sei se alguém do MF acompanha as notícias realionadas ao tibia.
Mas venho por esse perguntar: Alguém tem alguma idéia de como que a gente vai fazer pra fazer GIFs, considerando o update de verão (ou de inverno, dependendo em que lado do equador você se encontra) e o seu novo modo de caminhada (mais "limpo" como eu posso dizer)
Alguém tem alguma idéia?
Alguma coisa para se dizer?
Phodeu para todos?
Onde estamos? Quem sou eu? Aonde estou? Que caralho é esse?
EEEEEEIIIIIITAAAAAAA O_____________O
[]'s
Não tem problema não. O que gera advertência é postar seguido várias vezes para falar sobre um mesmo assunto (tipo você responder cada comentário de um post com um único quote, por exemplo).
Cara, sendo sincero, para mim, continuará como antes. Eu faço HQs, então isso não é tão problemático. Todavia, se eu voltar a fazer uma fake animada, continuará no bom e velho padrão de dois passos.
Para dizer a verdade com o método dos animated simbols nem custa muito mais, são só mais 6 frames acho eu.
Agora se for a mão... vou ficar vivendo no passado haha (apesar de numa fazer gifs).
"Ora, ora, estou num nível bem legal agora, acho que já posso tentar mexer com flash player para fakear, porque não né? Olha! posts novos! Vamos ver o que o kamalcranio postou dessa vez"
FILHOS DA PUTA.
Sério. SÉRIO. Eu já sofro com HQ, até sei fazer GIF tudo certinho e tal. Mas véi. VÉI. Mais frames? Eu nunca vou ter paciência pra essa p0rr@. Não to revoltado nem nada, mas poxa.
Eu queria fazer flash.
só queria
sou um fracasso.
;-;
FUCK THIS SHIT. HQ > ALL
Em flash não dificulta tanto, já que é só fazer o movie clip do cara andando. Acho que isso aí vai ser um bom estímulo pra novos flashers, apesar de eu não ter gostado muito D: Mas deve ser questão de costume.
Eu curti esse novo método de andar, mas acho que nem vou usá-los. Já acho meio complicado fazer os chares andarem com 2 frames. Imagina com 8. x_x
Nem que eu movimente a galere por conta própria...
Teremos que nos atualizar de alguma maneira para esse novo estilo.
E eu não encontro com o Goldy de jeito nenhum pra ele me passar o código fonte do Wardrobe para ver se dou conta de atualizar ele ._______.
Aí já atualizaria com todos os passos do próximo update.
Dscp ;-;
Então reescreve...
...
Tô falando sério, junta o povo (inclusive eu) e reescreve :decided:
@tpc
Tem que ver issaí. Fico pensando em como que eles vão arrumar para velocidades diferentes, ainda tem muita coisa pra pensar ainda, só ví a informação quando fui baixar o tibia (Perdi dados no PC due to a recent travelling shit), aí pensei "Pô vamos ver o que que o povim lá pensa" e agora o Jake tá com crise de criação.
Virou #Changemf essa parada agora ._.?
[]'s
Crise não, CRISE NÃO! É PREGUIÇA! Eu sou o mais preguiçoso daqui, não manche minha reputação falando que eu tenho crise de reputação.
"O preguiçoso sempre sabe de tudo, mas sempre tem preguiça de lembrar."
- Eu
Na real MESMO, to mexendo menos do PC do que o de costume, pq eu to no 3º ano da porra do EM, que é chato pra caralho, e a pressão pra tu escolher faculdade e tirar notas altas é F@D41
Mas não to aqui pra me justificar nem nada. Aliás, o que eu to fazendo aqui? É sábado, porra. Acho que to com crise de loucura mesmo, olha esses meus posts, vei.
~abre steam e começa a jogar~
Problema do Jake~ é falta de laço. Falo memo. :a