Por que só trocam de Sub-Admin em primeiro de abril?
Versão Imprimível
Por que só trocam de Sub-Admin em primeiro de abril?
Ih rapaz, não era 1º de abril nada, fui trollado achando que era troll T.T
http://img251.imageshack.us/img251/8...sauihdiuah.png
Ainda acho que é mentira de 1º Abril.
Depois da fusão do tibiabr com tibiahispano, anos atrás, tudo é possível...
O que eu queria saber é porque sempre anunciam troca de sub-admin perto de primeiro de abril, sempre assim e os outros anos costumavam fazer uma brincadeira grande, óbvio que os usuários achariam isso esse ano também!Desse modo os moderadores e o Serafan agora não podem simplesmente exigir total cooperação com todo esse processo de troca de sub-admins, os usuarios estavam desconfiados, deveriam ter deletado todos os posts ofensivos pra evitar alertas até que todo mundo percebesse que isso não era verdade, mas nãão, tiveram que banir, banir e banir achando que isso foi uma atitude justa:(
Bem vindo ao time do nick azul :D.
Cara, muito obrigado por tudo que você fez por esse fórum. Eu sei (e imagino) que foi muita, muita coisa. Saiba sempre que foi muito maneiro participar da Equipe junto com você. Você é gente boa.
Ao Serafa, quem diria! Bem que eu já te dizia que via sempre você se esforçando pra caramba. Você mereceu, cara. Continue seu estilo "linha dura" (já que é assim que pensam), uma das coisas que esse fórum mais precisa é ordem e menos moleza.
Parabéns! ;)
A Equipe parece ter mudado bastante. Esperemos ver boas notícias por aí
Eu tenho certeza que é primeiro de Abril. Sério, tenho certeza. Absoluta.
Vários motivos evidenciam isso, como a votação, a improvável escolha do Serafan, não terem tirado os poderes de moderador de todos que "deixaram" o cargo.
Mas o que escancara essa palhaçada ainda mais é esse discurso de ditador do Serafan, que vai ser linha dura, que vai por ordem na casa. Se chegasse com uma conversa mais branda talvez o pessoal levasse mais a sério essa "brincadeira".
Beleza, gracinha de primeiro de abril, entendemos a necessidade de aparecer, mas em pleno dia 4 ainda não terem desmentido, vergonha alheia total.
Uma dúvida. Um tempo atrás acho que o GrYllO chegou a comentar em algum tópico que estava sendo estudada a possibilidade de atualização da plataforma vBulletin. Existe alguma possibilidade nesse sentido atualmente?
Estou esperando o Serafan responder meu post até agora :'(
[THREADTIBIABR="476475"];)
[/THREADTIBIABR]