fontes?
Versão Imprimível
Papo sério agora galera.
Sempre fomos de zoar, fazer bagunça, floodar aonde não devia. Mas hoje aconteceu algo triste, uma tragédia. Um jovem está desaparecido desde mês passado. Ele saiu de casa no período da manhã, havia falado para sua mãe que iria em uma lan house postar em um determinado fórum, e desde então nunca mais foi visto. Atente pelo nome de Vitor. Informações entrar em contato com a central de denúncias do F&A.
Segundo o globoesporte o Atlético realmente tá pensando em vender Bernard pro Borussia por 20 milhoes de euro.
novo mapa pra qm gosta de jogar counter strike
cs_horto
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphoto...56665624_n.jpg
É esse ai que era o reserva do Dagoberto no São paulo?
sei não cara
pergunta lá no posto ipiranga
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar355857_1.gif
Acertei 3x0 pro galo no bolão.
Obrigado galo.
tardelli de antes não tem nada a ver com tardelli de agora, quem ainda insiste nessa ideia tá com uma mente futebolística arcáica. o tardelli de agora é um monstro em campo, só não vê quem não quer
na hora dessa comemoração a tv não mostrou, mas antes de "atirar" ele encenou combinando com a torcida da galera cair na arquibancada quando ele atirasse, foi muito show
ainda to revoltado que esse jogo foi só 3x0, injusto demais
Parabens ao Campeao Mineiro de 2013, o Clube Atletico Mineiro.
Jogaram muito, Tardelli mitou e R10 fez a diferença (a va). A arbitragem cagou para os dois lados e teve atuaçao lamentavel, um show de horrores que so FMF consegue produzir.
Mas o Atletico foi superior, objetivo e conciso na sua proposta. O Cruzeiro atordoado, nada produziu e jogou encolhido. Agora, eh hora de preparar pro Brasileiro que nos espera, temos um time bom e acho que dessa vez conseguimos um desempenho realmente satisfatorio.
Bora Galao, ganhar a Libertadores agr. Torcendo por vcs aqui.
Semper Fidelis
Câmeras televisivas flagraram uma raposa (o animal mesmo) no CT do Galo. Viiiiixe
Enquanto isso eu do risada da sua presunção. Ego é tanto que você vê o que quer, um dia você aprender a ser humilde, dai talvez não precise se auto-afirmar numa discussão boba.
Na verdade a sessão é vazia por caras como você, chato pra caralho que quer lamber as bolas dos amigos.
Eu já sabia que o galo ia ganhar.
Eu sei que domingo vai dar cruzeiro , e mesmo ganhando de 1x0 já tá bom.
Pra dizer a verdade , eu nem tava comemorando título estadual mais , pois já tava chato ver meu time ganhar todo ano.
kkkkkkk esse discurso de torcedor é mt engraçado
o irônico é que vc diz que tava chato ver seu time ganhar todo ano, sendo que ano passado foi o galo, o galo tem mais títulos do mineiro, e se ganhar domingo vai ter sido campeão de 3 das últimas 4 edições (2010, 2012 e 2013)
"aeee manoo bora ganhar o estadual
<perde>
ah nem ligo msm, tava nem veno os jogos, tô na minha relx só esperano o brazileiraum"
Lamber as bolas de quem?? O tristeza lhe "destruiu" nos argumentos e você apelou o chamando de presunçoso e me chamando de chato.
E para de drama, o Fea diminuiu muito por causa dos bans ridículos de antigamente e não por brincadeiras ou chatices, mas está crescendo novamente com a chegada de usuários novos.
Flw chorão.
Atleticanos são uma piada mesmo.
Cruzeiro todo ano monta uma equipe almejando o brasileiro ou uma vaga pra libertadores , e nem preciso falar das atuações do Cruzeiro nas ultimas Libertadores , quase sempre termina o brasileiro no g4 , e mesmo não levando títulos , é sempre um dos mais fortes no campeonato brasileiro.
O atlético ( EHAUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUHEUE ) sempre começa o ano focando o mineiro como se fosse uma champions league , faz contratações ridículas , e monta um time focado em terminar o brasileirão afastado da zona de rebaixamento , pois esse é o títulos de vocês né.
Por aqui , passaram vários ídolos que fizeram o auge da carreira aqui , e pouco depois foram jogar na europa (Fred , Alex , Ramires , Gomes , Chris e vários outros ) , enquanto no atlético , foram Marques :trolldad: e Diego Tardelli :fckthat: .. e agora só porque estão participando da Libertadores depois de 13 anos , esses atleticanos vem falar merda na internet ... brincadeira..
Esses atleticano se preocupam mais em ver o cruzeiro perder , do que o proprio time deles ganhar. kkkkkkk'
Depois dessa libertadores , eu aposto que o elenco do galo irá meter o pé desse clubezinho , e aí é ver o galão lá na granja dele que é a zona de rebaixamento.
Abç.
Talvez o Kennye não ligue mesmo para o chamado "rural", mas o que a torcida do cruzeiro está se mobilizando em prol dessa vitória não é brincadeira, os caras marcaram carreata, foram no CT apoiar o time, etc. De forma geral a torcida do Cruzeiro quer sim, e muito mesmo, levar esse mineiro, não adianta fingir que não liga.
http://www.putimg.net/pictures/1368838062.png
Foto: Reprodução (Facebook).
Fica aí a polêmica! Galo não abriu mão de perder no Independência, segundo esse rapaz muito esperto da rede social Facebook.
Galo ta com tudo esse ano pra ganhar tudo que disputa, não pode vacilar.
É CAMPEÃO! AH GALO MALUCO!
Quando o Schwenck fez o de penal eu fui pular e levei um estouro tenso! Não senti nada na hora e fui comemorar e abraçar meio mundo uhauhahuauhauha
Agora tô sem consegui dormir de dor aqui, foda d+!
Mas cena impagável mesmo foi ver os wancha gay saindo tudo triste uhahuahuauhauhahuahuauhuh
cara, dudu é misto e zoa os outros mistos
tenso
BOA TARDE PRA QM É GALO DOIDO
boa tarde
boa tarde
estou saindo de casa rumo ao marião
10% x 90%, mas lá dentro vai estar uns 20% x 80% só na malandragem, rsrs
rumo ao bi 2012/2013
rumo ao terceiro título do campeonato camxcru nos últimos 4 anos: 2010, 2012 e 2013
e eu espero que esse papo de jogo vendido não tenha fundamento, pq já vi mais gente falando isso por aqui
ESTADUAL NÃO VALE NADA DEPOIS DO MOMENTO EM QUE VC NÃO GANHA, NÉ, HIPOCRISIA XD
4x0 pra raposa hoje
4 do borges
crubf no mineirão
edit:
fala sério, to ouvindo radio itatiaia mas o Caixa é mto sem graça, só é legal na hora do gol, voltei a ser América
Jogão esse do Cruzeiro contra o Atlético, os dois goleiros comeram bola...
Levando em conta que o Atlético é o melhor time do Brasil no momento e que o Cruzeiro venceu dois dos três confrontos, já da uma base boa pro Brasileirão, trazendo um volante e um LE da pra brigar por algo.
Não deu pro cruzeiro nem pro santos.
Estão estourando tão poucos fogos que fica parecendo vitória do saints.