NEM ROUBANDO BARCELONA, NEM ROUBANDO!
CADE OS 5X1 PRO BARÇA? CADE????
Versão Imprimível
NEM ROUBANDO BARCELONA, NEM ROUBANDO!
CADE OS 5X1 PRO BARÇA? CADE????
Eu achava que era pira do Flea falando que o juiz tava roubando pro Barça, até que na metade do segundo tempo eu vi um jogador do Barça fazendo uma falta por traz e o juiz não faz nada, ai chega em seguida um jogador do Chelsea fazendo uma falta IGUAL no que fez a falta anterior e o juiz apita?
QUE PORRA É ESSA?
~~ ~~
Fernando Torres quebrando o TABU, vishhhh!!!
HAIHAIUOHAOIUHAIOUAHIOUAHIUOAHUIA
Caralho, caralho... que JOGO!
Para os que estão falando que o real vai ser campeão, só digo uma coisa:
Teremos uma final anglo-saxonica!
tava torcendo pro barça pra ver real x barça na final
Eu não sei o que é pior, os modinhas ou os caras que torcem contra o time simplesmente por estar na moda. (não sei se é o seu caso)
Quando o barça joga, normalmente torço por eles, simplesmente porque acho um futebol muito bonito e legal de se ver.
Mas barcelona foi imcompetente nesse jogo, apesar de ter sido novamente bem superior, mas os heróis dos 2 jogos foram Ramires (principalmente) e Drogba (joga muito até de lateral).
Santos comemora.
Nunca na minha vida eu acharia que o Barça iria ser eliminado com gol de Fernando Torres HEIOASHEIOSAHEiosheasiO.
Caralho, Fernando Torres.
Fernando
Torres.
http://alturasepesos.com.br/fernando%20torres.jpg
Torço pro Chelsea na final mas tenho certeza que com os desfalques não vão conseguir muita coisa contra o Real/Bayern não.
Bayern ftw.
Macumbaram o Messi, irreconhecível nesses 3 últimos jogos.
Se o Real passar Cristiano Ronaldo vai ser eleito melhor do mundo. (Acho que até mesmo se não passar)
E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E para apreciadores do futebol. Não torço para nenhuma das duas equipes, mas o nego Ramires além de ser GENTE FINÍSSIMA e jogar muito, faz um gol lindo desses, tive que torcer pro Chelsea nesse jogo.
Que jogo amigos, que jogo!!!
único que pode zuar o Barça aqui é o Flea. :P
Jogão, o todo poderoso Barcelona sentiu o Penalti perdido, o Gol do Ramirez no finzinho foi fundamental.
O juiz roubou é pro RM/Bayern, ao dar cartão amarelo pro Ramires após o gol por ele ser feio e aparecer na câmera.
Mano que nojo assistir/ouvir esse jogo na Globo, vi pelo celular aqui no trampo no modo ninja pra não ser pego.
Cara é clubista demais, o Casagrande e o Caio ribeiro duas putinhas que tavam dizendo 4x1 depois ficaram com cara de cú.
Mas enfim:
Mesmo com 1 a menos, com 95mil catalães na orelha o Chelsea passou incrível.
É realmente uma pena que o Chelsea vá pra final sem Terry e Lampard. Assim, que eu me lembre de cara. São duas ausências que serão muito sentidas pelo time. a final será um jogaço!
Pessoal ai que ta falando já quem ta na final
http://farm6.staticflickr.com/5338/7...f7dff13c_o.gif
impressionante, eu estava torcendo pro chelsea mas achava impossivel, puta jogasso, brasileiro brilhando ...
FLW barça, ta na hora de desbancar um pouco esses caras mesmo, agora eles vao aprender o que é perder tb
Legal mesmo é ver os posts de semana passada "HUEHUEHUE 5X0 BARÇA CANP NOW"
Ta ae,apesar de achar que serão derrotados devido as importantes ausências de Terry e Lampard na final,calaram a boca dos barçafags.
Na boa, é nessas horas que eu queria saber usar o PS. Queria fazer um avatar e uma sign com temática do Chelsea, pqp
Quem quiser fazer pra mim, eu agradeço.
VAMO CHELSEAAAA S2
Vai dar Bayern.
O Lampard vai jogar a final sim, quem ta suspenso é o Terry, Ramires, Ivanovic e Raul Meireles.
lol
fernando torres vei?
fernando torres?
O torres é conspiração, foi tudo arquitetado pra esse jogo, ele na verdade n é um bosta q perdeu tanto gol até agora. Foi tudo proposital pra surpreender o barça e eles deixarem ele sem marcação.
fernando torres trololol
toma no cu globo, agora temos milhões de modinha futebol europeu.
esse jogo foi épico
ft9 monstro
Só fui lá atrás escavar um comentário assim, é claro que ia ter alguém soltando uma pérola dessas.
Não consigo imaginar como alguém que gosta de futebol consegue torcer pelo Chelsea nesse jogo, muito ruim de assistir, futebol feio retranqueiro, só verdadeiros torcedores do time inglês deveriam gostar, pois afinal de contas é o máximo que podem fazer contra um time infinitamente superior tecnicamente e os jogadores se doaram ao máximo nos dois jogos.
Nego falando ft9 monstro aff bane isso ai
Foi agressão besta de um cara com 70 anos de experiência. E aquilo foi penalti sim, leva o pé do cara junto. E para quem disse que o arbitro nem ia marcas, não ia mesmo, por sorte na Europa os ajudantes que ficam atrás do gol tem alguma serventia e não tem medo de falar que foi penalti.
De fato, o Chelsea só poderia jogar assim, jogou e passou. Mas para quem assiste (e não é torcedor do Chelsea) é muito chato. Pelo menos para pessoas como eu que valorizam o futebol como espetáculo e não somente resultado, ainda mais em um jogo que não torço para ninguém como esse, aliás, torcer até torcia, queria que fosse o Barcelona para ter uma final melhor.
Aff, agora eu vi o lance da expulsão do Terry, vai ser BURRO assim na PQP...