Bem pessoal, tudo baum com vocês?
Espero sempre que sim em? ^^
Atualização demorou denovo.. pq pq? Simples, não tinha nada pra contar.
Basicamente, no domingo com minha net bugada consegui capotar enquanto saia da cave de ancient scarab.
Fui ajudar um amigo na sexta, e pa, minha net caiu e só voltou no domingo. Quando fui levar o char pra city, bugou tudo, não andou, não curou..
Mas o tema principal desta atualização não são as hunts marotamente marotas xD
Depois de bastante tempo.. o Leko Bandit está encerrando suas atividades tibianas.
Foi quase 1 ano jogando direto, se me recordo fiquei apenas 2 meses free de Dezembro até agora.
Quem acompanha ou leu um pouquinho do começo do lt, sabe que esse foi meu primeiro ano premy.. e chega uma hora que se percebe que precisamos dar uma pausa, pra descansar, pensar em outras coisas ^^
Só consigo ter recordações maravilhosas, as quais, levarei comigo sempre.
Morri altas vezes por causa de net e noobadas ( mais por noobadas :D ), joguei na madruga, fui hunt loka, conheci muitas pessoas e algumas que fico muito feliz de ser amigo, conheci até uma tal mina que roubou o coração do Bandido, uma tal senhorita Bandida..
Era super divertido upar, brincar e se divertir com todos, atualizar isso aqui.. nossa, fico muito feliz de ter vivido isso.
Parece que foi ontem que o Leko Bandido upava em Dwarf Guards xD Hoje, até demon já matou.. :y:
Então, agradeço á todos vocês, e essas quase 20 mil visualizações, poxa, isso é incrivel pessoal!
Comentando e participando dessas aventuras com o Bandit mais famoso de Carlin ( sei disso nõ =x )
Agradeço á vocês também, amigos especias, que fizeram, fazem, e farão parte da história do Leko Bandit.
Sim, nos vemos por ai. ^^
O Leko Bandit voltará um dia?
:tchau: :'( :(