skill 54/42, p set, platinum amulet, lvl 17, ml 8
Versão Imprimível
skill 54/42, p set, platinum amulet, lvl 17, ml 8
Bem, eu sou level 11, skills 43/36 e ml 5. Está bom??:) ;)
Tá legal, pegue lvl 13 e compre conjure arrows, com a skill que você tá já da pra ir cycs conjurando suas arrows.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Dá pra seguir neste esquema até o lvl 20-25 tranquilamente.
Bom. Continue upando até lvl 25+ e dê uma pausa para treino, pegue 65-70 de distance e finalmente volte a pegar lvl.Citação:
Postado originalmente por gustavo_r0
Calmera(non-pvp)
Lvl 18
Skills 54/38
Dano max: 101 (Bolt) (na maior cagada)
ekips... noble arm...dark helm...bh shield...p leg...croc boots
ta bom ou treino mais ?
ou upo dps treino
PS: Forgoten (sei como vc exige nos skills) plz se for falar fala 1 skill - q 70 :P
Flw ae...
Exijo nos skills apenas individualmente não se procupe :cool:Citação:
Postado originalmente por -)`*K!d*´(-
Mas tá legal, cace cycs até o lvl 25+, dê uma pausa e pegue 65-70 como preferir, depois é só cair guards e ser feliz p/ sempre! :]
Abraço.
Balera (PVP)
Lvl: 17
ML: 11
15k no dp + p set pra vender
K-armor, p legs, dwarven shield, moonlight rod, leather boots, soldier helmet
Skills?Citação:
Postado originalmente por renan2305
Lvl e ml estão legais, e se preferir usar o p-set que tem p/ vender não seria ruim, usar ekips "ruins" não é uma má escolha pois você não terá de blocar monstros (pode permanecer de p-set até lvl 50 e usar a grana que lucrar durante todo este tempo para fortalecer teu char).
Pegue lvl 25+ e se tiver 65+ de distance vá guards.
No geral, tá bom teu char :]
sempre joguei de kina
porem começei um pally
skills sux
lvl 18(kuazi 19)
ml:8
52/41
lvl:18
(caço ghoul só)
equips: stell helm, p-legs, crystal necklace, leather boots, bow ~arrown
naun uzu arm pa ter cap
e equips nen ligo tenho 12k nu dp + nen gasto ;P
irei treinar so to esperanu katar lvl 19~20
tenhu 150 spears kuazi
(naun me xingem)
[krik]
Tá legal teu char, e vou citar algo que já disse pro pessoal aqui:Citação:
Postado originalmente por krik so gut
Citação:
(...)cace cycs até o lvl 25+, dê uma pausa e pegue 65-70 como preferir, depois é só cair guards e ser feliz p/ sempre!
lv-10
ml 1
skill:41/36
ekips: iron helmet, scale armor, p-legs, leather boots =p
qual skill ja posso sola cyc???
Já pode solar cyc nas arrows, mas neste lvl você ainda não conjura arrows apenas no 13. Então pegue lvl 13 em rots/dwarfs e compre Conjure arrows, compre algumas se as que você fizer não forem suficientes e fique a vontade p/ ir cycs.
level:13
Skills:45/42
ML:2
Mundo:Luminera
Ekips:Steel helmet,p-set leather boots e dwarven shield
Onde eu caço???ja da pra matar cycs?????se for vale a pena lvear Uh??
Já mata cyc sim, com arrows e não precisa usar uhs se souber correr...Citação:
Postado originalmente por Eu sou Feliz
Tente pegar 55+ de distance apenas para matar mais rapido os cycs e não se preocupe que com o dinheiro dos cycs você paga as arrows ultilizadas e ainda pode usar a mana conjurar arrows enquanto caça.
pally lvl 15
skills :49/45(i play 4fun e naum me preucupo com skills..:cool: )
ml:7
equips:p-set ,dark helmet e bows
qual eh o melhor bixo pra e caça?
ah e qual seria os skills certos pro meu lvl?
CycsCitação:
Postado originalmente por Ogros
Tá certo as skills, mas esteja certo de ter 60+ de distance no lvl 20.Citação:
Postado originalmente por Ogros
FOI MAL, SOH AGORA VI Q ERA EM PALADINOS, ENTREI PELA PAGINA INICIAL DO FORUM ^^ ESQUEÇAM MEU POST
Knight, em CALMERA(como todos sabem, non-pvp)
Lvl: 24(q numero pessimo -.-)
Ml: 10% pro 5
Skills: 69/69 (um poquinho mais pra 70 de shield)
(apesar de ser um daqueles jogadores q n pensa soh em skill e em lvl, e q gosta das aventuras e misterios, resolvi upa esse char o maximo possivel ateh o fim do ano)
Devil Helmet, Fire Sword, K-Armor, K-Legs, Dragon Shield
perdi meu scarf quando morri :triste:
umas 3 bps de uh
to com uns 15k no dp e mais uns itens pra vende mais tarde...
vo paga minha premium amanha, e quarta vo começa a caça larvas...
como n tenho char premium des de antes do update de tiquanda, n conheço nada de la tiquanda, alguem pode me dizer oq eh bom caçar la ateh lvl 40 +/-?
q seja bom mesmo!
opinem :P
Knights em:Citação:
Postado originalmente por Sharins
Como Estou?! Avalie skills, Equips e ML aqui
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=44679
Level: 8
Skill: 45/38
ML: 4
Ekips: P Armor, P Legs, Steel Helmet, Leather Boots, Dwarven Shield e Bow
diz um lugar bom pa caça ae
so d venore
plx
Com essas skills e esses equipos vc já aguenta facilmente os rotworms de venore.
la da uma boa exp qdo não tem mtas pessoas e tb uma boa grana :)
tipow
Level :15
Skills:41/35
Armamentos:Noble armor,p-legs,dark helmet,bh shield (uso de vez em quando)
war hamer(de vez em quando)e só
tá bom???
ahh 5K no dp.
opinem por favor, forgotten vc que é gente boa e ajuda td mundo sempre =]
tenho um pally no 9
skills 45/40
ml 4
tenho condições de permanecer treinando, mas, vale a pena, até o 50?
antes de ir cyc e tal...
obrigado x)
Tá bom, mas venda este war hammer, você é paladino e por mais que as spears quebrem você disponibiliza de arrows, conjure algumas arrows e vá cycs. E quanto aos equips, pode permanecer com estes até enjoar deles, até porque pally não necessita diretamente de ekips.Citação:
Postado originalmente por Dientons Firewas
Opa valeu :]Citação:
Postado originalmente por Dodi
Com certeza vale a pena, pegue 50 de distance que nem demora pra pegar, depois junte umas arrows ou até mesmo compre se puder, vá aos cycs que eles irão pagar tuas arrows e te dar um lucro também.
Quando pegar lvl 13, continue no mesmo esquema, só que agora compre conjure arrows e alem das arrows que comprar para a hunt, vá fazendo as tuas enquanto caça com a mana parada (você por ser pally, nem healing vai ser necessário nos cycs pois é correr e atacar, sem segredos nisso).
Espero ter ajudado.
Valeu forgotten xD
sempre leio suas dicas aqui e tal, parabéns por ajudar o pessoal ae tb..
=D
Tipo, eu sou contra o que o Tio Sorriso disse sobre "treinar ser uma 'perda de tempo'" na opinião dele. Portanto, velho (Dientons), se tu quer subir de skills, eu aconselho parar de usar o bow! Se quer level, beleza. Vá para Thais e treine com trolls, orcs (sempre tem spears jogadas aos chão por causa dos Spearmans). Os skills de meu paladin estão PÉSSIMOS³, mas eu não concordo que os teus estejam bons. Muito longe disso, na verdade. o.ô
Pacera Non-pvp
To com skill 48/38 ml 6
Ekips: Crown armor, Crusader Helm, plate legs, boh.
Queria saber oq faço agora?:confused:
Citação:
Postado originalmente por Mali Nork
pega uns ekips + baratos(p-set,dark helmet, leather boots e um dwarven shield por exemplo) e guarda esses para ñ correr o risco de perde-los (principalmente a boh). pega uma bag de uh e vai cyc. c o seu lev é 13 como diz no perfil é isso mesmo:P . fique fazendo arrows enquanto espera o respaw assim vc treina o ml.
FLW!!
ps: oia... mesmo mundo q eu!!
Aew meu pally:
Level 21
Magic Level 9
Skills: 54/38
Iron Helmet, P-set, Dwarven Shield.
Tenhos mtos bolts e agora to pensando em comprar Golden Ring.
O que vcs acham?
Respondam com PM por favor.
Responderei aqui e mandarei uma copia por MP.Citação:
Postado originalmente por ArthZ
Não compre Golden Ring pois alem de ser caro, isso não passa de um enfeite, não irá influenciar em nada no seu char.
Se pegar 65-70 de distance vai ficar ótimo pra ir Guards, ml também pode melhorar um pouco (ml 12-13 talvez).
E quanto a ekips, pode permanecer com estes por muito tempo, afinal de contas você não bloca diretamente monstros.
Avaliem aki plz
lv12
ml4
skill 47/36
eqips-brass legs,scale armor,dark shield e long sword
devo mudar os eqips,devo treina ateh q skills e o q caçar????
rspondam plz
Eu to lvl 20 skills 63/48 ml 11
Queria sabe se preciso treinar mais ou se jah posso ir caçar...
(mundo Non-Pvp)
Pegue lvl 13 e compre conjure arrows, após fazer isso vá aos cycs de Thais, e fique la até lvl 20-25.Citação:
Postado originalmente por andre leal
Seus ekips por enquanto estão bons mas quando puder compre um p-set e fique com ele durante o tempo que quiser.
Tá bom já, pode ir upar um pouco, quando pegar lvl 35 ai você volta a se preocupar com treinos.Citação:
Postado originalmente por Sanosuke xD
Pegue 75+ de distance no lvl 35, mas por agora tá legal.
:cool: :confused: eu to level 47 skills 84/71 ml 16 e to achando q ta ruim...
pally nao hita muito =/
sei lah gente
go go treinar more:wub:
Está bom, mas se der uma olhada nas minhas skills verá que sou bastante exigente quanto às minhas skills, se você também gostar de boas skills, treine até 90 ;)Citação:
Postado originalmente por carolrs
Bem, sou RP lvl 34 skills 71/62 mlvl 14 (52% pro 15)
Quero caçar até o lvl 45 pelo menos e depois treinar até uns 85/80 ou mais se possível mas com 56 dias de premmy não sei se dá pra fazer tudo antes que acabe :P
E queria saber se compensa usar mana fluids e life/healing rings pra pegar o mlvl 15 e à partir de que ponto eu devo usar ;X
Com 56 dias de premmy da pra você pegar tranquilamente lvl 60-70...Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
E nunca, disse NUNCA use mana fluids e rings p/ avançar seu ml pois você pode morrer na primeira hunt que fizer após os gastos p/ avançar de ML e você vai se arrepender a vera.
Seu ML virá com as hunts, se quiser pare no lvl 45-50 para pegar 85-90 de distance.
É isso.
Se bem que não demorou tanto quanto eu esperava pra pegar esses 52% do mlvl, não duvido que eu consiga pegar o mlvl 15 logo xD
Outra coisa... compensa fazer HMM durante o treinamento agora q HMM custa 280 de mana ou compensa mais fazer arrow pra caçar guard?
level 12
skill 40/33 ,ml 4
dark helmet
plate armor
plate legs
sandals
scarf
sem grana nenhuma
infesti nos ekieps
to bom ou rum ?:cool: :cool: :cool:
Level 12
skill40/35
ml 4
dark helmet
plate armor
plate legs
sandals
scarf
dwarven shield
to bom ou to ruim pro meu level?
msn [email protected]:cool:
Tá bom, pegue lvl 13 e compre conjure arrows. Depois é só cycs!Citação:
Postado originalmente por Maicon dos Santos Freitas
Olha, meu primeiro pally, tô gostando da experiência porque gosto de upar skills e isso pally sabe fazer muito bem =]... mas vamos lá:
Level 10: ml 3
Scale armor, Dwarven shield, Studded Legs, Steel helmet, Morning Star e algumas spears para treino.
Skills 27/32 (irei pegar 30/35 hj ainda (04 / 08 / 2006) )
Bem, meus skills estão assim porque estou caçando na caverna de trolls em Ab'dendriel, mas no level 13 acho q ja estarei 45+ ^^
obs: tenhu 1.1k no dp e ateh o level 13 eu terei uns 2~2.5k ^^ avaliem plz :D
EDIT: esqueci de citar que eu jogo em Menera (new world) então acho que só comprarei plate - set no level 20+ (estou priorizando BOH) =]