O spoil que deram n confio não acredito que o killer bee possa perder pro zetsu negro, mas não vamos subestima-lo afinal como ele mesmo diz "eu sou a propia terra"...
Versão Imprimível
O spoil que deram n confio não acredito que o killer bee possa perder pro zetsu negro, mas não vamos subestima-lo afinal como ele mesmo diz "eu sou a propia terra"...
Vei, na boa tava aqui pensando e se Tobi for o FILHO do Madara?
Lembra quando o Itachi contou aquela historia de como foi pedir ajuda para o suposto Madara que era o Tobi?
Talvez numa hipotese seria que Madar se apaixonou por alguma mulher sem saber que ela era senju e acabou tendo o Tobi como filho assim logo dps do Madara ter deixado a vila e dado como morto assim Tobi foi dado o nome de Nagato e herdou o odio de konoha do seu pai querendo se vingar.
Madara falou no manga 559 "Aquele pirralho do Nagato cresceu"
O spoil era fake mesmo, Madara é mais foda do que eu imaginava...
êe beeleza viu
mais uma vez, tio orochimaru foi citado..
isso ta ficando legal..
sharingan evolui pra rinnegan..
cara..que absurdo isso
só eu achei que ja tão pirando de mais na história?
agora qualquer um consegue soltar qualquer merda over power em segundos. naruto com chakra infinito, soltando rasengan um atrás do outro.
qualé, cadê o desafio?
Os olhos de Madara são iquais aos de Tobi...
Conhecidencia?
EDIT:
Spoiler: Evidencia
Beleza, virou uma salada a história dos Kekkei Genkai de Doujutsus (Olhos).
Antes falava que a muito tempo o Byakugan era uma evolução do Sharingan.
Sharingan evolui para M. Sharingan, que esse evolui para Fumetsu M. Sharingan, que esse que era "acreditado" ser a ultima evoluição na realidade tem uma possível ultima fase (vai saber se tem algo depois do Rinnegan) - que seria o Rin'negan.
Então não é quem tem linhagem dos Senjus que pode ter Rin'negan como vocês falavam, mas o Uchiha pode ter o Rin'negan também.
Se o Rikudou Sennin (Eremita dos Seis Caminhos) teve dois filhos, sendo esses originando um a Familia Uchiha e outra a Familia Senju, qualquer quer um que venha dessa linhagem pode ter e evoluir seus olhos.
Se os Uzumakis são parentes dos Senjus, ja ja o Naruto tá com um Rin'negan.
E adivinha? Se ele treinar um pouco ele pode regredir seus olhos para um Sharingan, e quem sabe se esforçar um pouco pra ter um Byakugan?
SALADA, VIROU SALADA ISSO AI.
Senjus e Uchihas são primos.
Sendo Uzumakis filhos de Senjus e os Uchihas seus tios.
SALADA DE NOVO!
Me pergunto quão forte é o ácido que o Kishimoto tá usando. Muita viagem essa parada dos olhos, lol.
Sobre a teoria de Tobi ser Obito foi descartada ? Eu lembro que quando o Kakashi morreu na invasão do pain , ele viu os espiritos de seus amigos do antigo time 7 , entre eles Obito . Ou seja Obito está em óbito .
Não tem como Madara ser Tobi, Madara conseguiu o Rennegan antes de morrer, a hipotesse de ele ter mudado de corpo não existe mais...
Agora Tobi é alguém que não tinha o Sharingan, mas que pegou de Madara...
E a gente aqui com "medo" do Sasuke com seu Fuumetsu M. Sharingan, sendo que o Madara está "vivo" com Fuumetsu M. Sharingan + Rin'negan.
:fckthat:
Sasuke é fichinha pro Madara.
Pobre Sasuke, nunca conseguira ser o Uchiha mais forte do mundo.
Kishi conseguiu quebrar o clima bacana do último capítulo com esse novo. Tá loco. :fckthat:
O que tem que fazer pra dispertar o Rinnegan? Matar seu maior inimigo e morrer?
E não faz sentido Naruto tem um doujutsu a essa altura do campeonato, ele trapacearia e todos os limites? Como foi dito, um herdou os olhos (Uchiha) do sábio, o outro o coração (Senju). Se é pra distribuir Rinnegans dá um pro Konohamaru.
O Madara vai fazer estragos agora. Esperando Bee e Raikage darem suporte lá. Mas suponho que haja uma retirada estratégica e um bate papo do Madara
com o Uchiha mais forte da atualidade, o Itachi (Itachi atrás do Kabuto, Kabuto traz o Madara, eles batem um papo de bisavô - bisneto, e destroem um país enquanto isso).
Sasukemo 4 ever!
Só eu achei uma merda esse capítulo?
Ce só pode tá de sacanagem
Caraio, que confusao ficou agora.
Mas eu tenho fé que as coisas vao se encaixar na historia, só ter paciencia.
Engraçado ninguem ter comentado sobre o Madara dizer que "isso só pode ser obra DELE" e o Kabuto dizer q "eu sou o assistente DELE". Será que estamos falando do Tobi ou de outro alguém? Se o Tobi é o Rikudou, então pq ele teme o Madara?
E onde o Tobi mostrou os M. Sharingan dele? Não lembro dele ter mostrado.
Eu pensei em esse "ele" ai ser o Orochimaru, mas pra o Madara saber quem é o cara ele e o Orochimaru teriam que ter vivido na mesma época e não acho que eles viveram na mesma época.(Só se ele morreu muito velho... muito mesmo)
E duvido muito que o Kabuto se refira como um assistente do Tobi.
AAAAhhh esse Kishimoto só deixa todo mundo confuso.
Não mostrou mesmo. Izanagi não depende do Mangekyou e o Tobi não usou Amaterasu/Tsukyomi/Susanoo até agora.
Se o Madara conhece até o Nagato que era bem mais novo, então é claro que ele conhece o Orochimaru. A única pessoa que o Kabuto diria ser assistente é dele. É a única pessoa que ele tem devoção suficiente pra isso.
Orochimaru vai voltar. Talvez o que o Itachi selou não seja definitivo, ele só selou o poder do Orochimaru dentro do Sasuke. O Kabuto tem as células dele implantadas no proprio corpo.
Uchihas com mais poderes. Que original...
No geral eu gostei do capítulo. Lutas estratégicas à moda antiga de Naruto. Mas certeza que o Sasuke vai ganhar Rinnegan ainda, se é que já não tem. O Kishimoto é o fanboy no1 do Sasuke, ele não ia deixar ele sem isso.
Fechado. Mas eu não vou apostar mais que isso.
Uma coisa me intriga.
Quando o Tobi derrotou a Konan e roubou o corpo do Nagato, ele disse:
"Você é o terceiros dos seis caminhos"
http://www.mangasproject.xpg.com.br/...cansPROJECT#16
O que são esses "caminhos"? Seriam o Sharingan, o chakra Senju e o Rinnegan, além de outros 3? Porque se for o caso, porque o Rinnegan é tratado como um "caminho" se ele é só uma evolução do Sharingan?
Parece que a participação do Nagato na historia vai muito além de ser simplesmente o líder da Akatsuki. Ele não era só alguém a ser vencido como foram os demais (exceto o Itachi).
Acho que Tobi não pode ser o Orochimaru pois simplesmente o Kabuto falou o nome dele enquando apenas citava o Tobi como "ele".Ficou meio confuso, mas acho que Orochimaru não é, já não tenho mais suspeitos.
Cheguei em casa agora e fui ler o mangá, ahmaigad, que que foi isso? E mais, ele usou o Shinra Tensei do Pain pra dissipar o Rasenshuriken? LOL!
Madara com Rinnengan, descartamos a possibilidade de um confronto Itachi vs Madara: sem chances pro Itachi - sem contar que são ambos tenseis, ou seja, imortais.
As únicas pessoas que podem pará-lo, hoje, são: Naruto, Tobi e - pasmem - Sasuke. Acredito que o Sasuke ao ver que tudo o que Tobi falou pra ele, foi migué (à começar por: "Eu sou Uchiha Madara, o fundador do clã Uchiha.") volte à lutar ao lado de Konoha, e a luta Sasuke vs Naruto jamais aconteça.
Ou talvez, Sasuke e Naruto lutem juntos uma última vez contra o próprio Madara (agora Naruto com a ajuda da Kyuubi - que odeia o Madara -, ou Sasuke solando ele com um Rinnengan enquanto Naruto dá um jeito no Tobi).
O responsável pelo Kabuto, provável que seja o Itachi, ou o Tobi - revoltado com a traição - ou até mesmo o Killer Bee (embora eu acredite que esse será o responsável por lutar contra o Zetsu).
Em resumo, depois desse episódio, acho que as batalhas épicas envolverão:
Naruto vs Tobi
Sasuke vs Madara
Killer Bee vs Zetsu
Itachi vs Kabuto
Se não for exatamente isso, quem sabe uma variação do mesmo... Não sei, pra mim o Kishi viajou muito tornando o Rinnen uma evolução dos olhos de coelho dos Uchiha. Madara apenas com o F. Mangekyou já seria parada dura, mas, com a overpoweridade do Naruto, teve que dar mais poder aos Uchiha: zoando a piça toda.
É esperar pra ver, contudo, continuo apostando no Rikudou como a verdade por trás da máscara de Tobi. Ele foi citado novamente, vocês viram? Sem contar que aquela máscara em espiral do Tobi é muito subjetiva...
Não foi Shinra Tensei não, foi a habilidade de um dos caminhos de absorver chakra.
O Tobi pode ter mentido pro Sasuke que ele era o Madara, mas toda a historia do massacre é verdadeira.
O ponto de interrogação fica por conta do que o Itachi vai fazer. Não sabemos de quem ele vai atrás primeiro (Sasuke, Tobi ou Kabuto)
caraio, e eu achando que o naruto tava overpower, olha esse ataque do madara, caralho, imagina se o Sasuke aparece, ele ajudaria quem? Se ele ajudasse o Naruto e fizesse um TObi e Madara vs Naruto e Sasuke ia ser muito foda, mas isso n vai acontecer.
Itachi vai salvar essa porra toda ainda.
Alguem do "bem" precisa morrer, porque ta uma luta que ngm ta morrendo, apenas os que estão mortos( lol). Guerra pra fazer sentido tem que morrer dos 2 lados, e um que vai morrer do lado do "bem" vai ser, com certeza, o Tsuchikage.
Naruto não se tornará um Hokage.. na minha opinião, não é o estilo dele ficar assinando papéis, tomando decisões... talvez a sakura... mas aí é outra história.
Sério... vai ser muito tenso se o kakashi morrer... :(
Os caminhos são 6 partes divididas do poder do primeiro ninja, caso alguém junte todos, ele tera um poder motherfucker.
Tobi quer todos caminhos para ter poder suficiente para selar juubi nele mesmo(não sei se juubi é um dos caminhos, só sei que ele precisa dos 6 para selar)
Eu acho que esse meteoro dos inferno que o Madara invocou é um genjutsu, ele apareceu do nada, tinha que pelo menos ir brotando aos poucos, entende?
Btw, agora só falta o Naruto/Sasuke dispertar o rinnegan também.
Isto dos 6 caminhos foi um erro de tradução.
http://mangahelpers.com/forum/showth...ion-Number-510
Pra mim naruto termina com o Kakashii sendo Hokage, Naruto recusará o posto de hokage, pois vai prefirir sair pelo mundo e assim, se tornaria Sannin, assim como o Sasuke, acho que termina sendo sannin, e a Sakura também, só pra ser dado como os 3 no mesmo nivel.
Sannin foi um título exclusivo da Tsunade, do Jiraya e do Orochimaro. Sannin significa "Três ninjas lendários", título dado pelo Hanzo por conseguirem sobreviver lutando contra ele.
--
Não consigo ver o Naruto como Hokage, mas provavelmente a história vai terminar com ele como Hokage.
Talvez ele termine como Hokage, mas não com a idade que ele tá agora.
Quando toda essa guerra acabar, pode ser que pule no tempo e mostre ele mais velho, até casado talvez, e assumindo o titulo.
tobi mostrou para Sasuke, e assim Sasuke usou o Amaterasu nele, pois isto estava programado, se lembra?
OFF:
Confirmado:
De volta ao tópico: Acho que Naruto e Sasuke não morrem junto, apenas é uma fantasia sexual do naruto...
No final ou Sasuke morre e naruto vira Hokage ou eles terminam voltando a ser amigos e defendendo Konoha...
Você está se confundindo, ele mostra um sharingan normal: http://www.mangareader.net/93-401-19...apter-396.html
Naruto e Sasuke vai brigar, os dois vão ficar em um estado vegetativo, a Sakura vai ficar cuidando deles para o resto da vida, Tobi consegue usar o genjustu na lua, e ninguém sabera quem é o Tobi, fim.
@sério
Acho que o Naruto não vai ser Hokage, vai ser mais legal se ele virar nomade.