Vocês também em.
Lhe garanto que a quantidade de users reflete na qualidade do forum.
Versão Imprimível
\/
Quando eu não tinha conta criada mesmo, você sabe ler, não tenta me puxar pra confusão...Citação:
lembro dele quando nem tinha conta criada
Vamos parar com a briga... daqui a pouco vem um moderador e acaba com a alegria do pessoal:rolleyes:
Ah, e olha o comentário do Farok, número #351, falou toda a verdade.
Exército de afinidade²
Tão legal fazer um BBBOff e o pessoal vem pra agitar, tem uns que deviam dar graças ao Admin de ainda poder estar comentando...
O cara escreve "OdD" de um jeito "honroso", se importando com o jeito de escrever essa bagaça, é como para um religioso se fosse escrever "Deus" ou "deus". Logo, ou ele é fresco ou é da odd, me admiro que vossa excelencia não tenha notado e começou a partir pra trollagem.
Tá, vamo parar com essa bagaça. Vocês não vão estragar esse jogo.
Panelas são inevitáveis, ponto. Ficar debatendo isso só vai destruir o jogo.
Muitas verdades foram ditas ae: é natural um grupo se unir pra botar alguém no jogo, ué. Se a pessoa é famosa por aqui ela vai acabar entrando. Chamem isso de panela, afinidade, complô, do que quiserem.
O grande problema aqui é que os votantes do Juko deixaram pro final pra dar uma grande trollada nos novatos que pensaram que iam entrar. Por isso a revolta (natural?).
Pra finalizar, quem insistir em causar tumulto vai ganhar uma lembrancinha minha no histórico tá? Dependo do quanto vocês implorarem por isso, eu posso dar uma lembrancinha mais cara :o
Abraços e vamos ter um bom jogo.
Olha, como você disse, panelas são invevitáveis, eu não estou no jogo, mas vou dar uma pequena e única opinião.
Se essas panelas ocorreram na hora da votação, será o dobro na hora da eliminação. Ou seja, o participante "tal", pode ter feito muita merda que não vai sair por causa da panela, o que ao meu ver é também inevitável e vai mudar o rumo do jogo legal.
Só vou deixar uma resalva aki. por favor não me alerte por isso pois ja tem 4 pontos e não quero ser banido
Ao user q quotou o Maritos...
Tomando como exemplo o BBB original. Por mais porra loca q o cara seja, a familia dele iria votar para ele ficar. De certa maneira a familia é um modo alusivo de panela. Agora veja bem: Existe panelas e não existe panelas e simpatizastes. Quem não participa da panela tem todo direito de escolher em quem votar e fica ai o dever de quem participa cativar o jovem cetico...
O jogo não esta acabado por causa disso.
Claro, tem essa parte também, mas afinal o grupo da panela acaba se sobressaindo, por motivos óbvios, quantidade, recursos, etc...
Mas, acho melhor pararmos de discutir ou então isso vai acabar gerando alertas em ambos os lados, sem falar que eu não estou no jogo então não tem nem motivos pra eu falar. x)
Se o cara fizer merda grande, basta união dos demais membros pra derrubar a panela. Lembrem-se que não existe só uma panela
A galera pensa que a OdD é fortemente fornecida :o
E Milky, mim não conjuga verbo rs.
o Pessoal ta ficando tenso!!!
Pesso que se mudarem seus avatares, mudem até sábado pois vou fazer um vídeo e um painel de eliminação e usarei a imagem do avatar de vocêS, por isso pra criar uma identidade não mudem o Avatar! Ou me avisem! Mas durante o BBOff não poderá mudar.:10:
BBOff sem Panela torna-se sem sentido :rolleyes:, mas será engraçado no final os proprios paneleiros se votando. Ou um paredão toda da mesma panela, pode acontecer, o fator vai ser sorte e carisma com o público.
o FeA sumiu desde 2009 e a OdD nada mais é do que um fórum de amigos advindos daqui, que não se parece com aqui portanto não pode ser comparado com aqui.
Panelas e Mulheres(2) e Oldfags farão ferver o negócio! :)
Galera pensa que vai ser mar de rosas com a panela.
Sempre tem alguém que faz algo que outro não goste, e aí caldo entorna.
@ Rubens
As regras do número de posts pra votar também é 200 posts no OFF?
Esse é meu garoto <3
Sério galera, vamo parar de mimimi panela mimimi odd ae, e vamos brincar x)
Deixem a internet serious business de lado e divirtam-se.
Podem ficar tranquilos que, se tiver alguma marmelada, eu, Martios, e toda Liga da Justiça entramos no meio pra não deixar que ninguém estrague o tópico. :)
abraços
É disso que eu to falando. Dentro do jogo as panelas não vao funcionar muito bem pq ta bem diversificado quem tá entrando. Ai quero ver se for a panela inteira pra eliminação :rolleyes:
Pode deixar.
Para proteger o mundo da devastação! Para unir as pessoas de nossa nação!
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:A...hhQJJUdEHD&t=1
Então inicialmente, era sim, mas penso que isso ira restringir muito o Off e beneficia os Oldfags, então penso em reduzir para 100 posts no Off e registro anterior a 20/09/2010 xupa canabrava rsrsrs
Aqui em 6 dias conseguimos 60 votos, é muito pouco como o prazo de eliminação serão 3 dias, vou aforuxar a regra de posts para eliminar mas a data de inscrição permanece, se o votante for Banido durante o período de eliminação seu voto será desconsiderado.
A votação será por enquete na Taverna farei um précadastro de todos os votantes então conseguirei apurar rápidamente os votos, pra não poluir o Board do Off.
Terá um outro tópico da "Casa" mesmo onde será feito os comentários e as provas de líderança e onde ficará os resultados do Paredão e terá os vídeos e tal...
Bom é isso ae!
Eu sei que o martios ja pediu pra parar com isso, mas eu tive que quotar.
EU NAO SOU DA ODD.
Postava la no começo, mas enjoei e faz MUITO TEMPO MESMO que nao posto.
Logo, seu argumento é invalido.
Ninguem aqui saiu falando por aí "vamos votar em tal pessoa". ISSO seria panela. O que acontece é que temos muitos amigos, e na internet tudo se espalha muito rapido, entao esse topico chega rapidinho ao msn de users que nao postam mais, mas ainda tem suas contas aqui. Como esse tipo de topico nao tem com tanta frequencia, eles acabam querendo postar tb pra participar.
E é isso. Agora pare de chorar aí por panela e mimimi porque isso NAO foi feito. Amizade pode ser um tipo de "panela", mas é uma panela que nao é planejada. Ela simplesmente vai estar ali, porque o cara tem amigos.
@pros novatos
Postem, sejam legais, nao queiram dar uma de troll, aproveitem o forum. Logo voces serao bem votados nas competiçoes tambem, assim como o martiny e o peixemorto foram :)
ps: nao falarei mais nada sobre isso pois tudo ja foi esclarecido.
Bob Dylan
Edu Apokalipse
bruxo
Kerky
Mega Hero Knight
De Brinde Uma Flexada
Martios
xyvon
Titus
knight of libra
Gëik
Tristeza
Professor Girafales
Morphina
Juko
Darak
Marksman
Luk~
Bob Dylan
bruxo
De Brinde Uma Flexada
xyvon
Gëik
Tristeza
Professor Girafales
Juko
Luk~
Marksman
Kerky
Mega Hero Knight
Martios
Martiny
Titus
Darak
Farok
caiquegp
Panike
Kaiorix
Edu Apokalypse
bruxo
Orc Primitivo~
Kerky~
Mega Hero Knight
De Brinde Uma Flexada
Martios
xyvon
Titus
looukoo
Professor Girafales
Juko
Ninja Dragon
Darak
Marksman
Wonderwall
Edu Apokalipse
Martios
Professor Girafales
Bob Dylan
bruxo
Kerky
Mega Hero Knight
De Brinde Uma Flexada
xyvon
Titus
knight of libra
Gëik
Tristeza
Morphina
Juko
Darak
Marksman
Luk~
Na verdade deveria.
Eu curtia você antes do piti,aliás,não só eu,mas muuita gente.
Porque apesar da sign meio sugestiva,você nunca foi um Troll não,sempre postou com a razão na mente,e não sei porque,juro,não sei porque,mudou duma hora pra outra.
Você viu o Peixemorto (a.k.a. JisuisLuz) ou o Louco virem aqui postar,eles foram inteligentes,sabem que se houver panela,é uma coisa natural,é uma coisa que vai além da alçada deles.
Desculpa Kaiorix,mas se há um momento ou tópico nesse fórum,onde alguém chegou a usar a capacidade mínima de Inteligência armazenada,esse alguém foi você nesse tópico,fico sem entender até agora.
Sério cara,esperava de você uma postura 1000x mais madura,te garanto,que na enquete,se fosse realizada de hoje pra frente,tu perdia uns 20 votos fácil,fácil.
Se você interpretou alguma ofensa em meu post Kaio,não era a intenção,acho que depois dessa lição tu deve ter aprendido.
@Martios.:
Só postei aqui,pq acabei não postando sobre durante o dia,e respondi a ele,qualquercoisa de errado,me avise por MP.
Semper Fidelis
O tópico só fica bom se acontecer uma polêmica.
Valeu galera!
Rubens, quero ver o vídeo com a apresentação, vai ser engraçado demais, já to até imaginando.
Ultimo post sobre isso OK martios?
Nada ofensivo e que continue essa discussão chata.
Bem, o fato é que eu não to aqui para agradar ninguem em meus posts, não vou ficar economizando palavras para não desapontar meus "admiradores", goste de min se quiser, e eu realmente não sou troll, volte na pagina 27 e veja quem começou a discussão quotando meu simples post, um simples "Existe panela sim, mas que se pode fazer, zivudeu" poderia ter encerrado isso economizado 10 paginas de negação, mas preferiro vir uns monte de trolls falando que não ha panela, que não sou ninguem e o krl a 4.
Acho que se ocorreu trollagem aqui não foi de minha autoria e não forão poucos. E quanto ao post o Darak, continua nesse discussão e continua negando, então nem comento.
Ukykulul Node Precaver
Bob Dylan
Edu Apokalypse
Kerky
De Brinde Uma Flexada
Martiny
Legendary
Martios
xyvon
Titus
Knight of libra
Cana Brava
Farok
looukoo
Professor Girafales
Ninja Dragon
Darak
Marksman
Assessoria de comunicação e marketing da Lusa informa: flexada volta a usar seu avatar das antiga
http://forums.tibiabr.com/customavat...r127666_24.gif
Xyvon - Edu apokalipse - Martiny - Geik - Juko - Ninja dragon - Professor girafales - Titus - Knight of libra - Farok - Bob dylan - Martios - Peixemorto - loukoo - Morphina - Marksman - Chaos punx
BIAL, VOTEI POR AFINIDADE.
Ó, dei a chance do pessoal fazer as considerações finais. Agora assunto panelinha encerrado, ok?
Vamos pro jogo pessoal :D
Eu tive uma ideia para um próximo BBBOff, não sei se já falaram...
Quando for escolher os participantes que entrarão na casa, o criador do jogo (Rubenito ;))e mais uns 3 moderadores escolheriam os participantes pra entrar. Por exemplo, pegariam uns 2 usuários novos, uns 2 antigos, uns 2 agitão, umas 4 mulheres 8D, um comedor, um gay, uns da OdD, que sejam ativos no fórum. Assim, ninguém reclamaria de panelas e tal.
Esse BBBOff entrou vários futebolistas, aueheauuhaeu, eles vão por quem não é da afinidade no paredão, o cara é eliminado e sobrará os 10 futebolistas de novo, aí não vai ter mais briga, e ninguém vai querer ficar olhando conversa de Corinthians, Flamengo, Piracatuba do Chatuaba do Oeste e outros times.
Pronto 8D
Só reforçando, a administração da OdD afirma que o Darak não é da OdD.Ele foi expulso pela própria comunidade.
E Rubenito, por que colocou as prévias se antes disse que não ia haver? Teve poucos votos porque a maioria votou pela enquete, criada justamente para ser a prévia, o que não ocorreu. A enquete diminuiu o número de votos totais.
As prévias (acredito eu) serviram pra dar um direcionamento pros participantes.
Além de servir pro tópico não morrer.
As parciais ajudaram os offistas a escolher seu modo de agir, e quem serão seus adveraários.
Já a enquete, ela é falha pois qualquer um com -200 posts no Off pode votar nela, enquanto outros (como eu) a ignoraram.
to boladao :cool: e tenso esperando o result