Umas 5~7 bp
Treina em slime, depois vai em cycs, depois monks
Uns 88... Treina em slime, cycs, monks...
Abrass :cool:
Versão Imprimível
Valeu brother!
LEVEL: 90
TIPO DE MUNDO: optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/71 sem items
DÚVIDA: Quero saber onde treinar, e eu estou com 4 backpacks e meia de small stones, e queria saber qual skills eu vou pegar +- ... usando as 4bps e meia
LEVEL: 32
TIPO DE MUNDO: Optional PvP (Calmera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76+2/66
DÚVIDA: Tenho 1919 Small Stones. Quase uma BP, rs. Que skill dá para chegar com elas? Meus skills tão bons pro level?
Atenciosamente,
-FanzitOw!.
LEVEL:20
TIPO DE MUNDO: open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/30
DÚVIDA: Quero saber que skill é bom estar no lvl 30 +-
para caçar normalmente, nada muito além do necessário.
LEVEL:44
TIPO DE MUNDO: open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/67
DÚVIDA: Quantas small stones eu gastaria para alcançar os skills 85/75?
O que devo caçar no meu level que de gold e experiencia boa?
tenho 18 dias de pacc ainda... (:
LEVEL: 91
TIPO DE MUNDO: Optional-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/72
DÚVIDA: to com 4,5bps de small stones pra treinar qual skill eu alcanço? ;B
thx, lol pq nao treino ML?, fico usando exura vita direto, e nao upa 1%, só consigo upar quando vou caçar O.Ô
9000 small + -
Você é tão especial que precisa postar em duas lugares a mesma pergunta?
Quote do outro tópico:
Citação:
[...]
• Cada 100 small stones duram em média 2 horas.
Você disse que tem 9000 small stones, ou seja, são 180 horas de treinamento.
Citação:
Tempo estimado para avançar de 86 para 91 em distance skill:
156 horas e 35 minutos.
Provavelmente skills 91/81. Espero ter ajudado.Citação:
Tempo estimado para avançar de 72 para 81 em shielding skill:
183 horas e 26 minutos.
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/58
DÚVIDA: quantas small stones serao necessárias mais ou menos pra atingir skill 80 de dist? e skill 85?
Existe alguma relaçao com a quebra das small stones e o treino em full atk/balanced ou full def?
Quanto tempo e small stones leva aproximadamente pra treinar do skill 50 ao 70 de distance usando monk sumonado?
Obrigado.
LEVEL: 27
TIPO DE MUNDO: non pvp ( honera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/37
DÚVIDA: gostaria de saber ate qto eu posso treinar ( pq eu sei q meus skilss estao baixos ), com qual bicho ( sou free ) e qto custa umas 100 small stones + ou -...
E só:P
LEVEL: 35
TIPO DE MUNDO: non-pvp (Fidera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/55
DÚVIDA: Bem, gostaria de saber se estou com os skills normais, acima ou abaixo da média de um paladino.
Vivo este dilema a muito tempo, e estou na busca de me tornar um paladino BOM!
Obrigado,
Shugo.
LEVEL : 16
TIPO DE MUNDO : Optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING) : 58/53
DUVIDA : Tenho umas 600 small stones no dp, que skill consigo pegar com elas? minha meta é pelo menos 75/75 até o lvl 25, tô treinando com dwarfs atualmente, e treino tipo, normal, igual kina treina, não deixo os monstros afastados por 2 sqm, existe alguma outra dica de treino? Tipo, esse é meu primeiro paladino sério, e não conheço muito dessa vocação, sempre joguei de mage ou de kina.
Só isso, Abraços :D
Acho que voce pega uns 62/xx~64/xx de skill com essas stones.
Quanto ao skill 75, faça isso mesmo :P. Ah, 75/75 não vai ser possivel, a menos que voce treine melee junto rsrs. Você pegará 75/65 ^^.
Quanto ao treino é assim mesmo :P, ah e sempre usando magias para upar o ml ;)
Abrass :cool:
Com 600 small stones serão aproximadamente 12 horas de treino,
Agora, se quiser pegar skill 75,´Citação:
Tempo estimado para avançar de 58 para 63 em distance skill:
10 horas e 51 minutos.
serão necessários 3600 small stones.Citação:
Tempo estimado para avançar de 58 para 75 em distance skill:
72 horas e 6 minutos.
Você tem que deixar eles atacando de perto mesmo, pra ir treinando seu Shielding, só que o esquece pra paladin e pra knight são treinar com Slimes. Pena não ter postado seus ekips.
Obrigado Geek, eu treino melee tbm, procuro deixar meus skills equilibrados, iguais aos de kina, só vou terminar de fexar 60 de distance pra fexar 60 de shielding tbm ;DCitação:
Acho que voce pega uns 62/xx~64/xx de skill com essas stones.
Quanto ao skill 75, faça isso mesmo . Ah, 75/75 não vai ser possivel, a menos que voce treine melee junto rsrs. Você pegará 75/65 ^^.
Quanto ao treino é assim mesmo , ah e sempre usando magias para upar o ml
Abrass
Abraxx
Tipo, eu tenho o básico meeeesmo, Belted cape, plate legs, steel helmet, leather boots, dwarven shield... Axo que se eu pegar uns 55+ de shielding dá pra ir slime de boa :DCitação:
Você tem que deixar eles atacando de perto mesmo, pra ir treinando seu Shielding, só que o esquece pra paladin e pra knight são treinar com Slimes. Pena não ter postado seus ekips.
Abraxx, e muito obrigado galera
Olá pessoal!
Bom, basicamente, estou com 72/55 de skills, e eu nunca treinei.
Agora, estou pensando em passar uns dias (digamos que 15) caçando nos Apes, em banuta, para depois gastar todos as Small Stones que eu conseguir. O motivo de querer treinar agora, é o meu Shield, que eu acho que deveria ser maior.
Porém existe um problema, fui testar com umas Small Stones e Slimes está muito chato, morrem muito rápido.
Gostaria de saber se tem uma outra criatura para treinar e, onde encontra-la.
Att,
Agreez.
Gastar Small Stones nos Dummy?
Para com isso!! No Level 75 (pelado), você deve aguentar umas 88 spears que podem ser compradas em Edron por 10gps cada. Eu sugiro você fazer gps, ou melhor, bastante gps nessa jornada pra comprar os itens no NPC Black Bert e economizar um grande tempo da quest.
Usar small stone em Dummy é totalmente FAIL!
LEVEL: 29
TIPO DE MUNDO: No-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69;55
DÚVIDA: Ainda tenho umas 500 stones para gastar. Gostaria de saber até que skill daria para chegar com essas pedras e se com ele daria para fazer boas caçadas em áreas free e premium account...
Alem disso, tenho 16k no banco. Com ele, comprar uma Paladin Armor ou mais stones
OBS . Não tenho muito tempo para treinar.
@EDIT . Não tenho pressa! Quero apenas saber
Tempo estimado para avançar de 69 para 71 em distance skill:
10 horas e 39 minutos.
Caso a calculadora do TibiaBR esteja certa, você vai conseguir upar apenas 2 skills com essas 500 small stones, já que 100 delas duram em média 2 horas.
Seus Skills estão razoáveis para o seu Level, no meu paladin eu tinha +/- seus skills e conseguia caçar normalmente nas cavernas de Dwarf Guards perto dos arredores de Kazz, óbvio que tinha que lurar 1 por 1 e ir correndo pra matar, porém conseguia fazer uma xp/h muito boa.
Eu obtaria por comprar uma Paladin Armor e só voltasse a treinar no Level 35-40 (nos slimes), e depois no 75 (nos target dummy).
Skill 50 em distance.
Quero saber quanto de skill eu pego com 100 small stones ou quanto de skill pego com 369 spears.
Cada 100 small stones duram em média 2h de treino, então:
Spears duram a mesma coisa, eu estou usando elas no momento enquanto treino nos Target Dummy, a cada 100 duram em média 1:30-2h, pra ficar mais fácil o cálculo vou arredondar pra 2h então, usando 350 spears terá 7h de treinamento, ou seja:Citação:
Tempo estimado para avançar de 50 para 52 em distance skill:
1 horas e 44 minutos.
Citação:
Tempo estimado para avançar de 50 para 56 em distance skill:
6 horas e 24 minutos.
vlw.
Meu amigo me disse q apartir do skill 60 eh 100 small stones por skill aproximadamente,vdd?
Citação:
Tempo estimado para avançar de 60 para 61 em distance skill:
2 horas e 9 minutos.
Citação:
Tempo estimado para avançar de 61 para 62 em distance skill:
2 horas e 22 minutos.
Citação:
Tempo estimado para avançar de 62 para 63 em distance skill:
2 horas e 36 minutos.
E por ai vai... Seu amigo está certo, a média é de 100 Small stones após o skill 60.Citação:
Tempo estimado para avançar de 63 para 64 em distance skill:
2 horas e 51 minutos.
LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: Optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/61
DÚVIDA: Bem, quero saber q skills eu pego pra largar mão DE VEZ de treinar e só caçar. Pretendo colocar premmy após isso ^^
Isso é uma pergunta complicada, alguns dizem 70, outros 80 e poucos 90.
Paladin tem a facilidade de necessitar da metade do tempo pra upar 1 skill do que um Knight, por você estar no Level 20, acho que o mais recomendável seria de 80 a 85. Mas, já te aviso, você vai gastar muito tempo e dinheiro pra isso.
Fazendo uns cálculos rápidos:
Cada 100 small stones duram 2 horas, então serão necessárias 9100 delas.Citação:
Tempo estimado para avançar de 69 para 85 em distance skill:
182 horas e 26 minutos.
Em olympa custam 3k cada 100, então serão gastos 273000 gps.
Mas, depois disso é só rushar.
Hum...pensei em pegar 75-80 pq dpois, upa naturalmente. E Shield? quanto é necessário?