Qual foi o fail do lord paulistinha que citaram na primeira pagina?
Versão Imprimível
Qual foi o fail do lord paulistinha que citaram na primeira pagina?
Eternal Oblivion
lenda tíbia muitos kina é inspirado nele
pra mim ele é o mais foda
Judge Chia.
EO , sem duvidas
O Eterno, Eternal... com ctza
Alguém mais tem horned helmet ?
O cara mitava , sem comentarios
Lenda? não sei...
Muitos jogadores ficaram marcados como citaram anteriormente... Bubble, OE, L'P, Chameco...
Sinceramente... Nunca ouvi falar em nenhum desses anteriormente, tirando o LP e o Astronis que citaram nas primeiras páginas...
Mas pelo que tão falando... Que os caras foram os primeiros a pegar LVL 100 e 200 num mundo PVP, na época em que voltava no LVL 1 quando morresse...
SEM COMENTÁRIOS...
Se For verdade, os caras são o tibia... literalmente...
1 Player = Bubble
1 Grupo = Os Del'Toro
Lembro quando eu comecei a jogar em 2001-2002 quando a Bubble alcançou o 100 e os Del'Toro Fizeram a Anihi pela primeira vez. Só se falava nisso.
Astronis haha
Só queria saber porque esse povo aqui do fórum, odeia tanto o Lord'Paulistinha por ter usado bot.
Ele usou bot, claro, usou, mas vocês realmente acham que aquele Maulrokit não usa bot ? Usa sim, mas o povo dele apoia ele, e não fica tentando o derrubar.
Também nunca entendi porque a galera festejou quando o deletaram, só tiraram um BR do top, e botara um pl, que botteia até mais que ele, e agora, cade as acusações contra o polones ? Brasileiro é uma desgraça mesmo.
E para os que falam que é facil pegar com bot, vai lá filhão, pega 1 bot ae, quero ver pegar o 600, como tu diz que é fácil, ainda mais em mundo PVP.
Lord'Paulistinha, comprando ou não a conta, usando ou não bot, foi SIM, uma lenda.
O coveiro desenterra um tópico sobre "LENDAS TIBIANAS" pra defender o bot paulistinha. :bravo:
Porém o que ele disse é verdade , todo top usa bot , seja top lv , top skill ...
E quando um Bot BR era top , todo mundo atirava pedras ...
Agora porque um Bot PL pegou o 600 , todo mundo fica pagando pau :n:
A verdade é que os BR's amam os Poloneses , não é atoa que em muito server ae , o que mais se vê é BR pendurado no saco de PL
Concordo com vc e descordo de vc, vou me explicar.
Concordo em relação aos top's e acredito que realmente a maioria (ou seria todos?) usa bot, é meio impossível pegar esse tanto de xp sem uso de programas ilegais, e essa é a parte que concordo com vc. Agora, eu atiro pedra em qualquer um que use bot, independente de nacionalidade (religião ou cor :P), sou contra o uso. Eu te digo com toda certeza o maurolkit é o top menos badalado (vamos dizer assim), ele pega lvl e ngm fica sabendo, eu mesmo as vezes procuro pra saber q lvl ele tá e ele subiu 3~4 lvl's já, e eu nem mudo minha expressão.
Antigamente, todos ficavamos sabendo quando um top upava, ficavamos baixando video de tibiacam pra ver eles caçando, criava char pra ir ver a casa do cara em outro mundo, etc. Hj as coisas estão diferentes, ngm se importa (ou se importa pouco) com esse top's lvl e etc, e essa é a parte que discordo de vc. Lembrando que é uma opinião pessoa.
Muito noob sai chamando os outros de botter sem nem ter ido checar o cara caçando. Tem gente que prefere passar o seu tempo online caçando do que ficar parado em frente ao dp sem fazer nada. Sem duvida muitos HL usam botters, mas não acusem todos sem provas.
lord paulistinha foi uma lenda em que? pelo o AMOR de Deus?
em level, só pode né?
sempre foi um bot
pra mim usou bot, ja perde a moral, flw
Eternal Oblivion. Quem não viveu a época dele, nem diga que já viu uma lenda. Eu vi o melhor de todos os tempos.
Pois é.. as vezes vejo o povo tratar Lord'Paulistinha e outros caras como lendas mas não conheceram as lendas de verdade.
Alguns:
Arieswar
Bubble
Smoked
Eternal Oblivion
Cachero
Tha Maverick Sorcerer
Draxido
Nemtor
Masacrowiek
Acko
Bozisneuss
Wizav
Liam Darkcrosser
Bysen
Mediota Del'Toro
Pepelu
Gugo
Setzer Gambler
Seromontis
Matheuz Dragon Wielki
Ingek
Master Dysan de longe uma das maiores lendas, porém ele não foi muito conhecido, mas quem ja pode pesquisar um pouco sobre ele ou viu ele, sabe disso
Xolodue - Eternia
Vi e vivi muitas coisas com esse personagem polones! Servidor inicialmente conhecido apenas por ter muitos BRs, mas depois veio Xolodue, Jamaal, Laamaj entre outros!
Época que não existia wands e nem hotkeys, Xolodue desviava de tudo e todos e matava MTOOOO!
Na minha opinião o maior de todos foi o Cachero.
Denis Tacador de Runa
Mateus Dragonwielki (acho q era assim)
Eternal Oblivion é o mais foca.
Na minha foi o melhor Knight q eu já vi e era um lvl mt alto sem o uso de bot , q hoje em dia, Knight é a vocação mais desprezada pelos players pela maioria serem botters..
Uma pena.
Além de Setzer Gambler, Cachero, Bubble que eram tops conhecidos, muito respeitados e admirados (inclusive por mim, que sempre me espelhei neles) você citou um cara que eu curtia muito que foi o Tha Maverick Sorcerer. O cara jogava muito, lembro dos vídeos dele em Ank, caçando nas tumbas. O cara destruía muito.
Smoked - Bubble
ta certo q tem aquela parada q tudo muda os tempos são outros e bla bla bla mais na época que eles eram boms o jogo era "desconhecido".
dps
Eli Stormstrike - Cachero - Eternal Oblivion - Nemtor -Massakroviek(não sei como escreve) - Acko (pk) - Gaura ( e sua guild UNIT) - Setzer - Gugo - Will Hunting - Tripida (ja foi bom no passado) - Seromontis. mto difícil lembrar foram tantos cada um teve sua época a na minha opinião foi bom em x aspecto em fim... MINHA OPINIÃO.
Leo'Ballard , depois que trocou de nome , não sei muito mas sobre ele , apesar de não ser um cara muito falado , eu vejo ele como uma lenda e inspiração para os kina . Se alguém puder me informar o novo nome dele fico grato :)
Taifun Devilry também foi um grande jogador, sempre admirei o estilo de jogo dele antigamente. :)
Lord'Paulistinha é a lenda!!
Bom ,vou falar um de cada vocação
EK: Sem dúvidas Eternal Oblivion ,talvez o maior de todos no jogo
RP: Herganon
MS: Cachero ,mas dando espaço pra Setzer Gambler que também foi uma lenda
ED: Matheusz Dragon Wielki ,lembrando também do Denis Tacador de Runa que antes de vender o char foi um grande jogador
Pra mim Eternal Oblivion foi o maior de todos ,mas depois dele não vem nenhum dos que citei acima e sim outro knight Bubble ,outro MITO tibiano que fez história com suas conquistas
Sunrise, Bubble e EO
pra mim, esses são as eternas lendas!
Rostein, o primeiro blocker do Orsha.
Pra mim, os melhores mesmo foram a Bubble e o Cachero tbm
Pra mim cachero é um idolo
eu mesmo ;)
Não acredito que exista lendas.
Todos somos lendas no Tibia.
Cada jogador teve ou tem um motivo em especial.
A Base de tudo e correr atraz de seu sonho
sem desistir. A Unica diferença e que hoje
quase todas as lendas tem
o mesmo nome ( robô).
Joga Tibia a anos e sempre resistiu a uso de cheats?
Valeu irmão, tu e minha lenda ;-)
Bubble.
Forever and ever.
E depois, Acko. Porque sim.
Eternal Oblivion e Bubble... Por tudo o que fizeram,
e, no caso do EO, como pessoa (conversei com ele
uma vez, ha quase 5 anos atras... Era um cara
gente fina)
---
Atualmente, nenhum.
Concordo com o DruidDoll...
Hoje em dia, se voce joga na
mao e resiste cada dia ao Bot,
voce pode se considerar uma lenda...
Jogo ha 10 anos e posso nunca ter
pego nivel 100, mas sempre upei
na mao, e sem desistir xD
A todos que jogam honestamente,
minhas salvas =)
Rostein, Gaura, Latuz, Garimo...
The Unit ~ Faster than Before, Harder than Before, Stronger than Before ~ Toxic Fire
Melhor guild do Tibia, melhor video-war no youtube do Tibia e pra quem jogava em Titania na época, sabe que os caras eram lendas, até a Cip estragar o jogo e todos pararem ou venderem os chars.
PS: Eu sei que o Garimo não era da Unit no vídeo que citei, mas ele fez parte dela um bom tempo (:
Gostaria de lembrar de um sorcerer que jogou em calmera a muito tempo atrás, seu nome era algo como Gilek, Wilek... não me lembro mas era por ae. Se alguem souber, posta ae pq ele era fera tbm.
Edit: Lembrei o nome, Ingek. Curtia muito ele jogando. Mas fico com o Cachero, joguei em calmera durante anos e ele era muito sinistro, lembro das SS dele nos demons com Eduzin Knight blocando. Velhos tempos.
Tem o EO claro e o amigo que caçava com ele sempre que falavam que era BR tb mas nao lembro o nick.
Rorc/Ravnar , Libera, valoria!