Página 38 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Registro
    29-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Astronis haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria saber porque esse povo aqui do fórum, odeia tanto o Lord'Paulistinha por ter usado bot.

Ele usou bot, claro, usou, mas vocês realmente acham que aquele Maulrokit não usa bot ? Usa sim, mas o povo dele apoia ele, e não fica tentando o derrubar.

Também nunca entendi porque a galera festejou quando o deletaram, só tiraram um BR do top, e botara um pl, que botteia até mais que ele, e agora, cade as acusações contra o polones ? Brasileiro é uma desgraça mesmo.

E para os que falam que é facil pegar com bot, vai lá filhão, pega 1 bot ae, quero ver pegar o 600, como tu diz que é fácil, ainda mais em mundo PVP.

Lord'Paulistinha, comprando ou não a conta, usando ou não bot, foi SIM, uma lenda.
    :sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O coveiro desenterra um tópico sobre "LENDAS TIBIANAS" pra defender o bot paulistinha.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém o que ele disse é verdade , todo top usa bot , seja top lv , top skill ...
    E quando um Bot BR era top , todo mundo atirava pedras ...
    Agora porque um Bot PL pegou o 600 , todo mundo fica pagando pau

A verdade é que os BR's amam os Poloneses , não é atoa que em muito server ae , o que mais se vê é BR pendurado no saco de PL

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Porém o que ele disse é verdade , todo top usa bot , seja top lv , top skill ...
    E quando um Bot BR era top , todo mundo atirava pedras ...
    Agora porque um Bot PL pegou o 600 , todo mundo fica pagando pau

A verdade é que os BR's amam os Poloneses , não é atoa que em muito server ae , o que mais se vê é BR pendurado no saco de PL
    Concordo com vc e descordo de vc, vou me explicar.
    Concordo em relação aos top's e acredito que realmente a maioria (ou seria todos?) usa bot, é meio impossível pegar esse tanto de xp sem uso de programas ilegais, e essa é a parte que concordo com vc. Agora, eu atiro pedra em qualquer um que use bot, independente de nacionalidade (religião ou cor ), sou contra o uso. Eu te digo com toda certeza o maurolkit é o top menos badalado (vamos dizer assim), ele pega lvl e ngm fica sabendo, eu mesmo as vezes procuro pra saber q lvl ele tá e ele subiu 3~4 lvl's já, e eu nem mudo minha expressão.
    Antigamente, todos ficavamos sabendo quando um top upava, ficavamos baixando video de tibiacam pra ver eles caçando, criava char pra ir ver a casa do cara em outro mundo, etc. Hj as coisas estão diferentes, ngm se importa (ou se importa pouco) com esse top's lvl e etc, e essa é a parte que discordo de vc. Lembrando que é uma opinião pessoa.

Publicidade:

Registro
    12-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito noob sai chamando os outros de botter sem nem ter ido checar o cara caçando. Tem gente que prefere passar o seu tempo online caçando do que ficar parado em frente ao dp sem fazer nada. Sem duvida muitos HL usam botters, mas não acusem todos sem provas.

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lord paulistinha foi uma lenda em que? pelo o AMOR de Deus?

em level, só pode né?
    sempre foi um bot

pra mim usou bot, ja perde a moral, flw

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion. Quem não viveu a época dele, nem diga que já viu uma lenda. Eu vi o melhor de todos os tempos.
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vgropelo Ver Post
    Eternal Oblivion. Quem não viveu a época dele, nem diga que já viu uma lenda. Eu vi o melhor de todos os tempos.
    Pois é.. as vezes vejo o povo tratar Lord'Paulistinha e outros caras como lendas mas não conheceram as lendas de verdade.

Alguns:

Arieswar
    Bubble
    Smoked
    Eternal Oblivion
    Cachero
    Tha Maverick Sorcerer
    Draxido
    Nemtor
    Masacrowiek
    Acko
    Bozisneuss
    Wizav
    Liam Darkcrosser
    Bysen
    Mediota Del'Toro
    Pepelu
    Gugo
    Setzer Gambler
    Seromontis
    Matheuz Dragon Wielki
    Ingek
    Última edição por LuKa$; 12-12-2012 às 11:27.

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Master Dysan de longe uma das maiores lendas, porém ele não foi muito conhecido, mas quem ja pode pesquisar um pouco sobre ele ou viu ele, sabe disso

Publicidade:

Visite meu Life Thread.

Assassin de Kaus - Life Thread
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465055

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem