Mas a CIP não deletou só um.
A cip deletou 16.900 noobs que usavam programas ilegais, coisas do tipo.
Versão Imprimível
Acho uma pena, outra vez a inveja dos brasileiros não deixa com que tenhamos alguem representando no top lv... rs
Mas, foi bem feito pra ele, foi muito idiota ao fazer aquela declaração no forum.
Quem gosta de aparecer muito...
AEuhEUheaaU márrooeee tomo rediii
apesar do tomurka ser pl, ele eh lurer, ai ja ekilibra
ehAUeeeUhuU coitado do mlk
tomo deletedd no lvl 400 eAYgyaGAYgaegAEee
ri pakas aki em casa aeheuahEuhaehe
Orra parabéns (:
Mas fique sabendo que tinha uma acc 62 free , que foi hackiada tem 2 anos.
Você faz suas escolhas cara. Se tú é kina 31, problema teu, atualmente to com um mage 29 , mas estou upando um sorc em Shanera que tá 18, criei tem 1 semana , mas to jogando na boa, não que nem uns GORDOS NERDS que jogam 8 horas por dia.
Nada contra Gordos nem Nerds. Mas eu prefiro ser noob no jogo do que gordo na RL =D
Se você não é gordo e nem nerd e tem char level 100+ ou joga tem MUITO TEMPO, ou joga usando BOT, ou shariando acc.
(:
q pena ele era brasileiro!!!!
agora temos q aguentar um polonês no bangue!!! vtnc!
se fosse no meu caso eu ia ficar fudidão!!!!
meter bala em todo mundo pq nao é facil upa todo esse level!!!!!
A Grande Vantagem mesmo ele ser deletado, pare vai, antes um top lvl brasileiro botter do que um top lvl polones botter, se for assim que delete uns par de cara de cara hl pq corto meu p. se o tomurka e cia nunca usaram botter ou nao sao sharer, mesmo ngm curtindo o lp acho uma pena ele ser deletado, podem chamar ele de botter, power abuser, mais elera era bem mais organizada do que muitos servers.
Se deu mal. Mas a regra vale para todos ;)
Ta wae Uma Boa Noticia
Agora eu Quero Ver O Power Abuse Dele "Q Mataria Todos Os Mages Q Possam
Tacar SD"
Bye Bye LP
juro qdo eu vi a hotnews eu fui ver se nao era primeiro de abril ... sei la vai que eu sonhei ....
por min nda + justo ja tava na hora ... + da nda o mundo que ele domina vai continuar como esta .. ele tem mtos chars e so escolher 1 e rushar ... grana pra isso ele tem ...
Nao tem nada a ver os brasileiros ficarem tristes, o LP estava manchando a reputaçao do nosso pais, ele era top mais era bot e acc trader, justiça seja feita !
Ou faça igual o Seromontis quando eu entrevista (até que tinha os 4 ou 5 top do jogo), seja mal educado e não responda as perguntas mais quentes KKKKKKKKKKKKKKKK
EU acho engraçado pq não é meu amigo ou algo do tipo :yelrotflm
Lembre-se que quando você cair, ninguem vai ter dó :yelrotflm
É para calar os que ficam falando que a Cip está só enchendo linguiça punindo low lvls...Todos os bots serão inveitávelmente deletados... é só uma questão de tempo!
Parabéns Cip
^^
Isso ai! Parabéns! Conseguiram o que queriam!
Parabéns a todos os Brasileiros que apoiaram o delet dele!
Agora me digam: O que vocês ganharam? NADA!
Vocês que odeiam tanto os Polonêses ai ficam torcendo pra alguem que nunca fez mal a vocês para se punido. Tsc tsc, DOU RISADA DE VOCÊS!
Façam o jogo de vocês, e não fiquem ai com inveja por não ter o que ele teve.
{}
Ces't fini monsieur Carlos!
Au revouir.
Ele não disse que você já foi deletada, e sim que um dia inevitavelmente será, se continuar usando bot. Boa sorte para os botters porque a Cipsoft não tá mais pra brincadeira. Queima essa galera logo kkk'
Padre Kevedo [100]: Lord'Paulistinha? ISTO NO EKZISTE!
A Cipsoft Kd vez mais akabando com o tibia...
Ae Galera Top Polak vamu louvar ele
Hail Tomurka!!!
Pq quando o top era BR nego luto ate ele ser deleted, mais ta bom Hail Poland
Bah Vei ~~ Acho Muita Sacanagem .. O Cara Pode Ter Comprado A Char E Tudo Mais Imagina O Tempo E A Grana Q Esse Cara Perdeu -.-' e alem disso agora o top é pl...
apesar de tudo ele teve peito e nao mentiu...
admiro ele pela coragem...
só por isso tb xO
mas com ja falaram preferia eternal oblivion, bubble e etc no top
dava pra xegar... agora nao ;(
boa sorte no próximo char, se é que vai ter vontade. rs
polaco de top, ngm merece. ;s
pra quem não sabe só foi o char embora :P
casa itens e etc.. ele salvo
agora me digam , o tormuka joga na mão?
alguém desse forum inutil joga na mão?
NÂO
não adianta mentir, falar q é certinho, é lamentavel, carlos sempre foi um bom jogador, e por isso muitos do tibia e principalmente daqui invejão ele,
mas n se desanimem logo logo vocês vão ver outro char subir rapidinho em elera :)
e muito obrigado pelo spam no forum de elera 2 paginas já \o/
isso só mostra que a maioria dos jogadores invejão ele,
lamentavel o pensamento da maioria dos brasileiros...
Não dou 2 meses pro LP aparecer no top 10 denovo, com outro char comprado, e bot rushing mais que o Lucifer.
HAHAHA, Isso ae cip, é isso que quem é honesto gosta de ver.
vai da muito oq fala mas a justiça foi feita e o antigo lp foi enfim banido acontece
Ridiculo é voce!
Aprenda a respeitar depois a falar merda.
mal sabe jogar jogo algum e fica ai criticando o que não sabe.
HEY?
Por que voce nao cuida da sua vida?
A desculpe, VOCE NAO TEM VIDA PARA CUIDAR E CUIDA DA DOS OUTROS.
PELO MENOS EU NAO JOGO TIBIA FAZENDO INIMIGO A CADA PALAVRA QUE SAI DO MEU DEFAULT. E NO PVT. DIFERENTES DE OUTROS QUE SO SABE FALAR MERDA
Não me importo se o Top é Polako ou não....
Ainda prefiro os antigos tops como cachero, Bubble e Eternal... Agora me diga, como ficar orgulhoso de um brasileiro que só chegou naond chegou e como chegou, pq tinha grana e compro o char....
Certamente o Polako tbm usa bot, mais isso ja eh outra historia, quem sabe um dia a Cip não delete ele tbm.
Mais, até quiemfim! o LP foi banido.... Isso ao menos da esperanças de que outros tops 400+ possam serem deletados... e aos poucos, o Tibia voltara ao belo jogo que ja foi um dia.
Boa Cip... apesar dele ser brasileiro n podemos esquecer que ele violou as regras, isso so melhora a vida dos jogadores honestos!
Ja tava na hora eim
Mas mesmo assim éh uma pena ñ ter um top Brasileiro :triste: