o golden ticket soh tem 1 em cada moderador (ow qualqer outro) ?
tipo, a tixa , o cara acho um no post dela, intao n tem mais nenhum em posts dela?
Versão Imprimível
Devia ter alguma logika estes tickets ehaiueiuae
po o Tixa tem mais post em esportes la... e os cara taka o ticket no Ajuda
O>O
passei horas vendo o cara falar do sport.. ehauehiaeu
ainda bem ki foi rebaixado.. to com raiva desse cara agora kkkkk
nao nao no Tixa so tem 1 msm
agora falta os outros, nao so moderadores, mas o resto da equipe tbm
Acho que pra mim chega,umas 40 horas tentando(ou pouco menos 38~39)não da mais,e agora só tem 9,minhas esperanças tão indo pro buraco,vou só dar mais uma olhada e pronto
Valeu, pessoal. Eu tentei bastante até conseguir.
Se vocês pensarem, há jeitos mais fáceis de se achar. Eu dei umas dicas pra um cara que me mandou PM. Talvez poste mais tarde se deixarem.
Gratz Filoswaldo, por achar meu ticket =D
Não sei como demoraram tanto, tava até facinho. Eu soh tinha 3 post na seção druida, num deles tava meu ticket :riso:
A tixa ? :mad2:
É o tixa :P
Eu posto bastante lah, mas adimita: sua raiva do sport deve ser por que o Sport ganhou do seu time kkkkkkkkk
brinks :P
Bem, vou repitir aqui a melhor dica jah dada nesse tópico
Boa sorte na busca pelos outros 9 tickets ;]
Eliminar como?
Ainda tem 17 moderadores,admins,e tem só 9 tickets :/
Já me mandaram SETE PMs pedindo dicas, não vou respondê-las. Postarei aqui de uma vez. Não devia ter falado que ia ajudar, mas ok, lá vai:
Respondi pra um cara dando dicas BEM úteis, mas acho que fiz besteira, não devia ter ajudado tanto.
Vou falar uma coisa:
Vocês têm um trabalho manual, difícil, cansativo. Como fariam para maximizar a eficiência de trabalho?
Pensar, raciocinar. Se tem alguns tão insistentes e nerds que tentam por 20 horas ou mais, deveriam pensar nisso. Internet tá aí.
Posso não ter falado nada, ASEHUGIJEJ, mas grande parte foi feita pensando. Já é uma puta duma dica.
Quem tá tentando, continue, não desista.
Outra dica: Não é nada relacionado a numerologia, semelhança nas datas, posição de estrelas no céu, previsões da Mãe Dináh, etc.
Se eu der na mão de vocês, o concurso acaba em meia hora, acreditem, mas não vou fazer isso.
Vou dar uma descansada agora, ahudsahufsijadshu. Última vez: PENSEM!
vo da uma força pros cara vo procura mais um ticket e quem sabe eu do de presente pra algm
O passado te condena ... :wscared:'
Tá osso, não tenho muita paciencia, mas gogo continua procurando :P
Vo tenta ver Topico Por Topico :wscared:'
Ae gente, to procurando com todas as minhas forças, tamo junto :)
mas esse ticket fica na primeira pagina do topico ou pode estar no meio ??
obrigado.
Ah, e também os topicos são somente criados por ADM's ou podem ser por players tbm...?
ty :)
Uma pseudo-dica:
Quando se busca as mensagens de alguém, pelo padrão, é só possível visualizar 25 posts por página, como no link a seguir:
Modificando-se o atributo 'pp' (acredito que signifique algo como "posts per page" ou algo do gênero), é possível alterar para uma visualização de até no máximo 200 posts por página. Para 200 posts/página, o link ficará deste modo, então:Código:http://forums.tibiabr.com/search.php?searchid=19566819&pp=25&page=2
Aprendido isso, é só colar "&pp=200", sem aspas, no final do link dos resultados de uma busca para visualizar 200 posts por página. (;
Edit: Ah, repeti umas pá de vezes 200 posts por página. ;s
quase q eu sai procurando o golden nesse link ae duiASDHIUSADsad
mais dps q eu vi jah axaram o golden da impurity :P
EDITADO >>> FIROS, eu n sei mexe mt bem no forum, so novo e tals, se pode me explicar como faiz pra procura da msgm mais velha pra mais nova de um certo moderador( ou sub-moderador e etc...)?
mano to deis de ontem a noite atrais disso queto vo i durmi um poko x|
__________________________________________________ _________
Não disseram que há somente um golden ticket por pessoa. Pode ser que ela ainda tenha algum.
Mesmo assim, pelo padrão até agora, é provável que não haja.
Primeiro, o link para a ferramenta de busca do fórum (também pode ser encontrado na barra superior do fórum):
http://forums.tibiabr.com/search.php
Na parte "Procurar por", a busca dispõe opções para que os posts sejam exibidos na ordem ascendente (do mais velho para o mais novo) ou descendente (do mais novo para o mais velho):
http://img197.imageshack.us/img197/2029/97304572.jpg
Também há um filtro para procurar apenas em um fórum/sub-fórum selecionado:
http://img694.imageshack.us/img694/48/63951103.jpg
Patience! ;)
Faltam quantos? e quais já foram?
Mais tá díficil esse concurso, hein?
Chega por hoje, já estou a mais de 7 horas procurando o ticket.
Não quero ver um post do mendanha nunca mais!!! :rolleyes:
Esse concurso esta muito mal feito, vcs deviriam colocar os moderadores que tem o ticket, e colocar os que já sairam la na pagina inicial, pois eu fiquei procurando o ticket da Impurity Eyes e depois descobri que ja tinham achado o ticket dela :/
sinto que estou quase la
olhando os links dos golden tickets encontrados, la mostra o nome do membro que postou, nao precisa ta colocando o nome aki ;)
Bom soh mostra 500 por vez na pesquisa avançada e não da pra por a data soh um mes, um ano, ultima semana,etc
Soh no ano de 2009 o mendanha tem 500 posts mais e ele posta desde 2007 e não consigo ver os de 2008 assim fica dificil pacas neh ;)
Não tem nenhum nas fotos rl a não ser q eu tenha pulado alguma pagina o q eu acho dificil então são 985 pagiunas a menos pra vcs verem galera.
Mendanha tb não ta nos posts de 2009. sendo 80% deles soh pra ele fechar os topicos sahasuahsuashash.
Vou continuar procurando!!! Mas acho dificil encontrar uma vez q não da pra pesquisar todos os posts. Se desse era facinho.
E mendanha vcs não falaram q soh tem 1 por membro mas contando q vcs tem mais q 20 membros e são soh vinte acho q fica meio logico q soh tem 1 por membro ;)