vo da uma força pros cara vo procura mais um ticket e quem sabe eu do de presente pra algm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vo da uma força pros cara vo procura mais um ticket e quem sabe eu do de presente pra algm
NO REPLY
O passado te condena ... :wscared:'
Última edição por Derick Young; 21-12-2009 às 22:30.
Tá osso, não tenho muita paciencia, mas gogo continua procurando![]()
Vo tenta ver Topico Por Topico :wscared:'
Ae gente, to procurando com todas as minhas forças, tamo junto![]()
Última edição por Squeezer; 21-12-2009 às 23:37.
-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
------------------------------------------------------------ William Shakespeare.
mas esse ticket fica na primeira pagina do topico ou pode estar no meio ??
obrigado.
Ah, e também os topicos são somente criados por ADM's ou podem ser por players tbm...?
ty![]()
Última edição por Shuas; 22-12-2009 às 00:32.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

Uma pseudo-dica:
Quando se busca as mensagens de alguém, pelo padrão, é só possível visualizar 25 posts por página, como no link a seguir:
Modificando-se o atributo 'pp' (acredito que signifique algo como "posts per page" ou algo do gênero), é possível alterar para uma visualização de até no máximo 200 posts por página. Para 200 posts/página, o link ficará deste modo, então:Código:http://forums.tibiabr.com/search.php?searchid=19566819&pp=25&page=2
Aprendido isso, é só colar "&pp=200", sem aspas, no final do link dos resultados de uma busca para visualizar 200 posts por página. (;
Edit: Ah, repeti umas pá de vezes 200 posts por página. ;s
Última edição por Filoswaldo; 22-12-2009 às 00:53.

quase q eu sai procurando o golden nesse link ae duiASDHIUSADsad
mais dps q eu vi jah axaram o golden da impurity
EDITADO >>> FIROS, eu n sei mexe mt bem no forum, so novo e tals, se pode me explicar como faiz pra procura da msgm mais velha pra mais nova de um certo moderador( ou sub-moderador e etc...)?
Última edição por Arilo Avatar; 22-12-2009 às 01:03.
mano to deis de ontem a noite atrais disso queto vo i durmi um poko x|
__________________________________________________ _________