Acho meu ML Horrível!
sou level 62 e meu ml é 46 ( 50 com itens pois sempre caço com blocker )
queria saber como faço pra aumentar pelo menos um pouco! :~~
Versão Imprimível
Acho meu ML Horrível!
sou level 62 e meu ml é 46 ( 50 com itens pois sempre caço com blocker )
queria saber como faço pra aumentar pelo menos um pouco! :~~
NOME DO PERSONAGEM:Sathalin Daricus
LEVEL: 11
MAGIC LEVEL:7
PREMIUM: NÃO
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Queria saber se eu continuava upando o magic level até ele ficar no mesmo level do meu char, ou eu upava o level dele pra dai mais tarde upar o ml dele ...:hmm:
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Sorkizinho of Hell
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 51+2
PREMIUM: Sim
PROMOTION: Sim
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Até domingo, estarei level 45 e vou começar a runar SD no potion para poder upar ml e rushar utilizando-as. Alguém tem ideia de quanto upará, o magic level, se eu gastar em torno de 1.8kk em potions para fazer isso? é mais vantajoso utilizar MP ou SMP neste caso?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Agradeço desde já! :)
Agradeço pelo seu comentário!
Preciso upar rapidão para acompanhar a galera da hunt e como vou utilizar Sd's para isso, o ml não upará legal
To ligado que precisarei de Soul. Eu ia torrar os 1.8kk comprando as Sd's... mas acredito que compensa mais eu ter um pouco mais de waste e faze-las utilizando o potion do que comprando, sem upar ml nenhum... Ate pq, acredito que torrar isso de potion upará bastante ml, mas não tenho ideia de quanto :S
NOME DO PERSONAGEM: ¬¬
LEVEL: 73
MAGIC LEVEL: 65 (sem bônus de equip)
PREMIUM: Sim
PROMOTION: Sim
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Então, tenho 1kk de bobeira, tô pensando em torrar tudo (ou uns 800k) em potion pra runar SD e conseguir upar magic level (minha net tá uma porcaria ultimamente porque estou de mudança, então nem tenho caçado pra não morrer de bobeira) Compensa ou não ?
bom como eu vi que tem muita gente que tem dinheiro e quer gastar em mana potion eu fiz um tutorial que pode te ajudar http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470838 se tiver mais duvidas tem uma calculadora no tibia stats que calcula a mana que falta pra upar
NOME DO PERSONAGEM: Speektrah Blaukmpert
LEVEL: 76
MAGIC LEVEL: 61
PREMIUM: Sim.
PROMOTION: Sim.
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Gostaria de saber se há uma tabela de level x ml, para ter uma noção de quando o ML está de acordo com o level.
QUERO SER AVALIADO: Sim :D
NOME DO PERSONAGEM: Ryous Costa
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 21
PREMIUM: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Queria saber Sorcerers com ML baixo tem dificuldades de arrancar muito dano do bixo com a wand. E também queria saber se meu ML está proporcional ao meu level.
NOME DO PERSONAGEM: Seeh Sorcerer
LEVEL: 53
MAGIC LEVEL: 55
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:
Tenho algumas duvidas..
Assim como um pally ou knight.. Mages tambem devem treinar..
Dizem que ml 60 para lvl 100 é bom. Discordo!..
Pra voce.. Qual ml é ideal para lvl 100? 150? 200?
Que lvl o ms consegue fazer dinheiro suficiente na hunt para "torrar" o lucro em pots para runar e adiantar ml?
Quanto maior o ml, menos waste.. Devo torrar 2kk no meu ml para "rushar" ele pro 60~63? Tenho muito dó de fazer isso.. prefiro ficar na soft runando sd e vendendo.. Nunca da waste.. até da lucro de 100~200 gps! ._.
NOME DO PERSONAGEM: Homen Sucuri
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL:14
PREMIUM: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Tipo quero saber se ta legal meu ml e qual ml é recomendavel ou melhor é bom pra um lvl 25 ? e o set?
Bom, se o ML é bom ou não é, vai da opinião de cada um, mas que é a média, é. Ideal mesmo level 100 uns ML 65está ótimo, 150 uns 72~75 e level 200 beirando ML 80. Olha eu torro dinheiro em potions para runar des de level 80 e pouco, quando eu só caçava Water ELemental, dava pra runar direto visto que Water Elemental dá muito lucro. Se você tem dinheiro de sobra, faça, quando mais ML é melhor para qualquer jogador... Eu pelo menos não faria porque não vejo necessidade, mas se quiser...É só ganho para você : D. E avaliando: seu ML está bom.
Seu ML está razoavel. Mas nesse level é assim mesmo, deixe sempre no treino off, porque nessa faixa de ML ajuda muito a avança-lo. Mas nessa faixa de level é bom deixar o ML pelo menos = ao level ou uns 1~2 acima do level (Ex: level 20, ML 22). Boa sorte
NOME DO PERSONAGEM: Mage Deroskinis
LEVEL: 85
MAGIC LEVEL: 52
PREMIUM: Sim.
PROMOTION: Sim.
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Quanto gasto +- runando com potions pra ajeitar esse ml? sei que ta horrivel. haha
QUERO SER AVALIADO: Não
Depende de quanto você quiser por de ML, mas se prepare para gastar ein... Se quiser fazer isso mesmo, faça como eu, tire 20k do banco, compre 40 blank runes e o resto de mana potion (sim mana potion pequena, o cara que me ensinou falou que essa é mais lucrativa para isso, nunca testei com outras), vai dar mais ou menos 397 potions, que dá pra runar todo soul e fazer 120 SDs (em média 12k), assim você está no waste de 8k ainda, tente fazer alguma hunt para encher soul (demora mais ou menos 40 minutos) que você lucre ao menos uns 5k para que você não saia tanto no waste. Quando eu era no seu level eu enchia em Water Elemental, mas é aquela coisa, WE dá muita experiencia também, assim eu runava, mas o level andava demais também, então escolha bem a hunt. E lembre-se de deixar SEMPRE no treino off, porque parecendo ou não, ajuda DEMAIS.
Se eu fosse você, fazia como o Lord Voldemort indicou.
Fica caçando algo melee para recuperar soul, enquanto usa Soft + MP pequena para runar SD, seu waste vai ser bem menor e você vai chegar a um ML maior, por consequência.
Eu acho bem mais interessante tu gastar esses 1kk rushando, algo que gaste MUITA mp, vai tar rushando ml, e ainda ganhando muito lvl de brinde, a não ser que tu se preocupe com ml bonitinho e tals, mas acho bobagem
prefiro lvl 130 ml 70, do que lvl 80 ml 70
NOME DO PERSONAGEM: Startruck
LEVEL:46
MAGIC LEVEL:46 {sem ekips}
PREMIUM: sim
PROMOTION: sim
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: esta bom ou preciso treinar mais ? queria que meu ml nao ficasse muito pra traz daqui alguns levels... e eu runo sd para meu proprio uso... nao vendo pois com 50 sds da pra ir hero e voltar com no minimo 15k :]
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Seeh Sorcerer
LEVEL: 73
MAGIC LEVEL: 60
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Sempre gostei do meu ML "alto"..
Gostaria de saber onde eu poderia cacar por ML..
Nao pela exp, e sim pelo ML.. Tocando vis hur, ue toda hora.. Mas claro, sem waste.. Ou no maximo 5k~ de waste por hunt..
PS: sei que o topico nao é para esse tipo de pergunta, mas é so para nao postar mais algo..
Caso nao der para responder, eu faco a pergunta na pagina principal!!!
cara uma boa hunt pra ml na minha opinião seria um up até lvl 80-90 em water elemental, vc pode lurar e mete vis hur ou até mesmo runar umas thunder storm e taca neles. eles dropam smp e o loot deles sempre paga as potion. Pode usar tambem exoris vis + wand starstorm. Faça o teste pois eh uma hunt que vc upa rapido e concerteza seu ml vai subir rapido tambem ja que vc quer gastar mt mana e subir o ml enquanto caça :D:y:
O dano do exori min flam fica aceitável em que ML? Comecei um mage agora e enquanto estou free queria saber se vale a pena usar ele, em comparaçao com os strikes premmys eu imagino que seja umas 3x mais fraco, certo? ;x
Respondam minha duvida abaixo \/ plz!
Citar:
NOME DO PERSONAGEM:Mestre Nebria
LEVEL:122
MAGIC LEVEL:65(sem ekips)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Gostaria de saber se gastando 7kk de mana eu consigo pegar ML 80 ou pelo menos 70 agradeço desde já.