Mas pensa bem carinha, tem ke pensar ke aol pra vc tb vai ser nesse preço...19k...
Versão Imprimível
Quem for free esta ferrado, pq não vai mais poder usar AOL, e se for free não consegue pegar todas as promoçoes, então se morrer vai perder itens.....
Simplismente ridiculo.
Até que enfim a Cip vai diminuir penalidade de morte, milagre demora pra acontece mais acontece.
O povo reclama dessa alta penalidade, agora que vao fazer algo reclama que vao mudar, ahh se liga gente, nao fala asnera.
Tá tão ruim não manooo...
tipo...sempre fui free...
e agora não é 100% de segurança pra free...
mas agente tem q entender q se os benefícios pra free forem os mesmo pra premmy, não faria sentido colocar premmy...
e outra ... a Cip é uma empresaaa né
até a pessoa mais fútil do mundo reconhece q uma empresa é movida por lucros...
por isso não reclamo ...
;)
Ridículo pra mim essa redução, agora com bless e promotion praticamente ninguém perde mais XP nem itens ¬¬' CIP Sem noção nenhuma!!:mad:
O Tibia começou a acabar...:triste:
Olha pode nao parecer,mais issu eh excelente eu jogo world of wacraft,e pensei " Aqui a unica coisa q perco qnd morro sao as durabilidades do itens,issu torna muito mais agradavel,porq nao vou perder tudo q fiz nos ultimos dias se eu morrer(da forma q acontece no tibia)"
Pensei,bem q o tibia podia ser assim...e a cip ateh q ta valorando issu
Issu fará com a as guerras sejam muito mais tensas,por q as perdas serao menores.
E consequentemente os amuletos terao muito mais utilidades,pois eles estavam muito desvalorizados,ngm usava,era soh AOL,por mais q amuleto fosse bom
eu dou 1 ponto pra cip nessa. rs:)
vcs tem certeza q a bp nao vai cair?
nao quero perder minhas softs ;(
Pelo q eu intendi para n perder nenhum ekip q ter as 5 bless, para ter as 5 bless tem q ser p.a, free lv alto c fodeu >.<
e os free acc c fodem mais uma vez, sem aol agora vamo perder itens, pq ultima bless é so pra p.a
Parabens cip vcs sao o maximo sabem estragar o jogo de uma forma estraordinaria
mas se eu n tive nenhuma bless eu vo perder a bp toda vez neh?
a Fiko bom, agora Todo mundo vai ta de bless, fikoo mto barata x.x
so axei ruim do aol n existir. Eles praticamente tao obrigando os lvl 100+ comprar todas as Bless x.x
Custo das blessings + AOL:
http://img162.imageshack.us/img162/6...essingsmin.png
Pena de morte:
http://img228.imageshack.us/img228/4...omortemini.png
Perda de itens:
http://img528.imageshack.us/img528/7...oitensmini.png
Eu gostei muito!
Porque quando a gente morria o pior era perder muita xp e skills...
Pelo visto agora vai melhorar!
=)
Cara, eu gostei.:)
Típico comentario de um lvl 37 que nao perde 100k cada vez que morre, e dependendo o lvl , 2~3 leveis
Upa, depois vem fala merda, pqp
@Edit
Sobre o topico, eu gostei :)
vai ser bem melhor
antes o cara morria free, e nao podia mais fazer as bless, ou seja, tomava no rabo ;x
só uma dúvida, será que vai ter que fazer todas a bless de novo depois do patch ? ;s
e facil pra um maldito lvl 37 que malemal perde 100k de xp vir aqui falar... realmente eu tava perdendo 1kk a cada morte ... (sorte que parei de morrer)
uma pequena obs sao com os hl's free...
eles serao hl's e terao as 4 bençoes... mas ainda assim ainda existira 1 % de chance de dropar algum iten ou ate mesmo a bp...
Vai dar pra começar a fazer hunt de hl free pra ve se vem uma Sov, Sca, iten arena 3, iten Inquisition....
CADA DIA MENOS PARA FREE
Isso vai insentivar o uso de amuletos, oq era então ignorado.
Mas na verdade n gostei mtu =/
Pra variar, pau no cu dos free account.
Não gostei, estou vendo o tibia ficar cada vez mais facil, daqui a pouco vai ficar igual ao MU e ragnarok que nao perde bem dizer nada quando morre.
Este é, simplimente... indubitavelmente o pior 'update' que já passei no tibia desde 2004... desde q colocaram cura apertando 1 botão e desde q tiraram a UH do jogo
O dinheiro está tomando conta da CipSoft já tem algum tempo, eskeceram-se do que É tibia
Cip cada vez mais estraganu o Tibia
É um boa idéia sim mas axo q a Cip ta facilitando muito o jogo e eles deveriam criar areas de caça muito dificeis pra dar motivação pros players pois xegará um hora q o kra vai enjoar......
bom é a minha opinião!!!!
:rolleyes:
Agora imaginem a seguinte situação hipotética:
Meu mundo está em guerra... eu, mage lv 140 ando com mais de 1.2kk de runas e afins na backpack.
EU MORRO! Sorte minha q estava com todas as bless neh?
Agora, quero voltar para a guerra, mas e aí? Meu AOL não está comigo qndo saio do templo, não posso ir em casa buscar outro na minha backpack de AOL's?!?!
Tenho q ir pegando todas as bless espalhadas por aí enquanto estou HUNTED numa WAR?
OBRIGADO, MAIS UMA VEZ, CIPSOFT
Algumas coisas não ficaram claras para mim.
Vamos a elas:
- Hoje quando eu morro e tenho um aol, posso andar com outro na BP e ao sair do templo já estou com proteção nos meus itens...
será que vai existir algum sistema que possa simular algo do genero?
tipo, ter o direito de comprar 2 bless (ou mais) e quando uma for usada, já terei outra reserva para poder sair do DP e comprar com calma depois.
Levanto esta questão devido ao fato de se estarmos em uma war, meu char morrer e eu precisar voltar para a mesma, se quiser voltar com proteção terei que rodar por todos os pontos de bless antes...
Outro ponto interessante nesta questão é que trap em áreas próximas a bless (como a bless de kaz) deverão se tornar muito constantes, já que as bless estarão financeiramente mais acessíveis a chars com lvl mais baixo e que para ir lá você obrigatóriamente não estará com proteção total.
- Outro ponto que não ficou claro é sobre a perda de itens... Vamos a ela:
Hoje quando eu morro (sem aol) perco a minha BP e tenho 10% de chance de perder algum equip... isso diminui conforme eu compro promotion e bless... além é claro do aol que eu não perco nada.
O ponto que não ficou claro é que no texto eles informam que comprando as bless eu tenho X% de chances de perder meus equips, ou seja, seu eu não tiver bless, continuo perdendo a minha BP sem problemas...
Isso vale para os equipamentos do corpo também?
Tipo, com todas as bless eu não perco nada e sem bless eu tenho 100% de chance de perder a BP... e os equips.. quais serão as chances de perder eles sem bless?
Não levo estas questões diretamente ao forum da CIP porque meu ingles não é dos melhores e não confio encontro diversos erros nas traduções do google...
Se alguém puder ajudar a pegar uma posição oficial seria bastante interessante...
Mto tempo atras eu jogava tibia... isso daí é outra coisa, e eh um jogo bem ruim pra falar a verdade
Finalmente vou poder usar amuletos... sem amuletos tibia não é um rpg completo :P
go go caçar apes para protetion amulet pro kina, witch para garlic necklace pro mage, elven amulet pro pally :riso:
pqp...
que dahora,
curti mto...
PS: pequena duvida: agr dps do lv 24, vai perder menos do que perdia antes?
Obrigado!
as war agora vai fik quente, vao ser + karas, e + disputadas, por causa de um sistema de morte nossa
Q nada... o AOL vai se transformar em Broken Amulet... não vai continuar como AOL.
eu vou é vender os 2 que tenho pro eremo.
quem saiu prejudicado nesse novo sistema foram os free, que a partir do pacth não terão total proteção contra drop de itens e backpac já que não terão como comprar a benção do Eremo. Ficarão com 10% de chances de perder a bp e cada equipamento.
F*odeu,
Dinovo. haha
vc é noob em ¬¬ é obvio q vc vai perder menos lvl no seu lvl vc com todas as 5 bless vai perder menos de um lvl já antes vc perderia 1 lvl com bless e 3 lvl sem bless só q agora sem bless vc vai perder só 1,5 lvl +- , isso no seu lvl claro e com promotion.
Simplesmente a melhor coisa que eles fizeram até hoje xD
achei perfeito...
mto boa a idéia... o custo reduzido... a perna menor de level e experiencia e a vantagem de poder usar outros amuletos....
o povo acha q saiu ganhando, mas não... morreu com todas bless... ok não perdeu sua bp... agora volta pra war lá :) o medo e a tensão continua.... :P
pra valer a pena um morte agora, tem q matar o cara 2x seguida :P
show de bola!
free ja não tem quase nada
agora nem aol mais
cip deve ta de pegadinha