hahaha!
muito bom, eu usava! pq todo mundo usava e eu não queria ficar pra trás... mas agora espero q volte a ser como quando começei a 3 anos atrás !?!?! assim espero, custa nada sonhar :)
Versão Imprimível
hahaha!
muito bom, eu usava! pq todo mundo usava e eu não queria ficar pra trás... mas agora espero q volte a ser como quando começei a 3 anos atrás !?!?! assim espero, custa nada sonhar :)
Fica sussa pq os caras da Cip sabem muito bem o q eh invasao de privacidade e conhecem muito bem as leis pois nao estamos falando de crianças. Eu apoio totalmente essa açao e tomara q cada vez mais e mais botters sejam banidos ate serem teleportados pro mundo deletera.
meu filho, fica tranquilo pq eles nao fariam a besteira de banir ate gente q usava tibicam. Se eu amigo foi banido, entao meus parabens, vc tem um amigo botter. O processo do pessoal da cip deve ser muito preciso e eles nao fariam besteira banindo pessoas injustamente pois ja foi dito q o pessoal q foi banido nao teve direito nem de contestar.
Parabens a cip pelo trabalho e q continue cada vez melhor!
Nao meu caro, é ai q vc se engana. Ainda eh preciso ser feita muita coisa mas nao esta longe de ser o suficiente nao. foram banidas quase 5 mil contas, isso significa quase 5 servidores cheios. Entao nao eh poca coisa e a cip esta finalmente no caminho certo.
Percebi que a wait list de calmera foi de 100 pra 10 UWEHUWEHUWEHUWEHUWEHUWEHUWEHUWHEUHEUWHEUWHEU
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Finalmente a cip perdeu o medo de perder dinheiro...
ki kara di piroca msmo,auAuhauHAUHauhAHaAUHauHAUhuauhAUH eu ri bagacetee,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "eu tenho 2 accs premium e as 2 foram banidas",uhauhAUHauhAHUuh
@topik,+- 5 servidores pvps inteiros foram banidos 0.o
duvida-tipow,eu adimito que jogo uns OTsinhos inforced(aqeles qe trocam di mapa toda hora,e tem pegue a bandera[nao tem no tibia global,+ divia ter pq é MUITO XOU]),i eu uso bot pra realar %APENAS EM OTserves%,si der esse problema ai do client da debug,minha acc pode ser banida no global?? TENÇO :(
aprende a escrever primeiro...Citação:
vc q eh doente aki o mlk, se axa q se ele realmente uzasse bot, ia vim no tibiabr reclama? dkjaoijeia
aki no tibiabr soh tem noob, se ele ainda uzasse bot, dae sim ia chove noob enxendo ele. fika keto
topico: eu uzo bot e n fui ban ;d
antes q tome um alerta por apologia ao uzo d bot pelo "gafanhoto", n estou fazendo apologia, soh estou sendo honesto e falando a verdade.
Nem adianta reclamar com a CIP, pois ela mesma disse que tem certeza das pessoas que baniram.
EU NAO USO BOT BLZ
noss *.* amei issu
metade d calmera foi pra merda
q beleza *--*
TOMAAAA XAVASCAAAAA!!!!!!!
õ/
putz cara sexta a noite com waiting list de 3, diliça!
candia tbm baniro bastante: http://www.tibia.com/community/?subtopic=whoisonline
eh issu aee!!!!
eh agora q u IMPERIO CONTRA ATACA!!!!
hehe
e agnt espera q desta ela venca, ne?!
Astera com 900 players essa hora? o.o'
Amei isso *-*
Legal a atitude deles, mais eles tem que ter uma noçao que o bot ajuda muito a enxer muito servidor, ta é ilegal todos tem em mente issu mais nem todo mundo tem tempo de ficar upando e upando, pq eles tomaram essa atitude, os cara tava fazenu xp di mais :P. quem é nerd ao ponto de fica 5 hrs em 1 pc CAÇANU TORTOISE? ROT? disculpe mais eu nao tenho e axo que muitos tambem nao(A maioria), e tambem vao diminuir as p.a vao haver demissoes, VAI ALMENTA MAIS AINDA A CRISE MUNDIAL ;OO por cip pensa nissu aopskaopskasapoka.
eles estao sem mais imaginação para novas quest's ou bosses decentes ;/, POI podi se solada por um grupo de ums 4 , 3 pessoas contando com qq apariçao de bosses, todos os bosses estao faceis de serem mortos, a lendaria GOLDEN BOOTS jah é loot de bixo e olha q é facil de mata viu para uma equipe q tenha boms shooter's e bloker eficientes, nao falando que q q um grupo mata, mais.... eles nao deviam botar issu como loot e sim de uma quest pow, quest demorada e foda nao com demons etc... com bosses que eles podem inventar ou colocar os que jah existem.... e issu nao é o bot que facilita e sim as hotkeys pra mim unica coisa boa q eles devia fazer era tira os bot mais tira as porra das hotkey tbm ia ajuda pa krl ;D. Desculpa ai se alguem nao gostou mais essa minha opinião.
hHUAhuaUH,eu nem uso bot pra caça,sim pra abri o montro sósinho e cata os itens pq é é um saco ficom o mouse pra la e pra k,kkkkkkkkkkk,pronto falei 0.o,e antes de toma alerto por alguem qe ama dar laerto só digo uma coisa,LEVLE UP GAMES É MELHOR QE A CIP auhuhAhua fuiiiii
ahsuehaushe to rindo alot !!
falaram q ate o dack furia rodo
Uma coisa eu sei, o programa de bot mais famoso ainda não foi ban/detectado.
No mais, você provavelmente usava algum cheat.
Tchau
Olha sem querer fala besteira, mas muitos dessas pessoas que estão falando mil maravilhas e estão comerando os bans, deven estar felizes pois elas mesmo não foram banidas...
pois conserteza elas usan bot e estão felizes pois vai ter mais resp pra elas caçarem de BOT
Hoje, quando loguei no jogo, de manhã, por volta das 11 horas, uns amigos me falaram no guild chat: "Thanus, tem uma notícia que você vai adorar"... carai, vários highlevels no meu mundo foram banidos/deletados.
E ouví dizer que o Sashra foi-se também :)
Há alguns que conseguiram continuar usando bot, mas isso foi horas depois do tiroteio.
COMO É QUE É, PESSOAL, AINDA LEVANDO FÉ QUE A CIPSOFT É A CRIADORA DOS CHEATS E NÃO SE IMPORTA COM ELES DESDE QUE ELES PAGUEM PRA JOGAR?
Pfffff, venho avisando muita gente sobre isso nos últimos tempos. E deu no que deu.
Foi a melhor notícia que já ví na minha vida. Estou rindo alto aqui.
Primeiro: se vc nao tem paciencia de ficar 5 horas upando, entao simplesmente desliga o pc, descansa e depois volta. Nao ter paciencia de ficar 5 jogando nao significa q a gente tem q apelar pro bot. O tibia eh assim, quem tem mais persistencia chega mais longe. Porem, o povo prefere apelar pro uso de bot mesmo q isso acabe com sua imagem e sua moral. Eu prefiro so jogar o q eu aguento e se eu nao aguentar eu simplesmente fico parado no dp ou na minha casa e fico conversando ate dar coregem de jogar denovo.
Segundo: vc nao quer q tirem as hotkeys, o problema eh q vc eh um botter discarado e agora nao vai poder usar seu bot e por isso vc quer q todo mundo se ferre e pede pra tirarem as hotkeys. Ou seja, "se eu nao uso bot vou ser prejudicado entao tirem as hotkeys e todos serao prejudicados". Cara, aprende a jogar honestamente e para de falar besteira!
Qdo eu fui ban por offensive statement, eu continuei online ate a hora do server save... entao dah pra banir com o char on e ele nao deslogar na hora
Nem tava sabendo disso nao, descobri no game chat hoje.... Bem que tava estranhando nenhum botter nas tortoises de ph hj
perdi tds os meus sumonners..
ja era minha fazendo de treino auhuhasuhas
Unica coisa que digo: eaiohjaeiuhiueahueaihaeuaeheuihuiaehau
To loko pra ver o Round 2 x)
ROUND 1?????????????
huuhdashudhuDHUSAHUDSAHUDSAHUDHUAS
como esses cara sao otario
cip ta perdendo essa guerra a muito tempo
HAIL BOT'S !!!!!!!!!!!!
cipsoft 1 x 4939843998394849 Bot
good lucky cip soft
Meeu tomara que o Round 2 sejam banidos o dobro de botters õ/
Meu olho até brilho agora *-*
tomara que deletem mais 10mil
"-Se eu pudesse eu matava mil" frase de Jeremias josé
ja era tempo de fazerem isso :P
bem que podia aparece uma lista dos banidos.. ia raxa o bico
Ouvi rumores de que de 4 dos bots que conheço, esse método da Cip's só consegue detectar 1...
Obs: isso se a cip's fez o que estou pensando...
os bans de tds foram eternos (delet) ou foi akelas bixisse de 30 dias?
....
...
....
Pô legal essas medidas da CIP.. axo muito legal mesmo por que quando agente vai denuncia pelo proprio jogo que tem pessoas usando bots ou programas ilegais, veja se eles tomam alguma providencia... dai eles vem e falam que tem que posta no forum... vamu la posta no forum.. o que acontece... pra varia nada neh???... correto... nada nunca ou por que voce eh br... ou por que voce naum tem Premy... mas eu tenho premy naum uso bot e ja denunciei varias veses inumeros players, mas ve se acontece algo nada nunca... e vejam soh uma vez que um gringo free denuciou um conhecido meu.. ban direto... claro ele estava errado mas essa não é a questão, o problema é que infelizmente o Tibia apesar de muito rico é muito porco e despreocupado pois o mesmo não se preocupa em contratar pessoas competentes para cargos de GM's e Tutor's... nem ao memos são 24hs... eh muito raro tem um online eles soh logam por que algum amiguinho estrangeiro denunciou pelo msn e depois que banem eles deslogam e voltar a vidinha normal de sempre, bom para mim isso nem de longe é ser GM pra começar que GM tinha que no minimo ser remunerado de alguma maneira, sei la conta premy free dinheiro mesmo.. mas para que tenhão uma obrigação com o jogo não essa vergonha... e quando for perguntado alguma coisa para eles que eles ao menos respondam alguma coisa... não como nosso amigo GM Sky Seeker Empera que deixa claro no perfil do char dele que quem mandar pm para ele sera ban imediatamente... po meu para que ser GM assim, ate eu quero por que naum faiz nada.. GM eh para responder PM numa boa... naum eh para ficar xiando por isso que se xama GM naum dono do serv...
bom por hora essa minha fala para essa merda que axam que tão fazendo para melhorar o jogo ou fazem as coisas direito ou nem fazem...
Ate+ abração bom fim de semana para todos!
Da proxima vez q vc instalar o tibia, leia os termos de uso do programa, porque se você aceita ele, e nele esta bem escrito que "contem um software que ve quais programas você usa", você nao pode reclamar nadinha c vc instalar... E garanto q c a cip estiver usando um software desses, concerteza estaria no contrato de uso durante a instalação do jogo.
putz... todos esses ai deveriam ser deleteds...
ctz que os HL foi de 30 dias... :wscared:
Bem to pesquisando aqui e tenho quase certeza que a CipSoft conseguiu bloquear quase todos os botters que usam Elf e Black, já o NG usa um tipo de progamação bem mais complexo, que mexe ocultamente com o cliente do Tibia.
Mas provavelmente, no proximo update o NG já estarão bloqueados, pos a Cip ja descobriu por debaixo dos panos onde os BOTS fazem seus scripts de seus dados no cliente. Uma provavel solução da Cip para acabar com o NG pode ser que seja tirar a opção chase opponent, já que para eles criarem um sistema própio do BOT daria algum trabalho.
Mais uma coisa que aponta para isso é o novo sistema quando voce denuncia alguem, um "char", chamado apenas Gamemaster fala: "Thank you for the report, however, all botting is now being handled by the automatic detection system. Please see the news at www.tibia.com for more information."
Traduzindo: "Obrigado por reportar, de qualquer forma, todos os botters estão sendo procurados pelo sistema automatico de detenção. Por favor veja as noticías no www.tibia.com para mais informação."
Então, temos mais um fato, esse tempo todo a CipSoft não estava selecionados os BOTS, e sim tentando descobrir uma forma de combate-los frente a frente.(Meio óbvio, não?)
As pessoas que estão sendo banidas e que nunca usaram BOT, recomendo tentar usar as ferramentas do site www.tibia.com para contactar a Cip, eles provavelmente vão checar sua conta, e se vc não tiver usado mesmo, sua conta voltará ao normal, e não se preocupe, seus dias de premium time também irão voltar.
Pra finalziar, acho que a CipSoft deveria trabalhar com mais transparencia, informando pelo menos os players com premium time o que estão fazendo contra os BOTS, de que maneira obteram a possibilidade de elimina-los, etc.
Se vc leu tudo, muito obrigado.
POR FAVOR LEIA PELO MENOS ISSO ANTES DE COMENTAR:
Sem agreções verbais dizendo que eu estou falando o óbvio, estou apenas tentando veicular notícias mais "ocultas" para os mais desinformados da sociedade Tibiana, no caso, da comunidade TibiaBR.
Pretendo editar dando mais informações, se vc tem algo a complementar o conteúdo do tópico ficarei muito agradecido, sou só ouvidos.
E por último mas não menos importante, PARABÉNS CIPSOFT, TRABALHOU MUITO BEM DEBAIXO DOS PANOS, ENQUANTO OS BOTTERS PENSAVAM QUE NUNCA IRIAM SER DESCOBERTOS VCS PROCURAVAM UMA FORMA DE COMBATE-LOS, AGIRAM DA FORMA CORRETA.
(Qualquer erro de gramática ou coerencia textual perdoe-me, estou utilizando um teclado dos Estados Unidos da América.)