pow, peguei no pirate bay e nao passa de 35kbps o.o
o max q eu ja peguei em torrent foi 40, e eu achei muito mito
mas 150? meu deus, tu vai acabar baixando primeiro q eu, q to em 89%, mas baixando a 10~25 =O
Versão Imprimível
pow, peguei no pirate bay e nao passa de 35kbps o.o
o max q eu ja peguei em torrent foi 40, e eu achei muito mito
mas 150? meu deus, tu vai acabar baixando primeiro q eu, q to em 89%, mas baixando a 10~25 =O
agora ta em 190 kbps e o download ta 23,7% xD
a previsão é que termine em umas 5 Horas
Mas eu nao estou baixando expanção nem nada, é só o jogo nu e cru xD
Tenta esperar pra ver se eles saem dali, caso eles não saiam, use poção de invisibilidade, tem umas pra vender naquelas lojas da Imperial City, mas eu não tenho certeza.
Já fiz essa quest, você tem que esperar eles pararem de falar, depois ir lá, mas parece que mais na frente buga, e um cara não queria sair, tentei até dar uma de Snake e jogar uma coisa ali no chão perto dele, mas nada, tive que esperar um bom tempo.
pow, os meus estao todos no high tb e nao passam de 30 =/
mas minha net é de 300 tb o.o
pwnerer, baixei o jogo, ai veio um monte de arquivos com o mesmo nome e com a mesma coisa dentro, pra descompactar do winrar =)
descompactei 1, instalei, tudo blz, mas qd vai jogar pede o cd do jogo, eu ja tentei colocar aquele Orginal exe, mas nao vai, continua pedindo do mesmo jeito o.o
qq eu faco?
procura um crack.
foi oq eu fiz, mas sei lá, ele q me passou o link, vou perguntar =D
emula o aquivo .iso q veio ué :D
akele torrent q te passei é o dvd original do jogo, nao precisa de crack, só precisa do dvd pra ser jogado...
entao OU vc grava a imagem em um dvd OU emula ela usando daemon tools ou parecido
p.s.
agora to humilhando na thieves guild, arrumei uma roupinha marota pra bancar o ladrão profissional e uma daedric dagger pra acabar com os imprevistos...
e cabei de conhecer o Gray Fox pessoalmente *_*
Eu faco pot igual um mongol, roubo feito um retardado, dou "haggle" toda hora, saio com cap full das caves
e msm assim tenho 2K.
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
sempre q passo de lvl treino umas 3x sword
nao lembro em que site que eu li, mas tem um esquema pra ti ver como fazer lucro com loot. Tipo juntar armaduras pesadas é um péssimo jeito de fazer loot por causa do peso saca.
aff ontem o download tava numa velocidade meteórica, aí eu desliguei o pc pra ir dormir e agora que liguei denovo o download nao passa de 30kbps ): ontem a previsão era terminar em 2horas e meia, agora a previsão é que termine em 11 horas D:
Nunca consegui baixar um jogo com mais de 50kbps... Eu fico puto é com anime, baixo akeles caralhos a 200kbps... Fico até pasmo :)
Pwnerer, tu é xiter?! Carai véi, como tu consegue ter 3 skills no 100 no lvl 20? o.O
Isso é impossivel! hauhauhauahuahuahuahaha
O foda do meu char é q eu to upando todos os major skills juntos, nunca dou prioridade a um ou a outro =/
E tipo, todos os meus majors são mega úteis.
Blade
Block
Armorer
Heavy Armor
Alchemy
Marksman
Athletics
E ainda tem os minors :P
O mais legal é q sneak e restoration tão maiores que o meu marksman :P
Eu não sei como é seu personagem e que nivel ele está, mas a partir do momento em que os ladrões começa a ter equipamentos de cristal, pegue as armaduras e outros partizinhas mais leves, cheguei a ter 40 mil moedas de brincadeira nesse processo com meu mago, claro que tinha as magias de carregar mais peso ^^'. Roubar é bom só para conseguir troco, mas você rouba como? Pickpocket é muito mais lucrativo e dá menos trabalho.
Vejo que já tem gente "zerando" ^^, bando de viciados =P
pwnerer: Se ta querendo dizer que termino a thiefes guild quests ou simplesmente ta na parte que começa a trabalhar com o Gray Fox?=P
simples
junto dinheiro e sempre upo minhas skills em trainers conforme passo de lvl oO
sempre dou prioridade pra algum skill.. primeiro tratei de maximizar Blade, depois Block e agora consegui Heavy Armor..
agora quero pegar pelo menos expert em Armorer, se eu nao tivesse que pagar pra consertarem meus equips depois de cada quest eu lucraria mto mais ;~
@leonardo
to fazendo a segunda missao q ele me pede, dakela arrow of ext-algumacoisa
invadir o castelo e talz.. to tentano ver como q eu vo fazer aqui, já q os guardas ficam cuidando da entrada principal pro interior do castelo :s
foi oq eu fiz, mas sei lá, ele q me passou o link, vou perguntar =D
Eu assaltava todas as lojas... uaehaehahea
vo comecar a fazer pickpocket, abusando do save/load
-
acho que to lvl 8
:P
Vo comecar a fazer isso também... Foram poucos os NPCs que paguei para treinar skill. To com 15k de grana, vo comprar a casa de 5k e gastar em train de NPC.
O ruim é q eu sou teimoso e naum gosto de Spoiler de internet... Ai ter que ficar procurando os npcs pelo mundo é meio foda :x
casa, por exemplo, é um negócio meio inútil :D
no teu lugar eu aproveitaria e torraria soh em skills/equips
depois q vc tiver lvl 20+, derrubando mto monstro em 3~4 hits pq tah com as skills apelonas, os mobs começam a dropar equips bons, tipo ebony set, glass set e talz.. dai vc se esbalda de tanto ganhar dinheiro e compra uma casa melhor até :P
tipo, o melhor lugar pra achar trainers eh em guilds, o resto vc se vira o//
af como odeio torrent, a previsão para acabar o download aqui está em 2dias, baixando a 4kbps em 78% do download completo D:
ontem denoite estava baixando a 190kbps e a previsão era duas horas e estava em 60% do download
Só para falar, sugiro se levar algumas invisibily potes, pois mesmo com um bom sneak, chega um hora que não dá para se esconder/muito dificil mesmo. Depois dessa é uma missão divertida e depois é a ultimate.
tá funcionando direitinho agora =D
alguem me da uma ideia de classe?
pow, mas da umas dicas tipo com q sigh(acho q é assim =D) é bom pra cada classe e talz =)
acho q vou criar um dark elf =D
qual job e sigh eu coloco nele?
o sígno pode ser o que você achar útil, todos tem sua vantagem e desvantagem só depende de tu escolher. Basicamente, Shadow, Thief são boms para sneaker, warrior também é bom para guerreiros, mage é bom para mago... Esses são os básicos e específicos, os que dão efeitos mais louco são os mais interessantes, mas devem ser escolhidos com cuidado... Quando a classe, não há o que dizer, escolha a melhor para ti ou faça um Custom...
as missoes do Gray Fox não foram problema, agora a última dele.. The Ultimate Heist, algo assim...
TAKEOPARIU!
já tive q voltar 2 vezes no meio da quest pq meu knight nao tava dando conta, e eu voltava intero moído cara, a Umbra tem 30 de atack, qdo eu saia do esgoto tava com 12 ou menos oO
fora isso os equips todos quebrados e td mais.. mto foda essa quest pqp
salvei na parte q vc tem q usar a Arrow lá na estátua, vo dar uma descansada aqui, depois eu termino pq to de paciencia cheia com aquela quest -.-
tá quebrando com minha grana, se fude... e pra saber q no final vo ganhar só a mascara do Gray Fox ¬¬'
coloquei signo The Thief e job Assassin.
tá bom desse jeito?
meu download está ridiculamente lento. Ontem baixei 3gb em umas 7horas. Ja faz 9 horas que eu continuei a baixar e baixei só 500mb a mais.
Continuo achando os precos dos pots zuados
80 gp em um weak potion of healing :wscared:
@off
entrem no chat :riso:
Eu e minha build de +5
http://i40.tinypic.com/6rskdk.png
isso q eu tava pensando, deve ser o level, eu to 21 :s
é a ultima da Thieves Guild
MUUUUITO DREAD ZOMBIE, MUUUUITO WRAITH, MUUUUITO NETHER LICH, MUUUUITO SKELETON HERO (daqueles q ainda summona um skeleton champion pra ajudar)... e as salinhas tem varios deles juntos, eu tomo um coro mto grande ._.
pra ser sincero nunk apanhei tanto numa quest q nem nessa, até Oblivion Gate eu acho mais fácil de se fechar ;/
p.s. começou a cair Daedric loot pra mim, por enquanto só armas, mas daqui a poco consigo uns equips fmza :cool:
@Johnny
muuito bem, tem q tentar tirar sempre +5, nessa parte eu meio q esculaxei, tinha lvl q eu upava +2 nos atributos q eu precisava
meu download nao falta muito para terminar. Queria que vcs me aconselhassem uns mods, de preferencia algo que melhore o desempenho do jogo e/ou que adicione algumas coisas legais, mas nada que facilite o jogo e tal.
Eu não aconselho a colocar mods antes de completar a main quest do jogo e das expansões, mas você que sabe!