Tenho noticias NADA agradáveis para os mages:
You see a blue robe (Arm:11).
It weighs 22.00 oz.
It is a magic robe.
Test Server acabou de sofrer update, e com esse update, foi retirado o "magic level+1" da blue robe...
Versão Imprimível
Tenho noticias NADA agradáveis para os mages:
You see a blue robe (Arm:11).
It weighs 22.00 oz.
It is a magic robe.
Test Server acabou de sofrer update, e com esse update, foi retirado o "magic level+1" da blue robe...
Fikei 1 grande tempo sem jogar e com update vou voltar,alguem tem idéia de quando vai ser?
Fotos rox, vlw.
O Ander está ocupado, então eu vou trazer alguns itens para knights, que depois ele vai atualizar a página inicial e colocar eles:
ARMAS CONFIRMADAS PELA EQUIPE:
http://img186.imageshack.us/img186/1...espriterc6.gif
14:17 You see a solar axe (Atk:52, Def:29 +3).
It can only be wielded properly by players of level 130 or higher.
It weighs 110.00 oz.
Arma de uma mão.
http://img186.imageshack.us/img186/3...yspritewf0.gif
14:17 You see the calamity (Atk:51, Def:35).
It can only be wielded properly by knights of level 100 or higher.
It weighs 68.00 oz.
Arma de duas mãos.
http://img373.imageshack.us/img373/6...espritemp6.gif
14: 17 You see a dark trinity mace (Atk:51, Def:32-1).
It can only be wielded properly by players of level 120 or higher.
It weighs 99.00 oz.
Arma de uma mão.
Bando de kina ai falando q o tibia ta ficando muito facil, ai vem eles denovo pedindo uma poçao q recupera mais de 2k de vida, isso eu nao entendo
Agora é oficial.
Axe está bem melhor que Sword..
A única esperança de uma sword decente, com 50+ de atk foi destroçada com tal que é 2-handed...
Queria que alguém desse look na SOV e no SCA, para ver se os atributos mudaram. Essas armas novas estão deixando os itens da Anihi no chinelo, vão desvalorizar demais se continuarem como estavam. Só se esse novo Axe (e outras armas atk 50+) forem de uma dificuldade imensa para serem obtidos (em que haveria no máximo uns 5 ou 6 por server).
Já estou vendo, daqui 2 updates teremos armas com atk 55 ou mais. E ainda vai ter knight reclamando.
[ ]'s
Eu não entendo... Realmente não entendo...
Pediam para balancear as vocações, resultado:
2 updates gigantescos para as vocações.
Reclamaram...
Pediram para voltar ao normal, resultado:
1 update MARA.
Reclamaram...
Eu sei que sempre vai ter gente reclamando, de um ponto ou dois, mas ja é demais... "Ah mais por que eles são uns bosta que não sabe faze update"... Se você botasse um player pra arrumar uma ou outra coisa, e isso eu digo com convicção, ele ia transformar o jogo num otserver...
Melee reclamando. (Hitando quase 400...)
Mage reclamando. (Mil e uma magias novas...)
Po, acabaram com os itens raros... Legal, servem só de enfeite mesmo né? Os grafic artists tiveram um trabalho do caralho pra só um retardado ter o item...
E item raro é diferente de item unico...
Por favor, pelo amor de Deus, façam um favor a si mesmos e ás pessoas a sua volta e:
PAREM DE RECLAMAR PORRA
Só relaxem e curtam...
Ta loco, parece a minha mãe...
Obs.: Eu vi um cara reclamando de kina hitando 700 e palla hitando 1300. Isso acontece por que há soma dos danos, provavelmente outro jogador também estava atacando o monstro e houve essa soma.
Uma coisa que me ocorreu agora , mais já reparou que essas armas novas elas estão deixando no chinelo algumas armas antigas como por exemplo TH , ou Great Axe ou Warlord Sword ?????
Estou achando que a Cip quer que esses itens vire lendas e deixem elas pra traz entende.
Aff.... estou me sentindo prejudicado.... pq a espada tem que ser mais fraca???? :confused:
E mais uma coisa.... já vi armor e spell book que aumentam o ml, já vi armor que aumenta o distance fighting... mas não vi nada que aumente os skills de melee...:triste:
Mas que venha o update.... estou muito ansioso!!!!
Meuu li o Topicooo todo as 38 paginas e 90% é Kina e Pally reclamando!!:mad:
para de reclamar e jogaaa!!
nem Deus agrado a todos vcs acham q a CIP vai conseguir??
@update
O update ta ROX to loko pra q chegue logo!!
@Topico
Esse Topico aki ta mais para muro das reclamaçoes!!
não vi qualse nenhum atualização nem gente falando das coisas novas so vi gente falando "Tibia num volta quinem antes", "Cip fudendo com o Knights", "Cip metendo fumo nos pally", sinceramente so vi reclamaçoes e mais reclamaçoes!!
se tão querendo voltar o tibia antigo sabe oq vcs tem q fazer???
Monta um Ot 7.5 ou o mais antigo q tiver e joga porr**!!
tibia nunca mais vai ser o mesmo si não seria muuuito chato!!!
para de viver no passado e viva o presente!!
Kina reclama,reclama,reclama,reclama e reclama pra mim knight significava guerreiro mais ta parecendo bebes choroes se ta ruim pq continua jogando com knight??
alias se Cip fode com os kina pq continua jogando tibia??
vai jogar outro jogo!!
sinceramente foi so oq eu vi nesse topico ¬¬:mad:
muito legal
tava pensando. será que o aplly n podia ter uns ekip que aumentasse o dano de algum tipo de criatura??? como mortos-vivos ou demônios e armas com um dano EXCLUSIVAMENTE de holly:P
seria legal neh???:cool:
eu soh dando uma sujestão... nem jogo d pally msm..+acho q seria melhor porque na verdade os paladinos n são arqueiros ,são guerreiros de Deus...:P:
esse update vai ta muito show só espero q n seja tão dificil conseguiresses ekips novos....(vida d pobre eh fod*):yelrotflm
huashasuhsauhsuahusahuashuash
t+:rolleyes:
Sabe, Darkon.... não é tão fácil assim trocar de vocação, não.... e o tempo que vc investiu no seu char??? Sem contar que gosto de jogar... e vou continuar jogando pq gosto de kina...
Eu estou gostando do update... mas acho que alguns itens novos poderiam surgir... sei lá... um shield q só kina pode usar e q aumente o shielding dele.... seria um bom começo...
Mas que venha o update.....
Eu, Sou kina, e estou muito satisfeito...
To vendo, Novas armas, com mais Atk, enfim, to gostando de ver...
Seguinte, Sobre Sword, Club e Axe, eles sempre tiveram um detalhe que os distinguia...
Sword>> Balanceado Ataque/Defesa
Axe>> Prioridade De Ataque...
Club>> Sempre foi bom, Barato, e Ascessível, mais tinha pouca variedade, o que hoje já se estinguiu...
Com essas Novas armas, Vejam só, Essas diferenças foram mais acentuadas, sendo que agora tem um axe, de 1 mão, com 1 ponto de ataque a mais, que o axe da anihi (SCA)...
E a sword, tem menos ataque que o axe, mais Tem mais def...
Aí que entra minha opinião, com esse update, e essas novas armas, os kinas foram beneficiados SIM, posso dizer q ficaria feliz, se eu visse uma armor q desse + skill, essas coisas...
Mais pally e sorc, ficaram até hoje, Sem algo que aumentasse seu skill, enqnto nós kinas, tinhamos nossos Rings...
Enfim, Balanceamento, e sim, òtimo Update!!
Será que compensa trocar de classe de arma??? Mas sei lá.... 1 ou 2 pontinhos de diferença nem muda tanto....
QUANDO SAI ESSE UPDATE???????? Estou com pressa!!!!!
aehuheahe essa espada ai ta so pra competir com o giant axe acho...se pode ver ela eh 30 niveis de diferença para o solar axe...talvez apareça uma espada de uma mão mais fortinha ai...afinal se o axe de 30 leveis a frente fosse mais fraco ia ser uma coisa muito estranha nao? xD(e muita gente ia reclamar)
Eh verdade isso,so paladino e mage com itens que garantem seus respectivos skills...
Treino sword e to ficando cada vez mais fodido...:confused:
Acho que so o pessoal que adora da porrada pra continuar sendo knight,porque mage e, principalmente, paladin tao disparando na frente.
me digao q eu n vi akeles itens novos ali na 1° página(n os da inquisition)
alguem sabe como pega eles ow foi so pra fase a alegria dos nego no ts??
Sou knia e uso sword
não fikei muito feliz de ver as armas q sairam no TS
mas a diferença entre elas naum é muito grande, entaum acho q na hora de caçar vai ser tudo igual
mas ainda espero q sai alguma sword de 1 mão com 50+ de atk
e essas armas q tão ai tbm podem sofrer alterações,nunca se sabe...
Calma que ainda tem itens que não foram descobertos...
Agora com esse axe lvl 130 +, deve ter alguma sword, então calma... Esperem para reclamar depois.
Quem sabe com essas Crossbows novas pally's diminuissem o uso de shields...
talvez deixassem as coisas um pouco mais "justas".
Realmente acho que vai ter armas novas sim,soh 3 ou 4 eh muito pouco...:cool:
Eu estou sentido falta de escudos e botas novas inclusive legs e capaçetes tb....
Kd elas????? a Cip esqueçeude fazer ou possivelmente vão botar em alguma mudança futura?????Tipo tão botando os itens aos poucos.
OBS: itens de lvl 1 a 39 ate agora não rolou nada.
hahahaha podes crer....nesse up deram bastante atençao as armors(muita armor nova o.O)e esqueceram do resto do corpo XD
Com relaçao as armas..acredito q tenha uma "solar sword" se akeles sprites estiverem corretos tem uma sword no estilo do solar axe...eu chutaria em uma de uma mão pra level 120+(sword gosta de seguir os axes por 10 leveis a menos XD)ou pode ser pra 130+....ou na pior das hipoteses (mas atehq fikaria legal) é um sprite novo da fire sword
http://images.tibiabr.com/conteudo/s...ightenment.gif
Spellbook of Enlightenment (Def 18, magic level +1), level 30+, 45 oz
Bom ja e um bom começo para os magos.Agora falta arcos de lvl mais baixo
Cara, a descrição não diz NADA. Se interpretarmos isso dessa maneira, por que não dar um bônus de magic level para a SoV?! Afinal, SoV = magic sword...
A coisa anda meio devagar, e a não ser que esteja rolando algo escondido, ninguém conseguiu chegar no demon oak. É a quest secreta de que falaram (muito provavelmente) e deve ser tipo Paradox (me refiro a falar com NPCs etc.). A árvore fica a sudeste de Dark Cathedral, e dá pra ver suas raízes na caverna (o salão que se divide entre a cave de slimes, tarântula, ghouls etc.) de lá.
Pronto, o Darkon trouxe pra gente o último xbow que faltava:
19:37 You see the ironworker (Range:5, Atk+4).
It can only be wielded properly by paladins of level 80 or higher.
It weighs 150.00 oz.
Valeu ae ^^
Poxa agora que percebi e será que alguem mais??
O blue rope antigamente e tem té em alguns sites que avia boatos que ele aumentava o magic level ou mana (algo assim) mas que provous er falso...
Pois é agora foi liberado ^^