Aham... essas novas armaduras/armas são RIDÍCULAS, sinceramente, vocês gostaram desses sprites? Parece coisa que uma menina de 10 anos fez no paint durante 17 minutos.
Ridículo.
Versão Imprimível
Aham... essas novas armaduras/armas são RIDÍCULAS, sinceramente, vocês gostaram desses sprites? Parece coisa que uma menina de 10 anos fez no paint durante 17 minutos.
Ridículo.
Ern, to falando...Gente sério...
http://img502.imageshack.us/img502/8...alemailus2.png
Alguns sprites antigos do tibia como a Dragon Scale Mail estão em um patamar muito superior a esses novos sprites( itens ) e digo mais...há muitos artistas aqui que fariam um trabalho MUITO melhor, desculpem mas vcs precisam ver.
Passem no mundo fake.
tem cada item feio PQP
os spriters* da cip deviam entra na seçao de sprites do tbr kkkkkkk
@teaser:
omg! deu vontade de volta a joga agora =]
pena q to viciado em wow kkkkkk
talvez dps eu de uma olhada
cya
o efeito dos arm eu n axei tao palha mais o grafico aff
kem nem o otro cara disse mais asisma vai vira carnaval
muito palha os arm feio pa krl
achei rox essa parada do trade
e os itens chegou a doer os olhos quando vi (uí)
o.0
mais acho q vai ser rox o novo outfit
Eu não gostei desse lance de armadura/arma dar mais pontos em algum skill. MAs ítens para aumentar a coleção :P
Os outros lances do teaser estão legais. A loja de rook ficou bonita em :)
Só não falaram nada ainda em relação as clássicas reclamações do jogo.... eu por exemplo, ainda sonho com uma magia capaz de fazer meu mage carregar mais loot que o normal e gastar MENOS mana com wand/spells conforme ele fosse ficando mais experiente(aumentando o lv e o ml)...
"parece" que ninguem gostou das armaduras neh ^^
sinceramente eu tb nao, mas ninguem é obrigado a usar neh :/
O que vai ter de melhor nesse update vai ser a mudança de Rook e os gráficos ^^
RPG mode - off
Easy game - on
Aff...Axo super-tosco vcs falando que "esse modo de compra vai estragar o jogo pq vai ficar igual aos outros" -.-
vai dizer que vc jogava tibia pq o modo de compra era em dialogos? ¬¬
As wands/rods taum bem feinhas... a rod de gelo tem um mamute azul -.- pqp
Que choradeira rapaz..
Da onde falo de RPG?
Tu é da epoca do Hotkey.. nem sabe como é
usar uma runa no mouse :/
Tibia ta virando um jogo normal..
E se for pra jogar um jogo 'normal' prefiro
algum com graficos melhores :)
Claro cara...
Essa é a essencia!
Se for para jogar um jogo, se tornar fodão
e matar dragões.. jogo um que pelo menos
o dragão é 10x maior que o personagem
e posso velo de frente ;D
E porque a gente jogava tibia em vez de World of Warcraft?
Porque era diferente, era fora do normal!!
E isso era o tesão que dava ;D
Tomara que nao tirem o resto que diferencia
Tibia dos demais MMORPG..
Primera ves na vida q eu olho itens malucoes como esses, sinceramente, eu sei que cada um tem sua opniao, + vai ser bom meu druidizinho poder usar uma rod nova, alem da super novidade "Spells books novos" eu adorei isso, quanto aos bow/crossbow, vo até faser um pally pra mim, 1ª ves q vi de verdade um pally ter armas novas de distance sem ser spears...
Que venha logo esse update jah to anciosoooooo !!!
:D
Até agora so me agrado , ta ficando rox :rock:
Adorei!
Tã nã nã!
Adorei!
Tã nã nã!
Tudo que éh Novo éh MARA!
A parte para os padeiros eu adorei!!
Tb gostei das cosia de pally e de mages...
Eu axo q devia ter mais RODS pra lvl 45, 55, 65, 75, 85...
Ah eu tb axo q deveria ter feito spears novas...
deviam ter inventado Uma espécie de luvas pra druid...
Prq aí ia melhor pra qm usa spears tb...
Esse novo sistema de compras não precisava.
E as armaduras novas.... sem comentários :/ Achei tri nada a ver.
Na verdade, seremos obrigados sim, já que as armaduras se dividirão em classe e level, sem as armaduras estaríamos em desvantagem. Eles ditam a moda, nós pagamos o mico. xDCitação:
Postado originalmente por feliperatao
s=D|--<
Teaser simplesmente PERFEITO!
Eu acho que eu vou reviver meu pally antes de conseguir uma premium time nova... xD
Abraços,
Haruno.
Olha.. to até achando legal a ideia do update..:riso:
soq até agora nao entendi como vai funcionar esse lance d spellbook.
eh d usar? colocar na mao? :confused:
nao é possivel, num futuro nao muito distante teremos eventos da parada gay no tibia!,
PQP!!, aquele escudinho la... no coments
as capas dos mages tudo quadradona, a espada dourada ta com um rabisco no cabo IUEHiuehUihuia
eu me impressiono com a cara de pau dos desenhistas da cip o//
enfin, axei os crossbow/bows e wands rox, outifit apesar de ser uma copia barata do van helsing ta rox, e a interação tambem é copia dos outros MMORPG, mais ta rox e nois se acostuma!
esse update ta bom!! so decho a deseja na parte grafica, so falta um balanceamento de voc pra completa o up :)
Flw!
axo q ja devem te falado nisso pelo n de paginas de respostas m n tenho paciencia pra procura tds intaum vo fala msm assim :P
Todos os jogadores estão convidados a entrar na inquisição para adquirir o honorável outfit de demon hunter.
free tbm?!?!?!?!?!
=OOO
seria 1 erro de comunicação???
ou um erro de entendimento meu???
ou a cip vai libera 1 quest pra outfit novo FREE!!?!?!?!
van helsing outfit legal
xD
acho que só se pode ter uma opinião concreta depois de jogar o "novo tibia"
mas enquanto isso vamos as criticas neh
ae
uma dica
bora compra blue robe pq acho q vai inflaciona um poko
uashuashu
Citação:
00:29 Lyshux [43]: vo pega o level
00:43 Lyshux [43]: go upa pessoal
00:44 Major verdao [26]: ta tudo mundo durmindo jah
00:47 Lyshux [43]: nao tm mais ninguem da guild
00:47 Major verdao [26]: tem o major verdao
00:48 Lyshux [43]: nao tem o major
00:48 Lyshux [43]: ou tem
00:49 Lyshux [43]: falei com ele antes
00:49 Major verdao [26]: dã
tudo bem... posso até ta viajando,
mas q ele falo ele falo
"TODOS OS JOGADORES"
se n for pra free tbm intão axo q devia se corrigido
e eu vo acredita, considerando minha nubisse suprema, q esse outfit tbm é pra free até q venha alguem q realmente saiba de ctz e diga "não, não é pra free" ou o teaser seja corrijido =x
quando a esmola é grande o santo desconfia.. isso tá muito bom pra ser verdade vamo até que aonde essa "felicidade" vai..
bem em jogos como Lineage II livros são usados como armas pra ataques magicos
agora no tibia parece que vão fazer função de defesa e algumas vezes aumentarão o ml dos mages
eu suponho que eles devem ser equipados na mão no lugar do shield em conjunto com uma wand/rod
CITIZEN JA FOI P-ACC???
desde quando eu começei a jogar tibia(7.1) esse outfit ja era pra free rapa...
vc tenta corrigir o cara e só fala merda...
DEMON = DEMONIO
Fire devil é um tipo de demonio e tem em area free...intao pare de defecar pela boca...
ceus...cada uma que eu tenho que ler aqui...
@topico~
Po essa parada de janela pra conversa com npc..ia ser MUITO bom nos npcs dos barcos...poderia ser tbm "hi>10 backpack of ultimate healing rune>yes"
Curti as armors/livros/armas/bow e xbow/wand e rod..
Outfit, curti muito...
Pq eles nao colocam a UH denovo no lugar de um ITEN??
=/
Pois meu filho,
Se você gostou dos novos Bow e xBow por favor poste aqui as caracteristicas deles, porque eu já rodei, e num foi pouco não procurando esses diacho e nada...
Diz como pega pelo menos, e também da shift e posta aqui para eu ver...
Por favor.
Pois é, eu vi um livro, não lembro o nome, mas tinha 22 de Defesa e aumentava 1 de ML.
Realmente vai subistituir o escudo. Legal, a defesa deve ser menor, mas 1 de ML é 1 de ML. ^^
Livros Rox. Só não acho as novas Bows e Xbows.
Pelo amor de Deus quem tiver informações sobre essas coisas informe porque já rodei no TS e nada.
com esse update vai facilitar muito a vida de todos os tibianos,novas armas...armaduras...novas áreas...rookgaard mudando aos poucos e um fantástica ideia de interagir com os Npcs e sempre q nom tiver capacidade na hora da compra os itens num vao cair no chao como acontece xD
agora eu num vou ser roubado =D !!!
Cipsoft melhorando tibia a cada update =pPpPp
quando vcs vao fazer update pra parar de dar kike? -.-'
ou pelo menos uma ideia na hora do jogo pra mandar uma MSG em vermelho dizendo q o server ta BAD e tals ,ae a gente ja sabe ^^
Assim que vi esse novo outfit (antes de vcs :P) bati o olho e falei: "Não creio que tenham buscado essa influência" aí peguei uma imagem só pra ilustrar como pode ter vindo Van Helsing na idéia do designer gráfico ao fazer esse outfit. Está muito igual mesmo.
Abraço ;)
[]'s
Demon tem fraqueza a cenouras? Que nem vampire tem fraqueza a alho.
Porque pra mim o cara tá segurando uma cenoura nesse Demonhunter outfit.
E que armors redículas, não vou me cansar de falar isso. Até eu faço algo melhor.
quanto mais meche no jogo pior fica :D
considerando que quase tds os mmorpg tem esse sistema de venda e compra com os npc
axu normal o tibia ter tambem
Sim! Era um teaser destes que eu queria ver!
Novos bows/xbows, novos itens, nova outfit. Muito bom.
Estou louco para o update para jogar de verdade e claro so no meu niver ja vo catar premium e rushar demais :P !
AAaaaahhh... quero esse update logo, parece mto rox
:( so que bem que podiam dar 1 melhorada nos ataques DDOS,ta foda ficar comprando AoL e bless so p causa de um fdp de leg marditiu:wscared::triste: