Pff...depois dessa eu fico quieto.
Boa sorte em Honera.
Versão Imprimível
aff, esse topico tah cheio de dicuçõesinhas e merda sem sentido
>>>>inclusive esse poste<<<<
aproveitando esse poste inutil:
ALGUEM ME INVITA NA GUILD se não eu vou ter um treco
:triste:
@Atualizações
Adicionei no post principal:
Papai Noel~ - Skurius Moon - Em Rook
Manteiga - Manteiga Exmortis - Druid
Kabuloso - James Strada - Em Rook
Sparkzin - Spark'Zin - Knight
e arrumei o:
Kaguya Arthark - Kaguya Bonesheart - Pally
Se esqueci de alguém, só falar.
@Charmilian
Menino, não apele tanto, eu ja conversei com você e não adianta ficar floodando esse tópico, apenas aguarde o tempo 8D!
Cya All ^^!
To meio fora do Tibia devido a vááárias viagens, quando voltar vo combinar de levar todos em quests, então se preparem 8D!
vlw aew jack... tava cansado de ve lah q eu tava em rook.. sendo q eu tinha saido a 3 dias..
falow
Atualiza eu tabem, sou Druid...
Se quiser por infórmaçoes extras como .
Cidade é CArlin.
CHarmilian, pq vc quer entrar guild?
ow me colok nu post inicaial neh sou o
Thos Madibaegill-sorcerer
fui.....
sipá me invita tbm??
poem meu nomixenhow ae: Trixer Pupper Cute-cute, ainda to em rook, mais pretendo ser knight
Msm num sendo fake axo q vo cria lah
Criei Pesadelo De Honera
Oo kuase geral off
isso que é mélahzorba nos MEUS 2 anos de vida honeriana,(discada plx) eu pegava fila de em media 100, mas só nos finais de semana
quem tem ADSL e entra dia de semana, fica tranquilo
COLOCA EU NESSA LISTA, EU FUI HACKED MAS AINDA ENTRO
Lemon'F = Centurion Sat / Dark Shar Lemon
Me põe ai na lista
Antit Bersoth ~Antit~ Em rook ( vou ser druid assim que tiver voltado da viagem dia 13)
Acho que você esqueceu de mim...
Eu dice pra vc em Homera que virei Knight e me prontifico a ajudar o pessoal com meu Rooker, mas acho que vc intendeu que eu era rooker... (-.-!) To em venore com meu knight (Melatto) atualiza lá, por favor... E se alguem precisar de ajuda em rook eh soh flar (Melatto Rooker)
PS: Hail lvl18 em rook AUHsuAHsuAHsuAHus
Eu vou participar 8D
Quando os outros não me pedem pra ir jogar no ot
E vc sumiu do msn?
Logo edito com meu nome lá.
:D
=/=Edited=/=
é Nandonalt e estou em rook nesse momento 8D
Clique aqui para ver o que os fakers falam quando (quase) ninguém esta vendo... 8D
Decidi fazer um mini-álbum :riso:
Oh, hunt de GS com o esponjudo lalala:
http://i2.tinypic.com/7wf9c77.png
saudades de honera :|
Vamos parar com os QUOTES e outras brigas frescas de meninas de quarto de colegial =D!
Aposto que alguem vai dar QUOTE nisso, mas tudo bem, o mundo é redondo!
ESPERO QUE LEIAM O POST TODO :>
Rosa sexy
- Você veio floodar?
NÃO! Vim trazer um recado e talvez uma distração entre as discussões!
Seguinte, to vendo que muita gente é pobre aqui, e ta desesperada por ajuda, eu com meu coração mole resolvi ajudar!
Sabe, o Tibia é cheio de "quest's noob's", algumas faceis e outras com um pouco mais de dificuldade, premios variados, alguns valiosos e outros nem tanto, poisé!
Quero que me deem seus nomes pra eu anota num papel A4, com lápis da Faber Castel quem vai querer ir nessas quests! Mas por favor, se der quero fazer algumas um pouco mais complicadas, e eu iria gostar muito de pessoas calmas, que não fizessem spam em horas indevidas (Spam é sempre indevido) e (não quero dar uma de rei do mundo) obedecer ordens!
Nada como: Lave meu carro ou, compre um pão de queijo pra mim, coisas como: volte pra escada, não passe no purple field, fique nesse lugar e etc.
Vou ver os nomes das quests direitinho pra vocês terem uma ideia!
E claro, se quiserem me ajudar com algusn cents eu ficaria feliz :>!
É isso, agora só postar com o nome do seu char e dizer se pretende ir!
Provavelmente Quarta-feira, por isso se antem!
Aproveitando que passei aqui vai ter Orc Fortress amanha (Segunda) se alguem tem level 40+ pode ir o/
dudubraun, nao lí seu post intero! aheuaheauehaeuahe
@vk (nao quotei =D)
hail nois, jonas patinete aheauehaueahe
agora estou indo demon hunt! me desejem sort xP
Dudu, eu fui o unico paciente ateh agora... li o seu post inteiro e devo dizer que vc eh bondoso, vc eh uma pessoa do bem.
Eu gostaria de participar
o nick do meu char eh Melatto
E eu gostaria de participar e fazer dois pedidos...
1º: apente o seu lapis faber castel
2º:escreva o meu nome corretamente, pois já escreveram mellato, melado, mettalo e metallo... por favor tente escrever Melatto
quem disse oq?!
o caramba me ponha no post inicial pelo menos gente
Thos Madibaegill-sorcerer
fui.....
Thos...
Na minha opniao nego vai la se mata pa sai de rook ! pra entrar na guilda ninguem coloka!
fala pa espera um tempo o cara acaba desistindo =/
nesse negocio so os amigos entra.. como voce vai se amigo de alguem se voce nao fala com a pessoa ! na guild todos vao fikar reunida!
nenhuma guild tem harmonia ! pelomenos 1 player sempre vai se da mal com alguem
se estiver errado eu assumo q estou errado mas..
sem comentarios msm
1° Quem é você?
2° Você não é faker, o que você faz aqui o_o?
3° Não tem guild. Eu tenho uma guild, mas o tópico está convidando os player a jogar em honera, não prometendo guild alguma, então, nada do que você falou tem fundamento algum com o tópico 8)!
4° Sem mais, que louco o_o AHUAUHAUH
dudubraun
eu tenho que fazer a orc fortress pro djinn
se eu arranja algum amigo pra da UE ou um kina boladao eu vo
SIM IRÃOS E IRMÃS... O DUDU É DO BEM!!!
EU POSSO OUVIR UM ALELUIA?
ALELUIA, DUDU!!!
Eu até iria... Mas não posso confirmar nada... Por isso, você vai descobrir se eu vou quando me ver (ou não) te seguindo pelo tibia junto com o Mellado... :riso:
\o/
E boa sorte na OF povo...
Na verdade... Preferia que todos morressem e só conseguissem fazer a quest quando eu pegasse level 40...
Mas isso não vem ao caso... 8O
se prestar atenção eu disse, eu fui o unico que fui paciente de ler seu post ATEH AGORA!! pq o unico que postou anted e mim foi o esponjudo e disse que não foi paciente, então não precisa escrever em garrafais e se estressar desta maneira, vc podeira ter um infarto...
>.< EDIT >.<
PS:Jack! coloca que eu sou knight (Melatto) e que estou disposto a ajudor os mais novos em rook (Melatto Rooker) lá no post principal
Ô MANZ DESCUPA EH PORKE EU ODEI EÇA ROBALHEIRA SABZ, É PORQZ EU LI E NUN KERIA ÇABER Q VOSE FOI O UNIC INTAO MAUZ AEZ PORQUE EU NENLI DIREITZ.Citação:
Postado originalmente por melatto
Só um até agora? Vamo lá gente 8D!
Hmm, vai ser Quinta-Feira ali pelas 3 horas, no DP de venore!
Umas quests que eu já pensei pra ir:
King Doll Quest
Blood Herb
Triangle Tower
Uma que não sei o nome mas é em Thais e ganha 6 pedrinhas
Claro que vamos em bem mais, mas essas são umas das que vamos, outra hora atualizo com mais algumas!
bem, fiquei sem jogar esses dias pq tava ocupado
mas agora já vou começar a jogar
só minha mãe terminar o trabalho dela no pc
se tiver muito gente eu vo nas quests dudu
mas eu to bem fraquinho
acho q lv 10, por ai, vou ver se até lá eu pego um lv bom
sim .. sou eu sim ! (rly O.o?)
cara mas a maoiria vai jogar la por causa da guild.. pelomenos eu fui e parei de joga pq nao entrei na guild ! eu nao entro mt nesse topico pq peguei birra .. mas da a entender que o topico foi feito para os outros irem la para honera e entrar na guild dos fakers.. mas teve essa "revoluçao" ai q so amigos entrao .. mts desistem de jogarem la
bom eu nao vo mais fala mais nd
Hhhmmm... Ok obrigado, por favor quota pra mim a parte do post inicial do jack que te fez intender que os fakers iriam ir pra honera pra entrar na guild.
Assim eu com o maior prazer vou poder falar com o Jack pra ele apagar e acabar com esse mau entendido ^^.
Aproposito, por favor não use o termo "guild dos fakers" se não as pessoas tendem a pensar que você é cego, ou analfabeto visto que já foi dito mais de mil veses neste tópico e por mais de mil usuários que a guilda não é para fakers.
Justamente, agora você começou a entender... A guild é do jack e ele põe nela quem ele quiser ^^Citação:
teve essa "revoluçao" ai q so amigos entrao
Isso inclui sim os amigos dele.
Se fosse uma guilda de fakers, os fakers entrariam nela mas o fato é que não é ^^
Então o Jack pode por eu, pode por você, pode por a minha vó na guild... Mas só se ele quiser...
Espero ter esclarecido um pouco melhor as coisas dessa vez.
E apropósito... Para todas as pessoas que falaram, falam ou ainda vão vir a falar: "Oh noes, não fui invitado vou parar de jogar em honera" eu só tenho uma cosia a dizer.
Estou andando pra vocês ;)
Talvez eu venha a cortar meus pulsos se vocês pararem de jogar lá também...
Me sinto mais leve agora...
Cya~ :riso:
Espero que agora o Adrianox tenha explicado algumas coisas que não foram bem intendidas ou foram mal intedidas, mas tido caso, ainda bem ki foi o Adrianox que leu esse post com o termo a "guild dos fakers"... se foce o Hyd~ eu acho que teriamos uma mensagem com letras garrafais em vermelho e negrito... pq ele msm jah fez isso antes, e se vc(s) parou(aram) de jogar em Honera pq não entrara não guild, assim como o Adrianox tentou dizer: Estou cagando e andando!
:yelrotflm
Você não precisa de level pra ir nas quests /o/
Mas quanto maior melhor, assim pode me ajudar :B
Aproveitando, Minha DSM e Crusader Helmet sumiram do meu corpo, seu alguem quiser me ajudar com alguma caridade ;-;
Ta, não precisa xD
Mas não fui hacked, ou o hacker era burro demais e não levou BoH e etc.
Até agora só um deu o nome pra ir nas quests e dois meio que indecisos, o legal seria ter bastante gente! Vamos lá, vamos aproveitar (lol, aproveita o que?)
Já pensei em mais quests, como a de Elf Village, tem duas quests lá, a da Dragon Tower Quest e uma que não sei mas apelidei carinhosamente de Suruba Quest
Esse lindo nome pelo motivo de ter Elfos chatos demais, fazendo suruba em momentos indevidos!
Posso levar tambem pra fazer Mining Helmet Quest, é uma parte do Tibia Tales cheio de missoes e talz, e uma delas é essa, não tem nada demais, é em kazz nos minotaurs (lol, digitei orcs)
Vamos tambem naquela quest que não sei o nome, onde tem uns Beholders, e você usa Pick (Me lembrei duma coisa*) e dai abre uma cave com umas Mummy e ganha umas frescurinhas!
*Oh yeah, o povo não pode ir de mãos abanando! Claro, tem que ter uma cap sobrando pras recompensas, nada muito pesado, mesmo assim, queria fazer uma listinha de itens que eu adoraria que vocês levassem! Claro, vou levar uns a mais caso alguem esqueça, perca, seja hackeado e etc.
Mas por favor levem os seguintes itens:
Shovel (Pá) (Bem util)
Rope (Corda) (Essencial)
Machete (Vai ser util em quests como Elf Village)
Algumas Health Potion/Mana Potion (Não precisa ser muitas, mas em casos de necessidade, se algum bicho vier ou etc. vocês terem como se defenderem)
Runas se possivel (Nem todos são mages, e alguns não devem ter o level necessario pra usar uma runa tão forte, mas se todos os mages conseguirem levar algumas runas pra ajudar a atacar vai ser bom)
Seus Ekips T_T (Sei que parece idiota mas já vi gente deixando os ekips no dp pra ter cap...)
Acho que é isso, se não puderem levar algo como Runas ou Potions, tanto por questão financeira ou qualquer outra coisa eu entendo, mas Shovel, Rope e Machete são essencias, se nem pra isso você tiver dinheiro (eu hein), estarei levando umas extras, mas pelo menos tentem levar, pois não vou levar pra todos!
Outra coisa que eu queria pedir, sejam organizados, mesmo que seja ridiculo pedir pra fazer fila ou algo assim, por favor, respeitem pra não termos tanta demora nas quests e alguem acabar morrendo por besteira de um!
Hmm, outra coisa, pra estimular vocês a serem obedientes, estarei dando um premio (Aff, que coisa mais idiota) pro Player mais comportado! é só de estimulo mesmo.
Acho que já escrevi demais, bem é isso, continuem dando seus nomes 8D!
por mim é só ter um time e eu tiver tempo que eu to dentro o/