1 dia d p.a?
pode falar lugares free :D
AUehuAHEUhAUEh
Versão Imprimível
to c/ uma duvida, lvl 45 guenta arena scrapper??
Level: 27
Skills: 60/40
Magic level: 8
Equipamentos: Plate-set e royal spear, beholder shield
Conta: Free
To bem ? ond eu posso caçar? ? O que posso compra ?
Level: 34
Skills: 63/40
Magic level: 11
Equipamentos: Plate legs, blue robe,royal spear e medusa shield
To bem ? ond eu posso caçar? ? O que posso compra ?
OBS:caço guards(dwarf) mais fiz um teste e vi q a cada 4 guard q eu mato eu upo 1%... e falta 100% pra min úpa issu diz q eu preciso matar 400 guards pra upa um lvl... entao plz me ajudem falem onde caçar e q bixos tem lá...
vlws
lvl 48 , skill 87/74 ml 14, itens : boh , k legs , crusader helmet , blue robe e vamp shield .. tenho dinheiro disponivel , ond rushar lvl e como estou ?
Hahahaha :P
Caça dwarf mines ou POH.
Aguenta claro, só que tem que usar muito SSA e UH (não dá tempo de usar mf + exura vita).Citação:
Postado originalmente por lonikiin
Skills e ML baixos, aproveita que você ta free account e treina um pouco aí. Para caçar Dwarf Mines ou Plains of Havoc (POH).Citação:
Postado originalmente por Jcpc
Ta ótimo, pega lvl 35 e faz crusader helmet e crown helmet tb.Citação:
Postado originalmente por yan lucas de souza
Sinceramente não tenho certeza de o que caçar no seu level free account, mas dwarfs sempre é bom (pegue a melhor cave possível), e uma dica, não fique olhando a barra de porcentagem que demora mais :)
Está ótimo o char, pode ir rushar na tumba do petróleo 3o andar (vamp, bonebeast, ds, etc) ou em okolnir nos drags (frost dragon e dl ainda é perigoso ou ainda impossível para esse level).Citação:
Postado originalmente por Kenshin Kyller
Abraço
olá...
level: 15
skill: 51/37
ml: 4
ekips: battle shield,plate armor,plate legs e steel helment.
o que eu deveria fazer?
atualmente estou em alvenbane, pegando gp e tentando chegar no level 20. XD
ou seria melhor eu ir para outro lugar treinar meus skills?
femur hills, eu não gosto de ir lá pq tem muito pk covarde.
agradeço desde já.
Level 25
Dist80/Shield65
Ml11
P-set+Dark Helmet+Guardian Shield+1.200 Small Stones(25k)+5k
Premmium Account[sem promotion/sem magias]
o que caçar?
Compre um shield melhor, dwarven é leve e baratinho (na maioria dos mundos não passa de 200gp), se você quiser melhorar suas skills pode ir amazon camp (DE VENORE!!) ou trolls.
Tumba da peninsula 2o andar é o melhor para você.Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Abraços
Level:32
Skills:63/47
Magic level:10
Equipamentos: Crown Helmet, Mammoth Fur Cape, Vampire Shield, P-legs .
Duvida: Devo treinar ? (posso pedir para o meu amigo sumonar monk) se sim, de spear ou small ?(monk)
Devo comprar alguma coisa ?(tenho 40k)
Se sim, o que ?
pega lvl 35 e faz crusader helmet e crown helmet tb.
Sinceramente não tenho certeza de o que caçar no seu level free account, mas dwarfs sempre é bom (pegue a melhor cave possível), e uma dica, não fique olhando a barra de porcentagem que demora mais :)
"Ta ótimo, pega lvl 35 e faz crusader helmet e crown helmet tb."
:eek: paly faz equips :eek: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
agora flando sério oq vc quiz dizer com essa frase pq vc deve ter escrito errado..
vlws
de yan para "GUIGGOL"
Level:13
Skills:45/33
Magic level:4
Equipamentos: Soldier hemet, scarf, scale armor, brass legs e boots
Conta:Free
Duvida:Eu perguntei aqui quando que eu podia ir em POH,e ja me responderam. Mas agora eu quero saber com que arma e equips eu devo ir pra la.
Level:29
Skills:59/40
Magic level:9
Equipamentos: Dark Helmet,Blue Robe,Knight Legs,Dwarven shield
Conta:Free
Duvida: onde eu posso caçar sem waste? eu estou zerado pq a p.a acabbo e eu estoquei td d royal spear :D
Level: 44
Skills: 79/65
Magic level: 14
Equipamentos: B robe,p legs,vamp shild,fur boots,c helm
Conta: Premium
Duvida: Onde caçar ?
[]'s
:)
Blue Robe seria bom, mas você pode deixar para mais tarde.
Suas skills estão meio baixas, então se você ta free e tem gente pra sumonar monk nem pense duas vezes! :D se você conseguir 2 monks para você dá pra ir de spear até skill 65, depois disso infelizmente só small stone (peça para algum amigo premmy pegar para você nos apes); se você treinar até 68 seu char fica ótimo, daí é comprar a blue robe e ir rushar, pelo level 45 você já deve ter mais de 70 de skill :)
Desculpe não ter sido claro. Quis dizer para você fazer a quest do crusader helmet e do crown helmet/noble armor, ambas para level 35.Citação:
Postado originalmente por yan lucas de souza
Eu recomendaria um plate set (ou só a plate legs) para ir poh, caso o cyclop cole em você ou até mesmo para defender melhor os hits do minotaur archer.Citação:
Postado originalmente por nitendo
PS.: antes de ir para poh você pode dar uma passada no amazon camp de venore!! (esqueci de falar isso no outro post em resposta a você)
Primeiramente use uma plate legs, knight legs nesse level chega a pegar mal (totalmente desnecessário). Depois você pode fazer xp sem waste caçando dragons (infelizmente a xp é meio baixa devido aos fracos respawns), wyverns (respawns fracos ou médios), poh (pegando sul do templo, os orcs, dragons e wyverns) e dwarf mines.Citação:
Postado originalmente por Shartons
Tumba do petróleo 3o andar (pode ser a do depois do teleport também) é o melhor para você, mas tente comprar uma boh senão você não consegue correr decentemente dos vampires e bonebeasts.Citação:
Postado originalmente por Gpp_Arth
Tipo assim, eu parei de jogar antes do update e agora voltei e comecei com um pally, mas ainda to meio por fora =P
Queria saber com q lvl, q skills e quais equipamentos recomendados dá pra caçar no d-lair de venore sem muita waste e fazendo uma xp/h boa.
Abraços :)
ta, vlw,mas com que armas eu deveria ir?Spears ou bow? E tbm em que lvl e skills e bom pra ir no amazon camp? e qual equips e arma(Amazon)? E ate que lvl e pra min ficar em POH?Citação:
Eu recomendaria um plate set (ou só a plate legs) para ir poh, caso o cyclop cole em você ou até mesmo para defender melhor os hits do minotaur archer.
PS.: antes de ir para poh você pode dar uma passada no amazon camp de venore!! (esqueci de falar isso no outro post em resposta a você)
Flw e obrigado:)
A xp é menor nos cycs, mas é menos perigoso. Se você descer no templo a xp é boa tb.
Claro que é bom, porém no amazon camp você praticamente não vai usar um exura gran. Level 12 já dá, com os melhores equips que voce puder (valkyrie bate legal) e tome cuidado quando juntar mais de 3 amazons que eles hitam bastante também.Citação:
Postado originalmente por nitendo
PS.: PARA POH level 18 ou 19 melhores equips tambem, BP de UH para gs lurada e alguns mfs para se garantir nos minos/cycs. Arrow hita mais (menos puffs) que spear então eu aconselharia encher sua cap de arrows. :) e não esqueça do bow!
Abraço
algo pra caçar por lot, lvl 45 dist 70.
lvl 23
skills.: 63/50
Ml.: 9
Equips.: crown helm, mm fur cape, p-legs, fur boots e draggy shield.
Eu já aguento Elf Village ( sem contar com os draggys ) ?!
:rolleyes:
PS.: Meu set ta bão ou ruim ?
Opinem !
Level: 26
Skills: 58/48
Magic level: 8
Equipamentos: Plate armor/plate legs/Steel Helmet/Croco Boots
Conta: Free.
Duvida: keria saber oke eu poderia caçar? eu fiko draggy....mas keria saber de um lugar ke de muita xp e dinhero...flw
Seu set ta bom pro lv.
Aguenta elf village sim.
So não pegar a torre que você se complica.
E cuidado pra não deixar fallow e ir lurando.
Sendo free.
Drag ainda é ruim para você.
Tenta cave mista de guard ou soldier da boa grana e exp.
Tenta também dark catedral.
Level: 19
Skills: 76/64
Magic level: 10
Equipamentos: Steel Helmet, Blue Robe, Medusa Shield, Leather boots, Plate Legs.
Conta: Free/Premmy (Talvez coloco premmy, mas por enkuanto to free!)
Duvida: Que spear devo usar para caçar, e aonde devo caçar pra pega MUITA XP. Grana só pra pagar os gastos praticamente.
Level: 20
Skills: 52/35
Equipes: Horseman helmet, brass armor, dragon shield, plate legs, leather boots.
Premium
Queria saber onde caçar, se alguma dica de um lugar para juntar small stones.
PS: Tenho uma BP de arrows guardada.