Vo procura no orkut ja que tem uma comunidade boa q se xama tibia quests and cheats qem sabe la naum tenha a resposta neh?
Versão Imprimível
Vo procura no orkut ja que tem uma comunidade boa q se xama tibia quests and cheats qem sabe la naum tenha a resposta neh?
Como faz para chegar nesse lugar? tem como colocar alguma ss? se for esse o caso eu vou la =]Citação:
Postado originalmente por Todesengel
eu axo q esse poema eh uma furada (desculpe darkmor mas eh minha opnião), eu só irei acreditar nesse poema se eu ver uma foto do darkmor dentro da torre... ai partinha da ideia d q o poema num eh correto, voltamos à estaca zero... eu axo q a resposta dessa quest está toda em hills... pois seria o local onde ninguem iria procurar de começo por ser muito obvio...
Edu~
Galera como eu propus a pouco vamos nos dividir em 3 grupos um pesqisando em ab....otro procurando ao redor ta torre de femur hills e o ultimo o dos fortoes procurando em cavs fodas pelo elf
Soh falta organizaçao
Acabo de me recordar dessa cave do "evil arcanist". Tem uns elf normalzao ali no terreo, elf scout em cima (nao lembro direito, talvez nao tenha) e tem o elf arc em baxo, no subsolo.
Nao tem nada alem disso, mas nunca tentei "pickar" o terreno ali.. talvez tenha uma passage secreta?! =P
Mas nao sei porque levar em conta o mapa do TibiaBR, porque eles soh colocaram oque acham. Nao iriam colocar algo a ver com quest neh?
Flws :cool:
vou caminhar embaixo ce carlin ^^
sim então esta habilidade de se cortar grama envolve as regiões situadas perto e em abCitação:
Postado originalmente por tkau
explorando locais onde possivelmente existem npc poderemos desvendar de que forma treinar estes skills e assim tornar possivel a entrada na torre
Pensem comigo, se eu estiver certo, pode ser simples....
lembrem q tem um poço lah dentro certo?
embaixo dele tem o q?
ngm sabe
se procurarmos embaixo desse poço, exatamente embaixo, mas alguns andares abaixo, e usarmos parcels ou magic hope poderia dar certo, naum acham?
bota power ring e gogogog
pode ser fist fighting?
Citação:
Postado originalmente por Euzinho
vá a ab,
siga a noroeste
encontraras uma parte cheia de plantas q pode ser cortada com machete
voce obrigatoriamente passara por uma minicave de ligacao contendo uns 2 bat..
caso passe por ela,
esta no caminho certo
saindo dela siga ao sul
ai vc encontra a tal cave de elfs
(acho q ai esta o misterio!)
Bela teoria.....podemos tentarCitação:
Postado originalmente por Guildesh Crimson Wind
aew galera tudu belzinha??
tpw sou novo no forum..me cadastrei soh pra ajudar vcs ai nessa quest pq eu tbm to tentando descobrir ela..to acompanhando o topico desde o inicio..aconpanhei ateh o do Torphya e tal...
Lendo isso tudu eu lembrei de uma coisa q aconteceu comigo faz mto tempo..sequer eu tava tentando descvubrir a quest...mas vamo direto ao assunto... sei q nos tamos tentanod axar esse maldito elf andarilho.. eu lembrei uma vez q eu tava em molz com um charzinho q eu tinha..e sabe akela alavanca q vc puxa pra abri a entrada de demona?? uma vez eu tava por lah nakeal parte das arvorezinha e puxei a alavanca..dai fui explroar em volta e tinha aparecido um bixo ou palyer sei lah q tava invisivel..andava mto rapido mesmo... tentei seguir mas do nada ele desapareceu..quem sabe ele pode ser o tal elf andarilho..
tpw.mals ai se eu falei alguma merda...mas eh q me lembrei disso agora e resolvi postar pra ver se ajuda de alguma forma..
flws galera!
vou postar pela 2 vez pq parece q ngm deu atençao...
tem um elf arc~ >> de ab'dendriel q vende bless...
lah nao teria nada a ver com elfo errante ou etc..??
A galera no orkut ta flando q a entrada da quest seria encontarda em venore......pq la eh um lugar verde...mais sem ss eu num acredito + qem sabe n seja neh
Como voce pode ver o tal bixo/player se disse que ele estava invisivel? Explica melhor isso porque ja tamu disconfiando de tudo +PCitação:
Postado originalmente por punkzin
Citação:
isso eh uma coisa q pode se levar em consideração... mas quem sabe a cada espaço d tempo esse tal elf esteja em um lugar(se for o elf)...
mas no q ele podreria nos ajudar... pois nois num precisamos d algo q corte a grama e sim algo q a faça crescer em mais tempo....
seria pelo pequeno brilho q coisas invisiveis fikam fazendo... (preste atenção quando tem 1 staker invisivelCitação:
Postado originalmente por Tkau
Eu sei que tem ele la sim, e provavelmente tenha algo a ver sim. Mas tem que ir alguem la e perguntar as coisa pra ele.Citação:
Postado originalmente por kimgv
PS.: Go one Dota plx?
ja fui tentei as keywords e ndaCitação:
Pode ser aquela invisibiladade de player que parece que tá usando uma magia/runa de cura em si mesmo.Voce só ve uns brilhos...pode ser isso que ele tava falando.Citação:
@ tkau
cara eh o seguinte... tpw sabe quando vc fas magia de invisible ou intaum usa stealth ring?? eh asism q eu vi...
@ eduardo lopez
eh mto simples... primeiro a gente tem q confirmar q seja ele o tel elf..dai se for..eh ai q a gente tenta falar com ele..usando possiveis keywords.soh q no momento naum lembro de nennhuma..a naum ser q seja a da primeira pagina...
@ topic
Tpw..andei pensando q se a gnte conseguir falar com o tal elf ele naum ira dar ou trocar algum item com a gente..e sim falar mais alguma coisa ou mandar a gente pra otra quest..sendo assim como algum cara lai em cima falow..um conjunto de quest q resulta a gente entrar na torre saca??
flw! espero esclarecer a duvida de vcs
to achando que essa coisa que vc viu era um HL de invisible
hehe
Amanha eu vorto flw galera
to no elfo...
qualquer coisa q kizerem q eu fale com ele postem ai nos proximos 10 minutos..
tp eu catei o livro com a histórinha do cara e catei a honey flower e tbm tinha 66gps dentro do baú sendo ki eu naum axei o NPc elf lá a não ser ki seja o Falueae ou alguam coisa parecisa e tbm nun sei o ki fala eu falei o livro todo... o cara n fala nada ki me dê uam dica de como termina essa quest eu tbm axei a grama magica ki n da pra passa por favor algem me da uma ajuda aew ;)
@punkzin
Talvez esse bixo/player/npc invisivel q vc "viu" fale q iria te ensinar como quebar o encanto da grama....ai ele iria te mandar em várias quest p/ depois ensina essa mágica...
eu axo q poderia ser assim....mas tbm o elf poderia kda dia(tibiano) estar em local pelas redondezas d hills e em 1 horário estaria em hills q poderia ser o inicio da quest
estou exatamente na grama, se quiserem q tento algo fala ae
^^
@ Aragorn The Peace Warrior :
pode ser q seja um HL...mas eu acredito q naum cara..p qo q 1 hl iria estar de invisible lah onde logo soh tem trolls e poison spidders??
mas agora realmente naum sei..mas posso dizer q fiquei mto intrigado com akilo..se eu falei merda mals ai..eh soh ignorar...
flw!
Soh queria lembrar que a historia de o cara ser ou nao invisivel eh apena um boate, se referindo ao poema de Darkmor, mas tudo leva a crer que seje verdade.
Vamu la galera. Tem muita gente que ja completou a quest, pelo menos eh o que levo a crer depois de ler outro topicos referentes.
Nossa tava fora por uns dias ai, e vi q ateh moveram o topico :P...pois bem eu estava lendo e vi q um cara ai falo q viu uma coisa em mols, bom eu acho q mols fica muito distante, e creio q nao tem nexo essa quest com mols. Talvez seja no serve save mesmo, 00:00 passa muito rapido pra achar um elf andarilho q nem sabemos onde fica...hj vo no Ss de berylia ve se consigo algo!
Topico tah sexy:) vamos em frente galera q nos vamos conseguir :)
@ edurado lopez
eh cara eu tbm axo isso...soh q agora num to tendo mto tempo pra jogar..sem fala q meu mundo ta mto lag num tem nem como andar quase..
@ topic
galera..eu axo q a gente deveria fazer como disse um mlk ai em cima em a gente se dividir...tpw motar grupos de pessoas q alguns explorem por respawn de itens ou coisa parecida lah em hills.. outros temtem extrair alguma informação de algum npc ou em AB ou em Carlin(axo meio dificil de conseguir alguma coisa) e outros tentarem axar o maldito elf..soh q faser da seuginte maneira pra axar ele..uns tentarem a < de ab, outros lah perto de onde o mapa do tibiabr diser q tem o evil elf e outros perto de hills ou na entrada de ab..q assim seria mais facil... mas sei lah..ficar em teorias eu axo q num vai adiantar mto..
flw!
Eu tb acho estranho um hl por ali invisivel, mas pode ser q eles estava treinando ml, ou aperto a hot key errada, ou gosta de fica invisivel :P ou entao era mesmo o elf, mas ainda acho q nao tem nexo mols com hillsCitação:
[QUOTE=punkzin
galera..eu axo q a gente deveria fazer como disse um mlk ai em cima em a gente se dividir...tpw motar grupos de pessoas q alguns explorem por respawn de itens ou coisa parecida lah em hills.. outros temtem extrair alguma informação de algum npc ou em AB ou em Carlin(axo meio dificil de conseguir alguma coisa) e outros tentarem axar o maldito elf..soh q faser da seuginte maneira pra axar ele..uns tentarem a < de ab, outros lah perto de onde o mapa do tibiabr diser q tem o evil elf e outros perto de hills ou na entrada de ab..q assim seria mais facil... mas sei lah..ficar em teorias eu axo q num vai adiantar mto..
flw![/QUOTE]
gostei continue me apoiando assim :P
OMG!!! 40 pags e nem uma teoria concreta ...nda a ser provado...axo q amanha temos q nos dividir e procurar pela ultima vez.......pq sozinhos n vamos a lugar algum
[/quote]gostei continue me apoiando assim [/quote]Citação:
Postado originalmente por Eduardolr
ai cara acabei de reparar q vc eh do mesmo mundo q eu..add eu lah Tote'Comendo..
quando passar eesse lag q ta dando lah eu vo voltar a jogar dai a gente pode marca um dia de epsquisar sobre alguma coisa..
flw cara eh isso ai gogog quest lol
gostei continue me apoiando assim [/quote]
ai cara acabei de reparar q vc eh do mesmo mundo q eu..add eu lah Tote'Comendo..
quando passar eesse lag q ta dando lah eu vo voltar a jogar dai a gente pode marca um dia de epsquisar sobre alguma coisa..
flw cara eh isso ai gogog quest lol[/QUOTE]
ja vi vc la ^^ vo add vc
ai cara acabei de reparar q vc eh do mesmo mundo q eu..add eu lah Tote'Comendo..Citação:
Postado originalmente por Eduardolr
flw cara eh isso ai gogog quest lol[/QUOTE]
ja vi vc la ^^ alias vc eh da mesma guild q eu vei
tipo tava discutindo no chat, se tem que ir a meia noite, mais ir ond, então pegue um relogio e bote os ponteiro a meia noite, em que direção seguindo reto com a torre vai leva? elvenbane castle, ond tem respaw de um elf, e orcs spearman que dropam machetes, algo a ver nunsei, mais que sab tem algo lah
Sei lah nao precisa ser extamente a 0:00 jah q eh uma teoria pode c 1h antes q amanheça, tem q v isso tb...
essa quest eh moh 13
C o bixo fica ivisivel fala "Hi" no nada qdo de 0:00...
moh viaje neh?
Mais acho q tem alguma coisa naquela torre...
e tb acho q eh bom esquece essa porra d grama q jah estresso...
Matei o ds e usei animate dead nao deu em nada tb
Fala sobre um bixo vermelho na torre tem 3 bixo vermelho o Elfo Arc, e 2 ds...
Acho q esse esquema ta na torre do lado d ab...
Da um ligue na minha brisa, essa quest ai na torre da um livro d magia, runa e um dw shield, meio tosco mais acho q faz parte da quest, a sei lah
vo durmi flww
[/quote]tipo tava discutindo no chat, se tem que ir a meia noite, mais ir ond, então pegue um relogio e bote os ponteiro a meia noite, em que direção seguindo reto com a torre vai leva? elvenbane castle, ond tem respaw de um elf, e orcs spearman que dropam machetes, algo a ver nunsei, mais que sab tem algo lah[/quote]
cara axei mto interessande desssa parte q vc falo q os ponteiros do relógio indica o norte q no caso resulta nakela torre lah...mais uma fez isso reforça a tese de q essa quest engloba uma série de subquests...sendo assim fica mais complicado ainda... por isso naum podemos descartar qualquer ideia q passe pela nossa cabeça..mas tpw eu diria q eh interessante a gente ir tentano as coisas e o q naum ta dando certo vai postando aki pra gente saber e naum faser a mesma coisa pra num perder tempo..
flw!
O havengar msm vendo que tem umas 300 paginas (kuntando todos os topico) sobre esse assunto e progresso 0 ele poderia posta uma ss la dentro pra anima nois ne