Nunca teve um new que eu não fui, e não vai ser esse que vou deixar de ir, se quiserem bater de frente com meu team, é so ir no NS.Citação:
Postado originalmente por HellUser
Versão Imprimível
Nunca teve um new que eu não fui, e não vai ser esse que vou deixar de ir, se quiserem bater de frente com meu team, é so ir no NS.Citação:
Cara, vc estuda, faz alguma coisa da vida?Citação:
Postado originalmente por ytn
Só uma curiosidade num to te julgando não.
Falou
Bom, oq axu? hum...eh. funciona...c ker lvls vc vai larva, c ker grana fika rot, c ker os 2 vai tumbinha, c naum ker grana vai ph, c naum ker nada com nada NAUM JOGUE, ph precisa skill? SIM, mas vc gasta 2 dias sem dormir e a xp de 2 dias eh compensada em ph...rot no início vc falou em 8k/hora...CORRETÍSSIMO, em ph (contandu os 2 dias d treino basico) = 15/20k hora, ou seja...pegar lvl 50 em 10-15-20 dias eh LÓUL...ninguém precisa bot pra issu...precisa apenas VONTADE, coisa q mta gente NAUM TEM, e prefere fikar falandu FREE ITENS nos dp, ou apenas jogandu 4fun...Naum sou ninguém pra kriticar o tópico, taumpouko os q jogam 4fun, Mas axu q li TD aki, e vi mta coisa q foi falada q eh WASTE DE LEITURA...meu amigo ali d cima disse: NON PVP FEDE, EM KEM VAI DAR HUNTED...hum...boa, (OU TOMAR HUNTED?) ou pvp ou non pvp....pizza ou lazanha? naum critique o tipo d jogos q vc faz...pvp ou non pvp...jogue onde vc seja FELIZ ;)
ae fala KINA FEDE....hum...interesting...btw, axu ki naum eh porae meu fio...
o outro naum sabe calcular 10horas dia / 5 horas....o outro naum sabe issu ou akilo...ou seja...WELCOME TO TIBIA....facinante non? Tibia eh issu pessoal...vc aprende todos os dias...ninguém eh EXPERT no assunto...ou jah axaram todas as quests?
btw, axe um meio d se divertir no tibia...sendu nub, ou "expert" ou 4fun, ou sei lah...sente no teclado ou mermu no monitor ^^ abra sua mente...naum briguem nos fórums...aki eh mais um lokal pra c DIVERTIR (enquanto temos lag no tibia ¬¬) mto c aprende aki...e mto DESAPRENDE...mas o importante eh PARTICIPAR no war plx. Naum deixem a NUBICE TOTAL tomar conta, e a baixaria akabar com seus neuronios LO.oL
Idéia roox ynt...mas a sorte eh pegar a cave livrinha todo tempo...^^
qlqr hora eu bato em luminera onde tenho alguns amigos rl nubs *FLA'MO* (sacaneii vc biba), e nóis troca umas idéias sobre power game...kem sabe nóis monta um SUPER TUTO pra power games, ou pra power nubs, power rpgs, power qlqr coisa...tnho idéias e estou bolandu mtos tutos...alguns larguei aki e me chamaram de ESTRAGA PRAZER ^^ gratz pra mim...tentei ajudar e me FÚ****sorriso xDD mas eh assim...
ah, mais uma coisa...o mais IMPRESSIONANTE DOS HL SHARERS, eh akeles q naum conhecem o mapa, e axam q soh existe um lokal para caçar ^^
(non eh seu kso ynt) citei issu pq vi alguns casos em novas experiencias e DEFINITIVAMENTE O KRA ERA LVL 110 MS E NAUM SABIA O NOME DA MAGIA PRA FAZE GFB....pena naum ter salvo akela coisa -.-
sem mais
Cris.:rolleyes: :P
di boua mesmo
vc usa bot neh?
pq pra morrer no lvl 50 pra rot tem q ser muito bem dotado
n to falano q vc usa n
to perguntanu soh
Tirando os erros de portugues grotescos , você não tem noção da besteira que você falou... Quero ve-lo no topico após o lançamento do New server!Citação:
. Tava pensando aqui, para fazer 1,8kk de xp em 10 dias , com uma media de 9kxp/h , dá mais bem mais de 10horas diarias heim
Não, terminei 3 ano passado, esse ano só vestibular.Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Juliuzin, dependo da cave dá para pegar 12k, o problema é que eu não tinha arma, e luminera não é um mundo "grande" então respaw é sux.
Fazendo em um mundo um pouco mais velho você consegue facil.
Mew...que da cert da, pq meu primero mage ue peguei lvl 35 em rot (lol faz tempo) mais pra kina...lvl 30 jah da pra ir pros scarabs...q da o triplo da exp^^
Tbm tem a possibilidade de caçar desde o level 20 no norte d port hope, que eh bem facil!
@ytn
dah pra me dah uma idéia du skill q vc tava? n precisa c u skill certinhu soh um valor aproximado
Oscar~
não posso falar pelo ytn mas por experiencia própria , no lvl 50 fica com skill por perto de 70/65
O Pior eh que eh verdade.
Eu jogo em Luminera tmb...e eu via ele nas caves de Rot de Darashia...o dia todo sem param era impressionante...pra quem nao acreditou ae pode acreditar...:) Ele upou rapido d+ quando vi o cara ja tava 50...Gratz ae Agora ja vai pra lvl 100 Putz! :)