Ban Pensei q Ia Ser ela gravando dae dava pra ver tds stats e itens e qts bps ela carrega...... nussa mt r0x mesm... e o loot q ela mostro oxi.... mó baum pode cre da hora >: D :biggthump
Versão Imprimível
Ban Pensei q Ia Ser ela gravando dae dava pra ver tds stats e itens e qts bps ela carrega...... nussa mt r0x mesm... e o loot q ela mostro oxi.... mó baum pode cre da hora >: D :biggthump
Eu não vi o vídeo ainda, mas quem gravou foi o Kefz? Ele é mto gente boa. E pode falar o que quiser, mas a Bubble tem uma força descomunal.
aew u link tah kebrado...arruma aew plz !!
q porra de discuçao é essa...eu cheguei na 8° pagina e enjuei....mo flood desgraçado aki....pelo amor de deus.....os caras postam e flam dos skills da bubble....sao sux...sao rox...sao sux...sao rox....puta q paril......uahUAHHuahuhAUhauAHua....eu to me matando de riri aki com este topico.......os cara so querem ganhar mais posts pra passar de novatos pra iniciantes..e iniciantes pra usuarios....meu deus.......dahora o video....kina solando demon....legal.....foda se os skills dela......to nem ai...desde q ela sole muitos demons pra mim ver......desde q eu esteja me divertindo olhando o video e os posts dos trouxas q estao aki reclamando dela....omg...falow troxas
AFF nao funfa aki plz me ajudem ae eu quero ver o video plz
aaaaa... depois ainda tem uns troxa q paga pau pra Bubble, olha um exemplo ai..eh o primero demon q ele vê o cara num deve nem ter ido durmir depois de ver o video. haeuaheuahehaCitação:
Postado originalmente por KOLLORS
Aposto q se ela usasse o tempo q ela usou caçando em treino ela ia ter mto mais moral, pelo menos comigo, naum vou faser contas agora mais ela taria com mais de 110 de sword, q seria incrivel.
hey
aqui nao ta funcionando o link
;/
arruma plx
o kra falo tudu...A bubble soh tem hp e lvl mais nada...
ta funcionanu nao!
Não está funionando o *.rec...arruma aew.