-
Yeah!
Olha... agora eu qro uma resposta dos outros membros qnto ao Zé Mané... mas eu acho melhor q ele seja um homem, pq minotauro ja eh toskera d+ (+ ateh q o Michael Jackson)...
Depois disso acho q ja da pra escrever o próximo capítulo, e o Gariord n vai ser difícil de encaixar, eles podem encontrar ele no calabouço da mansão do Michael Jackson...
Bom... vcs decidem...
-
Zé Mané e Gariord...
O Zé já tem história...
O Gariord pode ser encontrado em um dos quartos da mansão do MJ,afinal,pelo que entedi,ele é uma criança,logo,ele e o MJ.....
Pos bem,o resto do ________Quest! tem que aceitar neh?
Falem ae se aceitam ou não...
-
Por mim tá ótimo.
-
Dexa entrar um personagem vilão eu XD[to querendo desde a 2 pagina poxa =( } mais dexa não poderia entrar mesmo que quisesse essa porcaria de pc ta com ploblema na coneção to usando o computador do colegio [ja passei direto e voltei pro colegio so pra postar aqui XD} vo fica um bom tempo fora por causa dessa conecção terrivel os caps tão bem legais.
-
Tó apenas esperando os outros responderem para eu escrever meu capítulo.
-
Por mim tudo bem ...
A propósito, quem é esse Gariord?
-
@Laudenillo
Ok... se aceitarem os outros vc tá dentro tbm... mas só se aceitarem os outros...
@Thodias
Gariord eh do _____Quest 1, e ele n eh exatamente uma criança... ele eh um guerreiro imaturo, marrento e inútil (assim como todos os outros)...
-
bomm
-
Pormim, eu preferia o Laudelino, que pede, realmente desde a página 2.Além disso.Acho que ele escreve melhor.
Mas por mim, tanto faz.
Sem mais,
Virgo Shaka
PS:Mas somente estes dois mais.Piorque se entrar muita gente, vira bagunça
-
Olha... aceitemos os 3... ~.~
Eu n ligo q entrem tdos eles...
Mas o importante, como ja disse, eh q tdos aceitem tbm...