uia, ng tiro foto nom o.õ?
(leza nao leu tds os posts i.i..se tiver uma em cima desse meu post eu enfio minh cara num buraco uehuehe xD)
o encontro do rio foi mto legal i.i.. pena q num deu pra eu ir nesse daih ehehe xD
\o_
Versão Imprimível
uia, ng tiro foto nom o.õ?
(leza nao leu tds os posts i.i..se tiver uma em cima desse meu post eu enfio minh cara num buraco uehuehe xD)
o encontro do rio foi mto legal i.i.. pena q num deu pra eu ir nesse daih ehehe xD
\o_
eh........ ngm posto fotos desse encontro...soh sei q u negocio mesmo eh vcs fzerem econtro ake em maringá........ 7 em cada 10 pessoas q eu conheço jogam....e tem umas lans ake de por medo ateh nas d sampa.....
Ps: Luli, alguem jah t disse q vc eh mto bonita? :D :o
@ Ps: Luli, alguem jah t disse q vc eh mto bonita?
jah disseram, mas eu tenhu bom senso e um amigo chamado espelho q nunk mente assim pra mim xDD
passa teu msn pra mim XD
dai agente se fala melhor pq por aki num dah mto certo......
Tem fotos, sim, na parte de Tibia geral..
Oia o link...
=D
sera q num daria pra dizer mais ou menos quando seria.......( primeiro semestre plx) :notme:Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
não tente brigar com os fatos....vc é bUnita sim.. :rolleyes: ...huhuh..Citação:
Postado originalmente por Luli
mew.. o encontro foi rox!
quem tava querendo joga c ferro! pq realmente naum dava! era ip block toda hora... mas quem foi la soh pra conhece os caras c deu bem! tinha mto nego gente fina la! eu conheci uma pa d cara la d calmera! tudo cara gente boa!! xD
vo aproveita aki pra manda um abraço pros caras q tavam la: Xamun, Mystic of the hell, Guaxinim com audacia, Koalovisk, Ponei com Antena, Ponei com radar, Ravell, Rokib, Junee, Nissin Miojo e Tamuz.....soh tem gente fina ae, e espero naum ter esquecido ngm... ! xD
=**
=**
foi mto legal, apesar de estar meio complicado no ínicio, pra qm era do fórum e qria conhecer o pessoal valeu realmente, conheci o admin, ander, havengar ( o qual ajudou eu, ku, anna, yaten, epsilon e o luckaz a passar pelas filas e xegar no andar "vip"), o admin do boa compra, tinha ateh uma sósia do admin circulando lah em cima XD, conheci tbm pessoalmente o luckaz (sub do roleplay) o fabiogiano (sub de antica DESCULPE SE EU ERREI SEU NICK! ^^x, vc eh um dos caras mais legais q eu jah falei, principalmente pessoalmente!), yaten (high de lucera e um dos tops de tenebra: katrina victoreus), anna ( um prazer te ver pessoalmente :)), o fanta q eu nao acredito q tenha 15 anos :dry: , o ku e mto mais :)
tata ganhou a p.a. ainda por 1 numero q eu nao ganho :snore: uhahuauh parabens :D
apesar de ter fikado um bom tempo lah nao pude trocar uma idéia com o setzer, e qdo o admin me apresentou e perguntou se eu qria um autografo eu recusei e o setzer olhou com uma cara... AJAHUAHUAHUHUACitação:
4 adar - reservado para area "vip" e setzer gambler ainda tive q ouvir "se quiser pedir um autografo"
pra qm soube aproveitar foi R - O - X!
Bah, tanta gente que eu gostaria de ter conhecido... Que pena que eu moro tão longe. De qualquer forma ninguém lembra mais quem é o Trasgo, hehehe. Buáááá, quero conhecer todos usuários do fórum!!
ae trasgo seria a atitude certa, conhece geral eu fiz isso
só nao conheci o povinho vip \o/ tirando o ytn q ja conheço eh meu amigo rl
e o luckaz e a anna (q nem falo cumigo x.x)
conheci mta gente
principalmente o pessoal q tava mto loco la fora q era os + humildes!
flw