concordo, paladino é um guerreiro sagrado na maioria dos rpgs, o nome da profissão deveria ser mudada pra arqueiro.Citação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
Versão Imprimível
concordo, paladino é um guerreiro sagrado na maioria dos rpgs, o nome da profissão deveria ser mudada pra arqueiro.Citação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
pode cre! esse foi o maior erro da CIP, chamar de paladin.
Eu acredito q está d bom tamanho pra todos a sistema atual.
Kina: usa escudo, tem life gigante e, c tiver skill bom, tira life pacas.
Pally: ataca bem d longe e tem ml razoavel. Só q c enconstar num kina c ferra.
Mages: a mana é muuito alta e compensa o life pequeno. Com lvl 20 ou 30 já dá pra gastar mta mana com vita e sem contar no mana shield.
Como eu gosto de kina tenho q defende-los hehehe
eu acho q não deveria ter essa diferença de skills pra pally e kina. um pally pega skill bem + rapido q kina. num tá certo isso...
pow tem + um monte de coisa pra por aki. + tá grande d+ já
só lembrando, ele pega apenas distance mais rápido do que um knight, mas vamos ser sinceros, um knight para treinar só fika parado, sem fazer nada, pode até ficar afk por muito tempo e deixar um amigo treinando, um paladino não, ele precisa ficar usando exura vita sempre, pois as spears tiram muito life, tem que ficar pegando as spears no chão, é justo ele subir, PORÉM, o shielding dele é bem mais lento do que o knight...Citação:
Postado originalmente por MegaMeinster
SE VC FALA Q SORC/DRUID TEM DESVANTAENS NO JOGO ENTAO ME RESPONDE UMA COISA PQ INVEZ DE VC CRIAR UM SORC/DRUID VC JA NAO FEZ UM PALLY JA Q TUDO Q VC DISSE PALLY É O MELHOR VOCAÇAO Q TEMOS NO TIBIA,
MAIS NA REAL SORC PIKA SD DO CARALHO ISSO É A VANTAGEM,SORC TEM A UE Q DETONA TUDO PALLY NUM RANKA ESSES DANOS FORTES AI ENTAO NUM RECRAMA E CONTINUE A JOGAR SUCE FMZ
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Eu só acho q os sorc e druid deveriam poder mirar pelo battle mas só eles, pq kina mira melee pally mira distance e os sorc e druid??? se ferram???
Amigao... odeio q falem mal dos PALLYS, nao faca com s outros oq vc nao gostaria q fizesse com vc o palhaco! Mais em relacao a sua ideia: O TIBIA nao tem nada a ver com realidade... Na realidade existe MAGOS (Sorcerers)??? Nao... Existe MAGIAS??? Nao! Existe esses negocios d lvl??? Nao! entao nao venha com essa ideia RETARDADA pra cima da gente (PALLY) pq nao da certo
SOU CURTO E GROSSO!!!!!!!! Cya
cara tipo acho q deveria continuar igual o modo de atirar as flecha so q mais devagar, so pally mais acho isso injusto mais tbm oq os sorc e druid querem q aconteça q vc aperte um botão e o neguinho fica mandando runa, acho q seria legal se fosse assim mais vcs vao reclamara isso com os jogadores, reclama com a cip afinal não são os pallys q fazem o jogo :P
vo soh comenta um pouco dessa questao pally x mages em PvP!!
legal, o pally tem uma metralhadora de bolt...ateh ai eu concordo..
mais vc tem q lembrar q as SDs de um mage sao mto mais fortes q a de um pally e se bolt eh metralhadora, SD eh canhao e sendo assim os mages possuem os melhores canhoes do jogo!!
tbm nao se esqueca q pally pode ter suas SDs mais nao sem um sorc q venda pra eles, nao se esqueça q os mages mesmo tendo menos vida q os pallys recuperam mais com 1 UH do q os pallys...sorc tem UE e a mesma nao precisa mirar, mages tem utani gran hur e podem despistar um pally facilmente!!
nao vo fica aki escrevendo mais das vantagens q os mages tem sobre o pally e nem as q o pally tem sobre os mages...
e por ultimo e mais importante vou fazer uma pergunta pra vc...vc falo de realidade entao a pergunta tbm sera sobre realidade :
Aonde foi q vc viu alguem puxar uma runa de sua mochila e soltar uma magia dela?? entao nao me venha com essa de realidade pq tibia nao eh realidade e nem vai ser!!
Xiu /\, naum faz comentarios ridiculos diz o motivo q vc acha q naum deveria muda...Citação:
Postado originalmente por Markiinho
C eh assim nem um jogo tem have com a vida pq qdo vc morre vc deveria compra outro CD, pq aqle char jah era... o.O
AHuhU viajei tb...
++++++++++++++++++
Bom eu acho pally muito apelaum, tipo eles atacam bolt SD usam UH, Exura vita, soh falta t utani gran hur, "Mais tah firmao c a CiP que sem problemas..."
Eu acho q os sorc tinha solta umas 3 runas, ai depois da "You are exhausted", ou os pally tinha q atira 6 bolts e pois da "You are exhausted".
Eu acho q os magos naum deveria t exhausted, pq imagina um sorc na quest do Anihilator, ou ele usa uh ou ele solta SD, e pally ataca bolt usando UH, o.O, eu acho um pouquinho forçado, sei lah eu acho q SD tinha q c exclusivo para os magos...
Eu acho q deveria vende LMM, na loja dos magos, pq os pally simplesmente vai lah e compra as bolt?
Pq eles naum fazem a suas proprias bolt?
Sei lah, sai por ai cortando arvore, pra faze bolt, eu acho q isso seria um pouco mais justo...
Os mago chega uma hora q tem q fica parado fazendo hmm, mais 1bp naum adianta, ele tem q faze umas 30 bps pra caça sussegado pelo menos um lvl 38 ou 39 eh assim...
Eu acho q os magos sao os mais pobres do jogo, os magos soh começa a fica bom qdo mata guards com 2 carga d hmm, ai fica legal, antes disso eh uma merda...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bom agora eu vo faze um pally pra fica pegando loot pro meu sorc lvl 39, e dinheiro pra compra mana fluid, meu objetivo eh junta 100k e compra mana fluid...
ML plz
Concordo,e acho que quanto o skill do pally for menor o ataque deve ser mais lento,pq como um kra disse ai,a pratica traz a perfeição,e um skill 30 não devia nem conseguir segurar a flecha no arco,ainda menos pegar a flecha atras,colocar no arco e atirar em um segundo e meio.